Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 90600 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

Não existem pessoas certas, existem pessoas que lutam para que o relacionamento dê certo.

Inserida por jvl95

"Há pessoas que são proprietárias de uma identidade incrivelmente má. Que só a mantém oculta, pelo o simples fato de estarem a um degrau da escada a menos que a vitima em potencial. Dê a essas pessoas a oportunidade de subir um degrau, e então; eles farão publico toda a barbárie que rondava suas mentes." - Rose

Inserida por patrickdipeixoto

A gente não se engana com as pessoas, nos engamos somente a nos, quando acreditamos que elas poderiam mudar!!!
Acredito que a unica coisa perfeita nesse mundo é ser imperfeito, afinal errar é humano, perdoar é divino!!! AMor incondicional igual ao seu Jesus, não existe!!!
#Oserhumanoefalho

Inserida por elainenanny

Quão bom seria, se amassemos as pessoas em vida, tanto quanto amamos quando elas morrem.

Inserida por andrepavel

Gosto de pessoas e amores inteiros. Porque não sei me dar pela metade nem por partes. Eu transbordo.

Inserida por Asmelhoresfrases1

Triste é o engano das pessoas que associam o uso das drogas a decadencia mental, física e social. A forma de uso é individual, e as consequencias do mal uso também. Você tem que saber até que ponto isso lhe é benéfico, cada um tem consciencia das consequencias, então o auto-controle é possível, e fundamental. A partir do momento que certo comportamento lhe faz mal, acho que é a hora de deixa-lo. A culpa não é da substancia, mas sim da cabeça de cada um. Você não tem que PRECISAR de uma substancia (ou pessoa, ou sentimento, ou objeto, ou etc) pra ser feliz e se sentir bem, mas se isso é poissível, porque não? Porque não estar com alguem que lhe faz se sentir bem, ou porque não alimentar um sentimento que lhe dá bem-estar? Você só não deve condicionar sua felicidade a isso, as drogas devem ser um complemento, e não uma necessidade.

Isso não apologia, mas sim uma visão individual.

Inserida por stephaniequeiroz

O problema das pessoas é ver o lado negativo e ocultar o positivo....

Inserida por ibela

Vivo, estou mais perto das coisas
Morto, fico mais perto das pessoas.

Inserida por rafaelcharrete

Queria eu poder esquecer certas coisas, mas as pessoas insistem em me lembrar, insistem em tocar no seu nome a todo tempo. E todas as aquelas lembranças boas ou ruins voltam e mais uma vez escorre uma lágrima.

Inserida por geisieliqueiroz

Tem pessoas que sempre vão parar na capa. Não adianta eu sempre abrirei o livro, mas para alguns (fazem até questão disso), sempre fingirei que nunca li uma página.

Inserida por Atilabelens

Não aponta aquele seu dedo para as pessoas sem a menos conheçe-las no final você pode se dar muito mal #FicaDica
(Evanielle Allvim)

Inserida por Evanielle

Estamos tão acostumados a ver tragédias acontecerem com as outras pessoas, que achamos que nunca vai acontecer com a gente. Quando alguém morre, paramos pra pensar na nossa vida, se tudo que fizemos até aqui valeu a pena. E é aí que começamos a rever nossos conceitos, nossas atitudes.
Sempre li aquelas frases clichês que diziam que temos que aproveitar cada dia como se fosse o último, ou então "não deixe nada pra amanhã o que você pode fazer hoje". Sim! isso é verdade. Um e-mail que você não leu, uma palavra amiga que você não disse, uma lágrima que você não ajudou a secar, poderiam fazer toda a diferença.
Você pode marcar um encontro com uma garota e nunca aparecer, pode combinar de sair no fim de semana e nem sequer responder a mensagem de "onde você está?", pode deixar pra dizer "eu te amo" amanhã, e nunca dizer.
O orgulho é o pior sentimento do ser humano, pois ele nunca vem sozinho, sempre vem acompanhado do remorso. E talvez seja por isso que o cemitério está lotado de flores.
Não somos eternos, imortais, e ninguém nunca disse que seriamos. Nós que somos egoístas demais de achar que o mal só acontece ao próximo.
Mesmo que seja difícil, tente. Tente pelo menos uma vez por dia dizer que você ama alguém importante, tente ajuda um amigo mesmo que o tempo seja corrido, e quando for se deitar pra dormir pense: "Se hoje fosse meu último dia, minha vida teria valido a pena?"

Inserida por usuario386278

Nem sempre quem cala consente, algumas pessoas aprenderam que o silêncio também é uma resposta.

Inserida por CarllosLeandro

Amor. Um palavra tão simples, quiçá pequena. Mais que só ela, reuni tudo aquilo que duas pessoas apaixonadas sentem, uma pela a outra.

Inserida por PamellaFerracini

A vida me ensinou a dizer adeus para algumas pessoas. Mas, mesmo assim, não me acostumei com essa triste realidade. A saudade dói, o pensamento tortura, e mesmo que o tempo passe, ele não ajuda, apenas machuca, mais e mais.

1 ano e 7 meses, sem ele, meu Pai. 06/06/2013

Inserida por PamellaFerracini

Sabe, quanto mais analizo as pessoas em sí, mais fico decepcionado. As pessoas sempre estão com "tudo" nas mãos para serem felizes, parar terem uma vida bem vivida, mas sempre querem mais e nunca dão valor ao que tem. Porque? Por que as pessoas, (inclusive eu), são movidas pela ambição, seja ela de que tipo for, e nunca se dão conta do que tem para poder dar valor e cuidar para não perder. E vivem num ciclo constante de consumismo.
O que tem que ser feito? Dê mais valor ao que tem, dê mais valor a você, cultive a paz de espirito, a paciência, bondade. E faça tudo isso sem esperar que as pessoas te valorizem ou te recompensem por isso. A felicidade esta onde estamos, mas por viver na busca constante por ela, deixamos de vê-la nas coisas simples e belas da vida.

Inserida por FredsonCM

Tem pessoas que se preocupam e sabem o preço de tudo,sem saber ou dar valor a nada, nada!

Inserida por EdelziaOliveira

A beleza está na humildade das pessoas.

Inserida por AlexErcego

Não suporto pessoas hipócritas, pessoas que só te procuram quando querem algo de você, quando precisam, estão carentes, precisando de dinheiro, amor, desabafo... O que há de errado com a amizade sincera de hoje em dia? São necessários relacionamentos sem interesses, sem esperar nada em troca.
Talvez seja esse o motivo do mundo estar tão apático, das coisas serem tão vazias e inverdadeiras.
Quando que as pessoas vão explorar o genuíno significado de relacionamentos?
Fique do lado de alguém que você possa confiar e se apoiar em momentos bons e ruins. Esteja ao lado de quem te quer bem em todas as circunstâncias, que não te inveje, que não usufrua somente, que goste de você na mesma proporção, que seja sincero com você mesmo que isso te faça ficar triste e que você possa contar não por alguns dias ou meses, mas para o resto da vida.
O que está fazendo aí se apoiando em algo que te leva para baixo?
Pare de se importar tanto. Vá viver, ser feliz e quem for verdadeiro permanecerá. A mudança depende apenas de você.

Inserida por dspnog

É incrível como as pessoas conseguem ser cruéis ao ponto de culpa-lo por só saber obedece-las. Somos nós quem não sabemos escolher quem amar, e somos nós quem o amaldiçoamos. Ao não sermos capazes de aceitar a culpa, de amarmos quem não merece, culpamos o AMOR, dizendo que nos traiu (O amor não tem olhos, ele apenas obedece ao que tu o levas a sentir), coitadinho do AMOR.
Mas Amor, eu Coração, conheço-te a ti Amor, as tuas graças e maldições (Pela culpa que te jogam).

Inserida por LudOSerPensante