Aquelas Pessoas que me Odeia
E a menina contemplava o céu alaranjado
Fabricas, carros, pessoas...
Outro dia que terminava atormentado
Dez para as seis da tarde,
enquanto ela caminha, vão ganhando vida as luzes da cidade
Isabelly atravessou Atravessou a rua sem olhar para os lados
Na avenida o mundo parou no sinal vermelho
E o dia acabou refletindo no espelho,
de cada automóvel desenfreado
Autoconhecimento
Sinto tristeza pelas pessoas que sofrem, vítimas do seu próprio pensamento. Elas não tem capacidade de enxergar o quanto estão destruindo a si mesmas, tentando se amparar debilmente sobre o chão arenoso da mente.
Eu sei, pois foi assim comigo. Mas eu ganhei um presente de Deus: ele me deixou perceber que algo em mim estava errado e busquei ajuda... Eu gostaria de poder ajudar estas pessoas, tentando mostrar a elas que a chave do tesouro está nelas mesmas. O tesouro do autoconhecimento, da autoestima e do perdão a si próprio.
Diariamente tratamos c/ variado tipos de pessoas. E o que tem me chamado atenção são os "seres zumbis".
"Seres zumbis", pois dentro de si não habitam estímulos básicos como: crenças, princípios e valores. E como ninguém é totalmente vazio, na ausência destes princípios, elas se enchem de arrogância, prepotência entre outros.
"Dotados" de "extrema inteligência" (pois assim acreditam), tais personagens tem extrema necessidade de mostrar (ao maior número de platéia possível), o quanto eles "sabem mandar" p/ ficar "provado" o quanto eles "são os bons". Seres incapazes de se colocar no lugar do outro e tentar entender motivos e conteúdos.
Estes seres tem frases prontas tipo: "Comigo é assim meu amigo, ou é ou não é"... Uauuuu quanta auto-afirmação!
E nós, simples mortais dotados de erros, falhas e imperfeições, seres comuns que ao analisar pessoas e situações usamos a lógica c/ uma pitada de coração, por acreditar que detrás de funções, títulos e números existem pessoas, e pessoas são mais que simplesmente operacional, pessoas são "a alma do negócio", observamos a tudo perplexos. E c/ olhar carregado de pena me vem a cabeça o pensamento:
"Se na condição de "ser zumbi", ele já faz tudo isso, imagina quando ele começar a tratar pessoas como seres especiais? Tratar humanos simplesmente como HUMANOS".
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana".
Alguns tipos de "pseudomaturidade" moral e intelectual, conseguem transformar pessoas antes tidas como perfeitas, em criaturas odiosas.
Existem pessoas cujas vidas são meras existências, dai o desejo de cuidar da vida alheia, criaturas, ao invés de falar, prestar atenção na vida das outras pessoas, usem esses esforços para tornar suas próprias vidas mais interessantes.
O mal das pessoas é inventar desculpas
Pra esconderem seus erros,
Ao invés de ter dignidade de assumi-los
Duas pessoas não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, mas podem compartilhar um sentimento em comum.
Não existe sonho impossivel, o que existe são pessoas que não acreditam na sua capacidade e não vão a luta
" Cristo é a nossa esperança e as pessoas devem saber desta magnifíca notícia! Esperança que liberta, que faz o homem novo! que faz homem perceber que não esta sozinho!Que faz o homem ter a coragem de viver realmente! A esperança nos leva para a verdadeira vida: O Céu!"
"Defina a palavra valor: Valor é aquilos que as pessoas dão a algo ou alguem somente depois da perda!"
AMOR IMPOSSÍVEL
AUTORA:Pro Lourdes Duarte
Na vida a cada passo que damos
Encontramos pessoas inesquecíveis
Entre tantas você foi uma delas,
Alguém que apareceu sorrindo como em sonhos.
Qualquer lugar é mágico, basta sentir...
Tua presença atualizando página da minha vida
Que a felicidade ultrapasse as fronteiras além do horizonte
Como um ícone que povoa meus sonhos e afaga todo meu ser
Pensamentos que voam em direção ao infinito
Com o desejo de alcançar um cantinho do teu coração
Palavras que ficarão eternamente na minha memória
E no arquivo das minhas lembranças, o TIC TAC do teu coração!
Um amor impossível que mexe com meus pensamentos
E por mais que tente esquecer
Uma parte de mim diz que sim e a outra diz que não.
Um amor que só existe em meus sonhos
Tão difícil és para meu viver.
É muito interessante que as vezes as pessoas enquanto ficam olhando para os caminhos pensando que tudo daria errado outra vez, perde o melhor de tudo: seguir em frente!!!
O amor é um ato único e diferencial á pessoas ..
Você ama mas eu amo muito mas ..
Não sai do meu lado pois minha vida sem você não tem sentido !!
Momentos Com Vc São Diferentes e Inesquecíveis :)
Te Amo e Que Nosso Amor Dure Eternamente
A vida é inconstante como a brisa,
incontavel como o tempo,
descepicionante como as pessoas
ao mesmo tempo que nos da algo, ela nos tira.
Simplismente nos engana pra depois se mostrar como realmente é, uma realidade cruel que as vezes machuca, cria feridas incuraveis.
Um lugar onde não temos como passar a borracha no passado, onde não existe perfeição e nem sempre final feliz.
Pessoas não acreditam em Deus uma das coisas entre muitas:
Porque faraos ainda existe apesar de mudar o nome de faraos;
Porque o ser humano na primeira saidera ou prosperidade busca outros caminhos e isso é todos alguns mais outros menos mas todos;
Porque tentam regularizar as coisas com teorias,leis e tradições sem recursos humanos que tenham dignidade de apresentar o amor que tem e o amor que não tem com sim,sim e não,não com expressões verdadeiras e não declarações de opinioes bonitas como essa uma declaração apenas mas viva se aceitar viver com elas e não passar momentos com elas e é isso faz parte também porem não contem em seu conter.
Quando o sorriso vem da alma, vale mais que mil palavras...
E poucas são as pessoas que tem sorriso saindo da alma!
Sorriso que além de beleza e encanto, encontramos paz.
Que você dono desse belo sorriso de lua, além de ter uma ótima tarde...
Mostre toda beleza de um grande e sincero sorriso.
Vivemos em um mundo louco, onde as pessoas não te amam pelo que você é, onde muitas vezes você deixa escapar pedras preciosas, mais que fique uma coisa, o mundo gira e um dia as pedras se encontrem.
