Aquelas Pessoas que me Odeia
Me sinto confusa sobre as pessoas e o que dizem .
Pra mim não gostar é não gostar . As pessoas falam que as odeiam e depois na sua face deixam transparecer uma tal falsidade .
Eu juro que não entendo , dizem que as vezes é preciso classe .
Pra mim é preciso tranparencia e paciência , não se deixar levar e nem abalar . Entende ?
FALSOS NÓS
Eu crio laços com as pessoas
Eu do nós
e as vezes
na maioria das vezes
os nós que vem do outro lado
são falsos
e mesmo assim insisto
enfeito o laço
a fita
bonita
eu crio laços
que muitas vezes
se tornaram cordas
que tiraram do fundo
do buraco imundo
quem um dia me deu um falso nó.
Infelizmente é preciso esquecer algumas pessoas e alguns amores, é necessário para sentirmos menos dores.
amar pessoas erradas...
Seja bem-vinda!
Na minha opinião, não tem como evitar apaixonar-se pela pessoa errada. Simplesmente por que não existe "pessoa errada" e sim aquela que não é compatível com seus desejos, vontades, ideais, objetivos!
O que se pode fazer é conhecer a pessoa antes de entrar de corpo e alma. Quando nos apaixonamos, dificilmente enxergamos de início o que incomoda naquela pessoa pra você. Só vemos as qualidades e mais tarde exigimos demais!Cabe analisar se aqueles defeitos que você tolera no começo, poderá tolerar sempre. Não adianta querer manipular ou mudar o outro, se a pessoa perder sua essência, seu jeito de viver, um dia explode e não suporta mais!
O jeito é viver e apaixonar-se sem medo, respeitando à si e ao próximo. Se não deu certo, levanta e parte pra outra!
As pessoas vivem ganhando e perdendo o tempo todo.
Realmente é uma pena não saber reconhecer as pequenas vitórias. Mais lamentável ainda é não aprender com as lições que a derrota sempre nos ensina. Só damos valor as coisas grandiosas. Acho que se não desprezarmos as pequenas coisas e os exemplos aprendidos.
Poderemos ter alguma chance.
Nós convivemos com pessoas que se tornam essenciais em nossas vidas, e quando elas fazem uma escolha, por mais dificil que seja, essa escolha faz parte de nós também. E mesmo que elas se afastem, e levem parte de nosso coração. Ao invés de abandona-las devemos estar ali, apoiando e falando “Eu estou contigo até o fim”, para que elas tenham certeza que quando voltarem voce estará ali de braços abertos para recebe-la novamente.
Tudo está estranho.Meu cachorro não sente mais a minha falta,as pessoas estão tão distantes,e tudo está muito frio!
Algumas pessoas passam por nossa vida e simplesmente não voltam
Outras ficam um pouco e deixam pegadas em nosso coração, tornando-se assim inesquecíveis.
A verdadeira integridade do amor não é fazer as pessoas sofrerem amargamente, mas sim torna-las felizes no momento correto; quem não espera sofre na angústia da incerteza, agora quem espera até sofre na sua ansciedade, mas sabe que o melhor virá.
O que realmente importa...
Não ligue para o que as pessoas falam e sim para o que você sente.
Não dê atenção ao que os outros acham e sim ao que você quer.
Pois a vida é sua só você que está vivendo-a sabe qual é o melhor caminho.
Basta olhar para dentro de si próprio.
Faço um muro de palavras entre mim e as pessoas. Sou autoexplicativa só pra confundir.Uso palavras para não sofrer, para plagiar uma dor, pra fingir que sou leve e que está tudo bem.
Trocaria todas as experiências destes 09 meses por experiências só com você.
Trocaria as pessoas conhecidas pelo caminho por nunca ter me desviado de você.
Trocaria todas as viagens realizadas por ficar em casa com você.
Trocaria todas as músicas ouvidas por um pagode na sua casa.
Trocaria os meus compromissos só para ouvir o que você tem pra me dizer…
Eu trocaria quase tudo.
Não trocaria a saúde da minha família, meu pai, por ninguém, nem por você...
Se eu fosse capaz de trocar, com certeza, você não iria me reconhecer.
Se eu fosse capaz de trocar, não seria o melhor que eu posso ser.
Muito mais coisas eu trocaria.
Trocaria um monte de ações mal realizadas,
palavras mal pensadas,
brigas mal acabadas
pelo poder de voltar atrás
parar o tempo e fazer tudo diferente.
Começar do zero…
No caminho para que seja eterno.
Trocaria meu chocolate quente por seu abraço…
O mais sincero que já recebi.
Hoje, é impossível, mas nos sonhos eu trocaria.
Você é o que mais quero.
Hoje, me desespero!
Faço o possível,
mas, você parece me ignorar.
Não sei se sente algo.
Duvido, às vezes, que tenha sentido.
Pra mim, hoje, nada tem sentido.
Pra você, talvez tenha.
Então, me explica?
Mas, venha… e não complica!
(12/04/2010)
Eu queria.. eu queria poder ajudar a todos, queria poder fazer de tudo para que as pessoas vissem como é ruim prejudicar as pessoas. Queria imensamente que as pessoas lessem isso e refletissem sobre a sua vida. Para que bater se a gente mesmo sente? Mas enfiar isso na cabeça das pessoas me parece errado, pois até eu sou assim, falsa moralista você diria? Não, apenas humana. Afinal, todos somos assim, é querer se enganar negar. Sempre pensamos em ajudar as outras pessoas, sempre queremos ver o erro dos outros, falando que “é absurdo como aquela pessoa consegue fazer isso, prejudicar a outra pessoa? Jamais!” ou então “que horror, fazer de tudo para estragar o relacionamento dela? Nunca, que isso!”. Mas todos nós fazemos isso, mesmo não querendo fazer, fazemos. Quem nunca quis acabar com a vida de uma pessoa por inveja? Só por que ela tem o que você não tem? Quem nunca ficou com ódio mortal da sua melhor amiga, por ela ter um namorado que ame ela e você não ter ninguém? Quem nunca teve inveja e por isso fez mal a outra pessoa?... Sabe quando isso irá acabar? Nunca. É verdade, sempre queremos mais do que temos, sempre queremos além do que podemos. Nunca estamos satisfeitos. Dizem que isso é pecado. Eu digo que isso é solidão. Quem nunca quer alguém do lado? Pra dizer que você sempre está certa, e que nunca vai te abandonar? Se cada um gostasse mais uns dos outros, seria bom. Em vez de prejudicar por inveja, tente melhorar e conseguir uma pessoa assim do seu lado. Pare de invejar as pessoas... isso é feio! E se quiserem prejudicar você, não pague com a mesma moeda. Seja superior caramba! Olhe para a pessoa e diga: “Me desculpe, sinceramente, mais algum dia você vai conseguir me superar, e quando isso acontecer, eu vou estar bem acima de você, eu vou estar morta!”.
Na ausência da capacidade de se adequar, se recriar, é que as pessoas continuam engaioladas.
Mas ainda assim, Vez por outra aparece alguém que voa mesmo com a "asa quebrada" para a liberdade.
Alguém que ouve seu próprio batuque.
As pessoas não consegue ver o desespero dentro dos olhos... na verdade isso não importa a elas, elas apenas se importa quando vêem sorrindo e felizes, ai sim,desejam saber o motivo, o pq dos risos.
Apenas por se incomondar com os risos alheios mas a tristeza nos olhos as deixam felizes...
