Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 90537 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

⁠Pessoas vêm e vão embora de nossas vidas e isso é diário, constante e preciso. Algumas deixam lições em nossas vidas, diria que deixam marcas, boas ou ruins, mas que todas ajudam em nosso crescimento, nos ajuda a amadurecer constantemente.

Inserida por sancha_santana

⁠Pessoas que apenas por amor fazem o possível para serem Melhores uma para a Outra.

Inserida por JoaoOlliveira

⁠⁠Pessoas são mundos distintos, o relacionamento é a ponte que os une e o que a sustenta é o amor. Por tanto não só nessa data, mas em todos os dias preserve esse sentimento se quiser manter essa conexão.

Feliz Dia dos Namorados

Inserida por alexon_gama

⁠É uma poesia aos olhos. O amor sempre foi, sempre será. É bonito ver as pessoas correrem atrás de presentes, pessoas jovens e até mais velhas. Seria de uma natureza ranzinza e amargurada dizer que isso não nos comove, ou que não trás a beleza da vida em si. É claro que para mim é apenas mais um dia, como foi ontem, como será amanhã. Mas gentilmente eu brindo tudo que é recíproco, e toda beleza natural que rodeia o amor, os gestos, e o carinho eterno de quem ama, e por amor se casa, e vive uma vida junto de quem, independente de idade, sempre será aquela namorada.

Inserida por MatheusHoracio

⁠Jamais permita que diminuam você, tudo na vida é questão de escolhas as pessoas só fazem aquilo que permitimos que elas façam para nós, o valor está em você e não nas avaliações que fazem sobre você.

Inserida por jhonescah

⁠Devemos aprender que antes de amar as pessoas, precisamos amar a nós mesmo,não correr atrás de pessoas que não estão nem aí para você,saber se valorizar e fundamental,pois se vc não se ama e não se valoriza, porque você acha que as pessoas o fariam?

Inserida por Viniciusvighini

⁠Que nosso dia seja próspero
E que enxerguemos as pessoas como são ,e as coisas como são.
Pessoas são pessoas, coisas são coisas.
Que Estejamos dentro de nós
Lá encotraremos pessoas, inclusive nós mesmos
O que esta fora podem ser coisas
e nós escolhemos ter ou não.
Tudo ocupa espaço, mais quem determina o tamanho do espaço para elas, somos nós.
Que sabíamos dar espaço ao que seja verdadeiramente importante e amoroso
Por mentes mais cheias de sentimentos e coraçoes pulsantes pela verdade q nós guie
Isso é prosperidade

Inserida por Motta

As pessoas dizem o tempo todo o que devemos fazer ,que devemos esquecer que é tolice nossa sofrer por alguém que não está nem aí pra gente,mais esquecem que se fosse tão fácil assim não precisaríamos se curar e esse processo demora,antes disso doi, você sente um vazio, a sua alto estima fica lá embaixo,parece que falta algo dentro de você e a cada coisa que você vê dói mais ainda uma dor inexplicável que não desejo a ninguém..Não sou boa com cicatrizes tudo ainda dói bastante em mim,parece que parte de mim se desmorona e o nó na garganta o choro é inevitável...Amar demais dói.

Inserida por Perversa

⁠Me perguntou o que eu trazia na bagagem.
Mas não questionou como fui de viagem.
Certas pessoas não merecem nossas palavras, não merecem nem a margem.

Inserida por KeynaPetry

"⁠Não tenha medo das pessoas que tentam te prender em algum propósito, tenha medo daqueles que te libertam e não prosseguem ao seu lado".

Inserida por WandersonnAmorim

Não corra atrás de pessoas que nem lembram que voce existe.

Inserida por anynhalg1985

⁠Há em cada um de nós algo intrínseco, o código moral de leis, que nos impulsiona a sermos pessoas cada vez melhores, mais éticas, amorosas. Quandonão atendemos a esse impulso natural surgem os conflitos conscienciais, que, com o tempo, caso não sejam resolvidos, tornam-se doenças emocionais.

Inserida por AlirioCerqueira

⁠MINHA ALAMEDA

Moro em uma alameda...
Uma alameda bem estranha...
Solitária e calada...
Pessoas caladas...
Escassas de conversas...
Escassas de sonhos...
Bem normal para meu século...

Bocas fechadas...
Ouvidos abertos...
Cuidado nessa hora...
Na verdade ninguém sabe a hora...
Sempre preocupados em passar boa impressão...
Acabam esquecendo que a boa impressão vem de dentro...

Uma música toca...
Uma criança chora...
Um pássaro resmunga e ninguém entende...
Um cachorro grita...
Uma mulher magrela varre o chão...
Ah, e não pode esquecer da maluca da esquina...
Oh insana, diz que os bens materiais dos outros são dela...
Mal sabe ela que é a mais normal da Alameda...

Bela Alameda, tão grande e tão pequena...
A alameda de todos os resmungos claramente escondidos...
Ah se eu pudesse, soltaria o pássaro que resmunga e o cão que grita...
E para minha dor ninguém ouve...
Ninguém nunca ouve...
E talvez até ouçam, mais eu prefiro acreditar que não... E o mais óbvio para essa alameda de estranhos...

Inserida por VictoriaGlayce

⁠Oh bela menina você deixa as pessoas julgarem sua aparência e seus jeitos. O que está fazendo com seu corpo? Não ponha máscaras pra esconder sua dor do espelho. No escuro você foje dos demônios que cercam sua cama esquecendo que as melhores estrelas vem da mais densa escuridão. Onde está a sua força? Se perdeu eu sei. Bela garota dançante, que gira até seus pés sagrarem, que canta até ficar muda, que enxerga até se magoar. Bela garota que deixa os pássaros picarem sua pele sensível, que deixa palavras moldarem seu corpo. Bela garota que matou demônios e perdeu um Rei bem diante de seus olhos. Bela mulher que cresceu com o escuro corroendo seu passado mais faiscou quando era necessário. O que lhe assusta tanto? São só pessoas idiotas! Você passou o tempo todo sozinha cortando seus cabelos e vestindo bermudas por que não pode enfrentar o inverno? Tire essa venda dos seus olhos não seja um deles! Bela Rainha, bela menina, acha mesmo que eles poderão ver sua beleza? Encare o espelho e sinta suas cicatrizes com as mãos. Eles as fizeram eu sei, eu também tenho. Veja o que somos minha Bela, veja como não dependemos de asas para voar. Eles têm medo das suas próprias mentes e seus monstros internos, mas nós vencemos minha luz, nós somos mais que clones.

Inserida por ElderCosta

⁠Mentorar é se relacionar e colaborar positivamente com as pessoas

Inserida por andrersanches

⁠Mentorar é se relacionar com pessoas e colaborar positivamente um com o outro

Inserida por andrersanches

Há pessoas que nos aguardam sorrindo mesmo que cheguemos chorando ⁠

Inserida por SauloSilva1

⁠Pessoas interessantes têm mais iniciativas.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Queres saber quando é que tu estás no outro nível? É quando as pessoas te invejam e te criticam, sem nenhuma razão, vindo contudo a expressar sinal de que estás numa horizontalidade diferente deles.

«RAIMUNDO JOSE MATEUS MALUNGA»

⁠A decepção é algo que sentimos quando somos traídos por pessoas as quais jamais imaginamos serem capazes de cometer tamanho absurdo!

Inserida por fassisfreitas