Aprendi que Nao Importa
Eu aprendi que pra amar não depende de distância, nem de corpo presente, e sim de escolha, decisão e afinidades,o resto Deus da as ferramentas e a gente constrói.
Aprendi a te amar de longe
Admirar seu corpo sem tocar
A imaginar sua boca na minha e não tê-la
Afinal, ela já foi minha?
Agora te olho da janela
Enquanto você conversa com aquela mulher
Será ela o seu futuro?
Ou mais uma a te observar
O tempo passa e aqui estou eu
Te amando de longe
Pensando no que a gente não viveu
Nas risadas, beijos, carícias
Que eu guardei para você
Eu te amo de longe
Sabendo que você nunca vai ser meu
Na esperança de um nós
Mas afinal, ja teve um nós?
Você já quis um nós?
Ou sempre fui eu?
Não foi com nomes de meninas que eu aprendi a combater o sistema, foi com Pink Floyd - Another Brick In The Wall e Black Sabbath ~ War Pigs, Eu sou Public Enemy!
Eu aprendi que um coração pra se apaixonar não é necessário que os olhos vejam, basta ter consciência que o outro existe.
Sou muito boa com os cálculos, mas acredita que ainda não aprendi a colocar valores monetários naquelas coisinhas doces para a alma, que por dedicação se faz.
Aquelas se faz por amor, carinho, lealdade, prazer, alegria e principalmente por amizade?....
Viajando aprendi que amar não é ter alguém sempre ao seu lado,mas sim sentir a pessoa presente em cada lugar que você visita.
Hoje, quando sinto dor, tristeza ou solidão, já não me desespero mais. Aprendi a esperar, a dar tempo ao tempo, a conversar com minhas dores e fornecer a elas o devido cuidado. Respeito meu sofrimento, encaro-o de frente, escuto o que ele tem a me dizer e levo comigo somente as lições que ele me traz.
Aprendi que amar também é deixar ir.
Amar é também se alegrar mesmo que você não seja mais motivo de alegria.
Amar também significa deixar voar para longe.
Por amor Deus entregou seu filho, por amor o filho de Deus se entregou por mim. Por amor, se preciso for, você vai largar e se voltar é porque era seu, se não voltar é porque não foi correspondido. Deixar ir também é um gesto de amor.
Aprendi com os relacionamentos passados, que se não houver uma entrega totalmente mútua, nada flui.
Só vai ser mais 1, mais 1 e mais 1
Eu mudei por você
O que eu sinto você pode não acreditar, mas com você eu aprendi a amar, a dar valor.
Quando aprendi que platéia só deve aplaudir ou vaiar e que não cabe à ela o direito de editar a vida de ninguém, dei aos espectadores o lugar merecido no meu espetáculo.
Dos conhecimentos que aprendi
das verdades constatadas,
não posso por aí falar
muitos não acreditam em nada
Dúvido que se acreditassem em si
tantas incertezas teriam,
somos todos aprendizes
no cotidiano, a cada dia
A natureza explica
a melhor forma de agir,
deixar as coisas seguirem
Sem se interferir
Só deixe ir...
Hoje aprendi que não adianta gastar energia explicando os motivos das suas dores a uma pessoa que nem entende as suas próprias atitudes
Após amadurecer aprendi uma lição, levo como lema para vida: não se estresse por pouco, pois, será dois trabalhos, um para eu me estressar e outro para eu me desestressar.
“Aprendi que não posso exigir muito se ofereço pouco. Foi aí que entendi o significado da humildade e da paciência.”
