Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 91897 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

⁠"Parece que morreu e esqueceu de cair"

Inserida por homisasakola

Tantas saudades de coisas simples, como ir para a escola e ver aquelas pessoas que realmente eram MEUS amigos. :(

Inserida por jose_arthur

Em cima da minha cama tem um edredon
Uma pasta preta e um violão marrom
Eu sentada a esquerda com pose de buda,
Muda o dia da semana e a vida não muda.
Um pijama azul piscina meio desbotado
Um controle cinza em preto, um gravador ligado
Um copo de água e um de leite com café
Um telefone sem fio, um chinelo sem pé

(Refrão)
Vai o dia vem a noite mais uma semana
Durmo sozinha largada em 2 metros de cama
Não Importa, eu não ligo se a vida me engana
Você pode me odiar, mas tem quem me ama

Um jogo de resta um, um tapete no chão
Dois trenzinhos sobre o móvel da televisão
Um anel de pedra verde, um abajur azul lilás
sobre o móvel que eu comprei nas lojas marabraz
uma porta arreganhada pra entrar o vento
uma bolsa semi aberta com tranqueira dentro
Um ventilador de teto e dois fios longos
Não refresque a cabide pra por pernilongo

Vai o dia vem a noite mais uma semana
Durmo sozinha largada em 2 metros de cama
Não Importa, eu não ligo se a vida me engana
Você pode me odiar, mas tem quem me ama

Tenho me entregado tanto que nem me reconheço mais. Será que vale a pena continuar?, amar sem ser amado , dar presença a quem quer ausência , ser a realidade na vida de quem prefere se trancar a uma utopia que não a leva a nada .

Inserida por euds

⁠Há pessoas que para parecerem mais altas tentam derrubar todas aquelas que as cercam.

Pra mim, as pessoas mais bonitas deste mundo são aquelas que estão mais cheias do Espírito Santo de Deus.

Há três tipos de pessoas!
"Aquelas que não têm discalculia e aquelas que têm discalculia."

Inserida por ProfessorMarcos

Você vai perceber que as únicas pessoas que você precisa na sua vida são aquelas que precisam de você na delas, mesmo quando você não tem nada para oferecer, além de você mesmo.

Inserida por JaneFernandaN

⁠Pessoas valiosas são aquelas que substituem a pressa pelo apreço.

Inserida por evermondo

⁠São mais as pessoas que falam do que aquelas que ouvem.

Inserida por AntonioPrates

⁠⁠Muitas vezes as pessoas que nos tentam prejudicar são aquelas que mais nos ajudam.

Inserida por AntonioPrates

Odeio tanto você que isso me deixa doente
Eu odeio, odeio o modo como você está sempre certo
Eu odeio quando você mente
Eu odeio quando você me faz rir
e mais ainda quando me faz chorar
Eu odeio quando você não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar
nem um pouquinho, nem por um segundo
nem mesmo só por te odiar

"Tudo na vida depende das escolhas que fazemos. Até mesmo aquelas pequenas coisas do dia-a-dia são capazes de mudar toda a nossa vida."

Inserida por AlineVieira1

A dor vem, pra nos motrar o quanto podemos ser fortes..
As pessoas que nos machucam, vem pra perceber.. que nem sempre podem ter aquilo que quer sem ver os outros sofrer..
Perco um pouco em me chatear..
Mas pelo menos perco com dignidade !
Ainda tenho isso. !

Inserida por RayaneC

⁠Você já mordeu um morango esperando sentir o sabor artificial que experimentamos nos doces e sucos?
Talvez aconteça isso em relação às pessoas. Podemos preferir a versão "mídias sociais" delas.

Inserida por BrianLopesHonorio

Os teus olhos brilham, igual aquelas poucas estrelas que vemos no céu numa noite fria, esse brilho me fascina, me encanta, eu poderia passar horas e horas apenas ali parada olhando para teus olhos e tenho certeza que depois de um tempo acabaria descobrindo uma via láctea inteirinha apenas esperando para ser descoberta e apreciada, mas nem todos podem ver, nem todos querem ver, alguns não saberia apreciar uma coisa tão incrível e fascinante, não é todo mundo que estaria disposto a dedicar um tempo para ver. Eu com certeza quero ver, quero descobrir, cada pequeno detalhe até os que você não conhece, e talvez, nomeá-lo e fazer disso mais uma parte de você, torná-lo mais completo e fascinante, eu sei que eu não vou ser a unica a apreciá-lo mas se eu vou ter que ir embora que pelo menos deixe uma parte sua que apenas eu descobri.

Inserida por Kethelen

Existem dois tipos de pessoas: Aquelas que levantam e fazem e aquelas que sentam e aplaudem.

Inserida por iiiiiii

Na vida é difícil, mas precisamos aprender e parar de tentar agradar aos ingratos, aos que não nos dão valor, não se interessam de verdade por nós. Às pessoas descontentes, mesquinhas, arrogantes, reclamonas, que só veem seus umbigos, aos que, por si só, já nasceram incapazes de receber algo de fora, receber atenção de alguém. Existem indivíduos que se encontram por demais fechados ao acolhimento do que não se encontra dentro deles, fechados em seus mundinhos e, por mais que você faça, eles se fecham la, e de lá não saem, não crescem, não evoluem. Vivendo presos: a crenças, a preconceitos a julgamentos mesquinhos e sentimentos que não mudam, não são repensados e reavaliados, não saem do lugar. Tentar alcançá-los é inútil. E reclamam, reclamam sem parar nos ouvidos alheios como se isso mudasse em alguma coisa suas vidas vazias e pequenas. Agir não agem, e reclamação sem ação, sem mudança é morta.

E na vida a coisa esta sendo assim: Tem as Pessoas boas te trazem paz, alegria, sorrisos e felicidade..Tem as Pessoas ruins, mentirosas, negativas que te trazem aprendizado (vontade de não ser como elas) e ainda tem por fim as pessoas más que te trazem decepção e uma lição de vida. em todas as ocasiões você é quem ganha! Quem tem que ficar fica.As Pessoas, más e as ruins, sempre vão sumir, porque só fica por longo tempo e permanece o que é verdadeiro e sincero. E em sumindo essas pessoas que já são passado dão lugar a pessoas melhorem na sua vida.Perdoe, esqueça, refaça laços não se prenda a lembranças do que fizeram na sua vida, mande a merda a lembrança, pois isso é libertador..!!

Tem muita gente de bom coração, tendo que ir ao psiquiatra, para conseguir digerir pessoas tóxicas.