Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 91931 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

⁠A vida é feita de surpresas: se por um lado a gente se surpreende negativamente com algumas pessoas por outro lado, outras pessoas nos surpreende positivamente.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu já vi o demônio várias vezes encarnado em pessoas. Antigamente sentia medo, agora vejo ele claramente se utilizando do corpo, não tenho mais medo, apenas sinto pena da pessoa. Vamos orar por elas para que se desenvolvam e encontrem o Pai, afastando o
Inimigo de suas vidas.

Inserida por mcmarombado

As estrelas não escolhem as pessoas para lhes proporcionar seu brilho radiante,ela apenas oferece a todos o mesmo brilho no céu.mas nem sempre estamos com os olhos abertos para admirar aquela beleza incrível.

Inserida por leandro_lucas_1

⁠Algumas pessoas vão chegar em sua vida e passar pouco tempo, mas serão capazes de eternizar os momentos compartilhados. E como isso é possível? Amor que não se explica!

Inserida por andrelina_lima

⁠Se até a minha própria mente me engana as vezes, imagina as pessoas.

Inserida por Marciasilva30

As pessoas se confortam em ideias fácies, idéias ambiciosas tiram o conforto das pessoas.⁠

Inserida por zonasul

⁠Tenha fé, paciência, perseverança, seja humilde e bom com as pessoas, faça caridades, comemore até as pequenas vitórias, alegre-se, siga os desejos do seu coração, porque nele habita quem nos mostra o melhor caminho para todas as soluções e vitórias: Deus todo poderoso (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠"Existem pessoas tão egoístas que nem se comprazem em dar informação a transeuntes."

Inserida por chicogente

⁠Como mentor não estou interessado em pessoas que queriam apenas aprender. Busco mentes que estejam dispostas a transcender, pois só assim o ser humano é capaz de crescer. ⁠

Inserida por RochaTrader

⁠O valor das pessoas ultrapassa as vestes e os bens que possuem. Eles estão mais ligados ao caráter e a beleza dos ideais que lhes são conferidos. Quando tudo estiver diferente do planejado podemos ficar felizes por existirem novas chances para um recomeço. Os dias estão na nossa frente aguardando para que façamos ou sejamos o que quisermos.

Inserida por luiz_nevoa

As pessoas preferem vidas de mentira...
porque as de verdades são desconfortáveis

Inserida por evermondo

Seja sua propaganda... humanize sua expressão... as pessoas gostam de "coisas vivas".
Não permita que ninguém roube o que é seu por direito. Sua beleza, além de ser mérito, pode e deve estar junto com suas criações. Até porque, as pessoas não sabem como usar seus produtos.

Inserida por evermondo

A ⁠maneira como conquistas suas vitórias desmotivam certas pessoas!

Inserida por Mulotiua

⁠As pessoas querem as consequências da chegada e não as dificuldades da caminhada!

Inserida por cassiorossi

⁠Não desestabilize pessoas com palavras. Nossas palavras precisam ser remédio e não veneno para alma.

Inserida por IvanildoPereira

⁠Às vezes magoo pessoas não por querer, mas por não ser o que elas querem que eu seja.

Inserida por Heredion

Não é o conhecimento que separa pessoas, mas o orgulho em reconhecer a ausência dele. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠⁠As pessoas não são iguais... Algumas são extraordinárias.

Inserida por evandro_zan

⁠Uma coisa que não entendo é o ser humano, uns ficam falando que a pessoas é vagabundo não faz nada, mas quando a pessoa quer ser independente sem precisar de nada de ninguém as pessoas não quer e falam, diminuem a pessoa o máximo, parece que só querem ter o que falar da vida da pessoa, e eu nem se intrometo em vida de ninguém as pessoas tem que entender que a vida é minha e faço o que quiser um dia vou ter dinheiro e vou sumir no meio do mundo vou dar notícia pq é o jeito, eu não fiz nada com ninguém as pessoas que fizeram comigo e eu tou aqui calado sem falar nada de ninguém e sem se intrometer na vida de ninguém eu faço o que eu quiser eu decido o meu futuro a vida é minha e de mais ninguém!

Inserida por pedro_gabriel_6

eu queria ser medico
mais medico não possor ser
por que medico cuida das
pessoas é eu so quero cuidar de vc .-.⁠

Inserida por keyssileni_mayara