Aquelas Pessoas que me Odeia
As pessoas são felizes porque são indiferentes ao sofrimento, indiferentes a feiura do mundo, portanto há uma relação entre felicidade e maldade. O mundo é feio e mal porque a maioria das pessoas está mergulhada numa felicidade enlouquecedora
Vá devagar, as pessoas cometem erros, inclusive você.
Não crie tantas expectativas assim.
Deixe fluir!
Se hoje você tem saúde, comida e um teto, olhe para o céu e agradeça profundamente. As pessoas nunca estão satisfeitas com aquilo que têm, mas se aprenderem a olhar com atenção, vão perceber que a alegria mora nas coisas mais simples.
Injusto é aquele que prega a disseminação entre raças, pessoas, civilizações, mas injustiçado é aquele que acolhe os atos dos justos.
A grande ironia da vida é que as pessoas só dão valor quando perdem... Para lutar contra isso, temos apreciar todas as coisas que temos no dia de hoje, porque elas podem não estar mais aqui amanhã.
As pessoas só dão valor quando perdem e, por vezes, só conseguem enxergar a beleza de um momento quando ele já se transformou numa memória.
Não é nada elegante chamar as outras pessoas de querida ou qualquer outro adjetivo que seja. Chamar as pessoas pelo nome delas é mais que civilidade, é sinal de respeito e educação básica.
No relacionamento com as pessoas temos dois caminhos...Ou ganhamos a discussão e perdemos a pessoa. Ou ganhamos a pessoa, e perdemos a discussão. Porém, maior sabedoria revela, aquele que sabe conhecer a si mesmo e do seu interior manifesta a sabedoria, o amor e a graça de Deus para ganhar tanto a pessoa, quanto a discussão.
Você que saber se as pessoas realmente gosta de você diga, não a elas.Porque pessoas boazinha sempre estará cercado de pessoas umas até realmente gosta de você,mas a maioria e apenas interesse.
Honre as poucas pessoas que te fazem presente, que te ofereça :
amor;atenção;tempo;compreensão;que estejam ao teu lado nos momentos difíceis, pois o
mundo está cheio de seres com segundas intenções, que só pesam no seu
próprio umbigo.Contudo ,agradeça a Deus por ter pessoas de bom coração ao seu lado, mesmo que sejam a minoria, mas são elas que dão sentido a sua vida. Seja grato ao bem que recebe e retribua da mesma maneira ".
Enquanto você deixa o tempo passar esperando um milagre acontecer em sua vida, existe pessoas que não esperam e faz o milagre deles serem realizados.
"Não espere, faça"
Amor próprio é quando você se põe em primeiro lugar. Se afasta das pessoas que você ama pelo simples fato de te fazerem mal. É saber que uma pessoa deve te transbordar pois completa você já é.
É não depender de elogio para se sentir linda. É andar de mãos dadas com o seu reflexo.
É quando você conhece seus defeitos e se ama assim mesmo e isso não quer dizer que você não possa mudar algo que te incomoda. Mas faça isso por você e pra você, sem se importar com o que os outros vão pensar e sem se incomodar se vão te julgar.
É tratar a si mesmo com respeito e se orgulhar da pessoa que você é!
Então menina, aprenda que de todos os amores? O próprio!
No percurso que fazemos por AQUI, todas as pessoas com quem convivemos ou temos um breve contato nos ensinam alguma lição. É nisso que está o espetáculo da vida.
Valorize seu percurso
Rememoremos acontecimentos e pessoas que nos impulsionaram a sermos melhores na vida. A memória não tem um lugar, mas transforma os lugares da nossa consciência. Precisaremos de fé e contentamento para superar a nós mesmos, e irmos além dessa aparência do ser, que se confunde num ideal imaginário do "deveria ter sido".
A história é feita por pessoas que contrariaram o Senso Comum pra promover mudanças a partir de novas perspectivas da verdade, às quais a maioria não enxergava e, por isso, consideraram inadequadas.
2020 está partindo, mas muitas pessoas vão chegar no próximo ano com grandes marcas . A questão é: O que elas vão fazer com essas marcas ?
Algumas pessoas são especiais e não sabem. O que as impede de enchergar é a crença de não merecimento. Crenças aprisionam vidas!
