Aprendi que Nao Importa
Cuidado! A carência é campeã em nos cegar! Ela nos faz ver amor, onde só existe carinho, ela nos faz ver carinho, onde só existe gentileza!
Pare de procurar em cisternas rotas, o que você só pode encontrar no manancial, fonte inesgotável de água!
"Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram para si cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas." (Jeremias 2:13)
"As cisternas, quando rotas (destruídas, danificadas), não retêm água suficiente para saciar a sede ou ser utilizada de maneira eficaz. Cisternas rotas, são a representação de degradação, miséria, sequidão."
Somente em Deus, fonte inesgotável de água viva, você pode ter todas as suas carências e vazios preenchidos! Deixa Deus cuidar de você!
Devemos correr atrás delas! As vezes, deixamos com o tempo nossa inocência, nossa infância e nossos sonhos, nosso ''caderninho de borboletas'' enterrado e trancado dentro de uma caixa
Para alguns podem significar nada, mas para a menina um pequeno livrinho de borboletas significava muito por que continha coisas da sua infância como já sabemos.
Melhor esperar a vontade de Deus do que sofrer as consequências de um relacionamento fora dos propósitos dEle!
"Então Jacó trabalhou sete anos por Raquel, mas lhe pareceram poucos dias, pelo tanto que a amava." (Gênesis 29:20)
Jacó sabia o valor de um verdadeiro amor, ele não se importou em "investir" alguns anos de sua vida para alcançar o coração de sua amada, e assim poder tornar-se seu marido!
Valorize o seu amor! Invista tempo, cuidado, carinho, amizade e companheirismo!
Lembre-se, ele/ela é um presente do Senhor na sua vida!
Seja cauteloso!
As escolhas do seu presente definem o seu amanhã!
Pare, pense, pondere, mas sobretudo ore e esteja disposto a ouvir a voz de Deus e a obedecê-lo!
Lembre-se que todas as suas escolhas tem um uma consequência, um preço!
O que você tem plantando é o que você vai colher!
Deus faz nova todas as coisas!
Sim, é importante olhar para o passado para aprendermos com nossos erros e acertos, mas mais importante ainda é não viver no passado.
O passado passou e Deus te deu o hoje como presente!
Você está pronto para uma nova caminhada, para uma nova história!
Olhe para trás, aprenda, e por favor NÃO COMETA OS MESMOS ERROS!
Por que em todo lugar, por mais cinzento, trágico e desesperançado que seja, há sempre alguém ainda mais cinzento, trágico e desesperançado.
Por que uma frase só existe quando é a extensão em letras da alma de quem diz. É a soma das palavras e da tragédia que contém. Se não for assim, é só uma falsidade de vogais e de consoantes, um desperdício de espaço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp