Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 90486 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

⁠Perdoe. Perdoe a si mesmo, a sua história, as outras pessoas.
Faça as pazes com Deus!

Inserida por carlarabetti

⁠quanto menos você responder essas pessoas negativas. Mais sorte você terá, em sua vida pessoal e financeira.

Inserida por Paulo45kids

⁠Enfermeiros não salvam o mundo. Enfermeiros salvam pessoas. As pessoas salvam o mundo.

Inserida por marislei

⁠As pessoas mudam, e esse é meu maior medo.

Inserida por Lealdadefidelidade

A missão de algumas pessoas é despertar a luz e nosso coração, depois só temos que cultivar está chama interior por toda nossa vida...
Vai chegar um momento em que teremos a responsabilidade de passar a tocha para frente e ilumina a vida de outros, acredito que as pessoas que amamos continuam em contato conosco através das orações diárias.

Inserida por majorado

⁠A maioria das pessoas não gostam de você, gostam apenas daquilo que você faz!

Inserida por fabio1961

⁠A vida inteira te disseram que o mundo é feio e maldoso, não acredite nestas pessoas. O mundo é maravilhoso, viver é poder! O mal desta terra são os pecados humanos.

Inserida por AlvaroAzevedo

⁠As pessoas, geralmente, descontam suas angústias e frustrações nas baladas, nas bebidas, nas drogas. Mas, se esquecem de preencher seu vazio espiritual.

Inserida por JRAL

⁠Virando o Jogo

Sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas, e disciplina sem sonhos produz pessoas que só obedecem a ordens. Sonhos são projetos elaborados com critério e responsabilidade.

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠O trabalho em equipe traz duas lições; a harmonia entre as pessoas e os resultados corporativos.

⁠Estive observando como as pessoas , mesmo que involuntariamente, deixam-se guiar pelas aparências. Coloque tudo dentro de uma pasta e verá como as pessoas ao redor darão mais importância.

Inserida por MicheleR

⁠"Pessoas andam por caminhos "errados", fazem e realizam atos errados, entram em situações e condições que desfavorecem suas ideias.
Após o resultado, culpam à Deus, Religião, Pais, Governos...inclusive EU".

Inserida por ElielAlmeida5

⁠🌬 "Se as pessoas passassem
perfume antes de falar, muitas desculpas seriam evitadas."

Inserida por olhos_tristes

"Algumas pessoas insistem tanto nós mesmos erros, que poderiam está dando aula de como não errar"

Inserida por AliceLispaca

⁠Percebi que já não tolero mais birra de pessoas, já não tenho paciência pra ficar fazendo joguinhos de sentimentos. Não gosto de meio-termo. Estou numa fase boa, uma fase minha. Uma fase de grandes mudanças e o amadurecimento vem vindo e ficando. Todas as coisas ruins que passei e ainda passo está ajudando a moldar-me, e a cada dia Tenho analisado quem está ao meu lado. Quem são as pessoas que quero que permaneça ao meu lado ou não. infelizmente são bem poucas essas pessoas que quero que fique na minha vida. Ainda estou na luta para se tornar a mulher que eu sempre quis ser!

Inserida por quotingheart

⁠Não tenho medo de perder pessoas, tenho medo de
Me perder tentando entender as pessoas

Inserida por Lu_Correia

⁠As pessoas que se julgam superiores não caem na real que:
* acordam pela manhã com a boca fedendo;
* se não tomarem banho os seus corpos ficam fedendos;
* se não passarem desodorante nas axilas as mesmas ficam fedendas;
* todos os dias evacuam fezes, portanto parte dos mesmos é excremento;
* ao morrerem não carregarão os seus próprios caixões, nem tão pouco se auto enterrarão;
* após enterrados, os seus corpos apodrecerão!
Consequentemente, tudo é transitório e passageiro: tudo é futilidade!

Inserida por GERSONSILVAFREITAS

⁠Tantas pessoas com futilidades de não externarem as próprias idades, pois não se dão conta que quem não morre, certamente envelhece.

Inserida por GERSONSILVAFREITAS

⁠Dinheiro se torna mais importante que as pessoas
Quando as pessoas não te dão importância pelo pouco que você possa ter

Inserida por Plattinno

" Às vezes a VERDADE de um crime é tão cruel que algumas pessoas resolvem acreditar no mentiroso psicopata para se sentirem melhores com o que elas também seriam capazes de cometer⁠

Inserida por CASSIABERCOT