Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 91976 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

- Eu vou deixar o meu coração bem distante dos olhos das pessoas , vou guarda-lo em um lugar onde só você poderá ver …

Inserida por alefranca

Mesmo que as vezes pareça um sentimento atoa, aos poucos a gente vai aprendendo a gostar das pessoas.

E nada como o tempo, para guardar cada lembrança e cada momento.

Inserida por marcuspatrick

As pessoas poderiam saber e perceber até onde elas podem ir, principalmente quando se trata de respeito ao próximo, pois cada um tem seu livre arbítrio, porém respeitar o limite de cada um é essencial. Talvez uma boa forma de conseguir enxergar o limite do próximo seria colocando-se no lugar dele. Assim sentiríamos aquilo que o outro sente quando se trata de comportamentos totalmente contrários ao que gostaríamos de receber.

Inserida por AnaFigueiredo

O tempo não tem idade, não envelhece e nem morre; agora, as pessoas, sim, tudo envelhece, tudo morre, tudo passa,mas o tempo continua o mesmo.

Inserida por adelmar

Pessoas fortes devoram problemas, pessoas fracas são devoradas por eles.

Inserida por AShakti

Pois é. As pessoas ainda continuam rotulando umas as outras antes mesmo de conhecer.

Inserida por dudacoimbra

Eu não vou mudar por causa de sociedade nenhuma, vou ser assim do meu jeito, as pessoas querendo ou não.

Inserida por dudacoimbra

O que faz um lugar ser bom, são as pessoas que vivem nele. Selecionem seus diamantes.

Inserida por IsadoraSena

As pessoas tem dois lados, o lado bom e o lado ruim, o passado, o futuro. Devemos aceitar os dois lados em quem amamos

Inserida por MiltonAlves

As pessoas tem mania de dizer “não posso” sem ao menos ter tentado. Assim que se torna impossível sabia?

Inserida por elainesena

Pessoas não me façam ser uma pessoa covarde, injusta, traiçoeira. Uma pessoa que não sou não gosto desses tipos de sentimentos. Esses sentimentos futuramente me trarão grandes decepções. Então pessoas me façam-me ser a melhor pessoa do mundo.

Inserida por galileugalileia

Se as pessoas realmente se importassem comigo o quanto dizem, eu não estaria como estou, e se estivesse, elas ao menos perceberiam isso. Pena não poder mais acreditar em todas as palavras lindas que saem da boca de alguém...

Inserida por sariinharamoss

Quanta vezes você fez um esforço enorme para que as pessoas sentissem pena de você, enquanto a metade de todo esforço era o suficiente para ser feliz.

Inserida por DalvanMiotto

Hoje em dia presume-se a má fé das pessoas, o que corrói diretamente qualquer tipo de relacionamento.

Inserida por Ighormattosgranado

Todo mundo tem uma coisa especial dentro de si. Só que algumas pessoas estão mais preocupadas em apagar a estrela dos outros, do que buscar oque há de melhor nelas. E nisso que era especial vira apenas um monte de lixo.

Inserida por Grazinardari

É incrível ! As pessoas pensam tanto para resolver um problema, que as vezes acabam multiplicando-o em mil!

Inserida por VitorFTB

Ler mentes de pessoas todo mundo queria ler mais escutar a verdade ninguém quer

Inserida por BruOliverNina

Olhe Para si Mesmo.

O problema é que as vezes a gente se importa de mais com as pessoas

Adimito que também erro, e o que apenas resta é continuar levando numa boa

E mesmo que alguns amigos tenham se corrompido, no fundo nem um sentimento de amizade foi esquecido

Pra dizer bem a verdade, meu maior problema sou eu mesmo, não me contento com o fato de ser simplesmente eu

Sei que muito ainda vem pela frente

E quase sempre tenho medo de seguir o caminho errado, por tomar decisóes inconsequentes

Ainda sinto saudade de tantas e tantas coisas, e mesmo quando eu as completo, ela ainda permanece

È tanta saudade que me causa uma certa nostalgia

Mais a maior saudade que eu sinto é de mim mesmo, de tudo aquilo que fui, de tudo aquilo que talvez não serei. È tanta saudade que nem sei. ;/

Inserida por marcuspatrick

As pessoa querem pessoas perfeitas do lado.Mas como podem exigir isso se elas próprias não são!!

Inserida por BruOliverNina

Primeiramente as pessoas tem que saber o que se passa em minha vida, pra depois julgar minhas atitudes.

Inserida por tawanesoares