Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 90502 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

⁠as vezes as melhor opção é se afastar das pessoas e deixar elas irem

Inserida por Cami_748

Como definir as pessoas?
Como compreende-las?
Não é uma das tarefas mais fáceis que a vida nos da, porém é necessário aprender.
E aprender também não é fácil, amadurecer não é fácil, nessa vida nada é fácil, as pessoas te iludem dizendo que ''basta querer'' que voce consegue.
Mentira, tem pessoas que quer porém é uma tarefa exaustiva, requer muito de voce, e voce está pronto pra amadurecer?

Inserida por maiararocha

⁠As pessoas que discordam uma das outras, elas têm algo em comum: concordam que discordam uma das outras.

Inserida por jeancarlosdalbianco

⁠Existem pessoas que se aproximam de você não por amizade, mas porque veem em você uma oportunidade

Inserida por jeancarlosdalbianco

⁠Existem pessoas que fazem da vingança uma profissão e um meio de vida.

Inserida por jeancarlosdalbianco

Era quase tudo
bem poético
e o que as pessoas
não compreendiam
chamavam as de caos.⁠

Inserida por ShandyCrispim

⁠Por vezes não consigo olhar nos olhos das pessoas, e elas pensam: Ele teme, ou está mentindo...
A realidade, é:Costumo ficar constrangido diante dos autores da estupidez, e da mediocridade... Isso era um segredo.

Inserida por apabranches

⁠Se as pessoas que me seguem apoiam meus erros, não servem para me seguir.

Inserida por washingtonpepe

⁠O amor deve medir as consequências sim, as consequências de não ferir outras pessoas, ou a si próprio, em nome desse “amor”!
Esse dito popular que dizem que “o amor não mede as consequências”, “que vale tudo no amor”, é um engano! É egoísmo!

Inserida por marcio_guize

⁠O "afastamento" de algumas pessoas acontece naturalmente, pois quando nossa mentalidade muda, é como se nós e "alguns deles" estivéssemos em trilhos diferentes, ou seja, nossos assuntos não são mais os mesmos. Resumidamente, é uma incompatibilidade de mentalidade. Consequentemente você não terá assunto e não vai conseguir conversar com algumas pessoas. E quando isso acontecer, "eles" dirão que você "está se achando". Fique firme, pois este é o primeiro indício de que você esta no caminho certo.

Inserida por psiotaviomacedo

«Amor» ⁠Eu falo, paras pessoas que amo fácil, mais não me deixo enganar pela emoção do meu coração. É difícil as vezes ver o óbvio, quando a gente ama.

Inserida por edwardo_ross

⁠Não podemos, obrigar as pessoas a encarar o mundo da mesma forma que nós. Porque a diferença faz o mundo, muitos de nos julgamos uns aos outros pela imagem. Imaginemos se fossemos cegos, comojulgaríamos os outros.
Não somos obrigados a aceitar ponto de vista de ninguém,
mais, devemos respeitar
Sec21. Era Digital

Inserida por edwardo_ross

⁠A felicidade pode estar nas circunstâncias erradas, mas com as pessoas certas.

Inserida por Elydu

Não confie em pessoas que conta os segredos dos outros a você.⁠

Inserida por EdsonCanabarro

⁠Sozinho estou,
Repelindo a bolhas,
Sozinho me vou,
Envolvendo-me com pessoas aleatórias,
Sozinho continuo taciturno e me apaixono pela melancolia do mundo.
Sozinho eu chego,
Organizo o olhar,
Sozinho eu contemplo vidas padronizadas,
São tantas pessoas..., mas não falam nada

Inserida por thales_santos

⁠Muitas pessoas têm preconceito em relação a asilos, ou com os familiares que deixam seus idosos em asilos... Eu mesma não via isso com bons olhos, mas mudei meu conceito.
Têm idosos que são fáceis de lidar, mesmo quando chegam na fase em que voltam a ser criança ou que tenham alguma comorbidade típica da idade. Mas têm idosos que são muito teimosos, colocando-se em riscos constantes quando estão entediados e sozinhos; ou que possuem alguma patologia difícil de tratar, seja pela dificuldade da doença em si ou pela falta de experiência da pessoa responsável, entre outras razões... Acabam então se tornando um fardo para os familiares, que muitas vezes se esforçam, mas não conseguem cuidar da forma ideal.
Nesses casos, eu não vejo problema na decisão de dar um abrigo mais apropriado para o idoso. Ao contrário, penso ser melhor o idoso estar em um lugar com mais segurança e preparo, onde poderá ter mais qualidade de vida acima de tudo, e quem sabe até mais felicidade.
Não estou aqui querendo vender asilos, mesmo porque sei que nem todos são bons, tem uns que sequer deveriam existir. E sim, ainda penso que o melhor lugar do mundo - para qualquer pessoa - é no seu seio familiar. Mas sei que há muitos idosos em situação de completo abandono com sua própria família.
E aí, como faz? Deixa-o a própria sorte, mesmo quando ele poderia estar sendo melhor assistido, por causa de um preconceito bobo? Abandono é abandono e, quem não se importa, abandona até quando mora junto. E há "estranhos" que têm mais consideração e amor que muitos parentes.
Maltrato não tem a ver só com violência física... Há muitos idosos sendo explorados, agredidos psíquica e moralmente, morrendo aos poucos de tristeza na solidão do que deveria ser um lar junto a certos filhos.
Já soube de filhos desejando a morte de um pai ou mãe na velhice, pelo fato de darem trabalho. Assim como já soube de filhos que por necessidade levaram - aos prantos - seu pai ou mãe para viver em asilo, e foram mais presentes na vida deles do que se morassem juntos.
Enfim, queria trazer esse assunto um tanto polêmico para a reflexão de todos. E está aqui, falando sobre isso, uma pessoa que não precisou visitar avós e pais em asilos; e que também não colocou filhos no mundo para ter quem me carregue na velhice.
Como dizia minha mãe: "eu prefiro morrer a me tornar um fardo para alguém". E eu acrescento: se não estiverem comigo porque me amam, então prefiro que não estejam. Melhor que me amem num asilo, do que me tratem como um saco de entulho dentro de casa.
Não julguem antes de saberem sobre as dificuldades e necessidades das pessoas.

Inserida por ketantonio

Eu não realizo projetos, eu realizo pessoas.⁠

Inserida por luddytravassos

⁠Não existem pessoas que merecem o ruim, só pessoas que praticam o ruim...

Inserida por indefinidoll

⁠Se tu quer alavancar o teu crescimento tenha pessoas positivas no teu lado porque na multiplicação menos com mais é menos.

Inserida por halan_custodio

“Precisamos aprender a reconhecer e valorizar os esforços concentrados das pessoas, seus pensamentos, conselhos, atitudes e virtudes, pois, se nós nos formamos em algo, é porque teve professores que nos ensinaram, se temos educação, é porque os nosso pais nos ensinaram, se batemos a meta da empresa é porque toda a equipe trabalhou e trabalhou muito bem.
Se a sua empresa cresceu é porque Deus permitiu, e houve o seu esforço e o esforço desprendido dos seus funcionários. Nunca o mérito é totalmente seu, temos um ser superior e Eterno que é o Criador para nos conceder benção e proteção.
Temos pais, amigos, parentes, colegas de escola, faculdade ou trabalho, vizinhos, conhecidos e professores que nos auxiliaram e viabilizaram o nosso êxito e as nossas conquistas, seja ela nas áreas: acadêmica, corporativa, cultural, esportiva, filosófica, política, teológica, social ou espiritual.
Portanto, valorize e reconheça os esforço, ajuda, conselhos e atitudes alheias que te ajudaram à progredir e chegar no patamar que você chegou. Você não consegue andar sozinho! "
Márcio de Medeiros-07-09-2020”

Inserida por marciodemedeiros