Aprendi que Nao Importa

Cerca de 584024 frases e pensamentos: Aprendi que Nao Importa

No grande panorama do universo, somos partículas que um dia serão esquecidas. Então não importa o que fizemos no passado ou de como seremos lembrados no futuro, o que importa é o agora, este momento espetacular que estamos compartilhando.

Não importa quem começou o jogo, mas quem chegou ao final.
(John Wooden, treinador de basquete)

Não importa quão sereno o dia de hoje pode ser, o amanhã é sempre incerto. Não deixe essa realidade assustar você.

Não importa o que aconteça. Você sempre terá o seu valor. Não perca a esperança.

O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias.

Não importa o quanto o vento sopre, a montanha jamais se curva diante dele.

De repente, o mundo inteiro começa a ficar sombrio, e nada mais importa a não ser a pessoa na sua frente.

Eu queria te contar que não dói mais. Só que agora não importa tanto o que você vai pensar sobre isso. Queria que você soubesse que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei. Ok, chorei. Mas pelo filme, e não por você. Queria que você soubesse que tirei a poeira das nossas músicas, e que as ouço quase todos os dias. Porque elas me faziam mais falta do que você fez.

Não importa quanto tempo passe. O que é verdadeiro sempre vai permanecer.

Não importa onde você parou....
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível recomeçar.

Paulo Roberto Gaefke

Nota: Trecho do texto de Paulo Roberto Gaefke, muitas vezes atribuído (erroneamente) a Carlos Drummond de Andrade.

...Mais

Não importa quantas músicas de término você escreva, não importa quantas vezes você se machuque, você sempre irá se apaixonar de novo.

Um dia você irá perceber que o que importa não é com quem quer ficar sexta à noite, e sim o domingo inteiro...

A humanidade é a melhor fraqueza de um vampiro. Não importa quão fácil é desligar isso, ela continua tentando encontrar seu caminho de volta. Às vezes eu deixo.

Às vezes não importa o quanto ame alguém, se ele não pode amar do mesmo jeito. Viver com alguém que não consegue amar você, é mais solitário do que viver só.

Não se deixem levar pelas aparências, porque o que mais importa é o que levamos no coração.

Não importa o que faça, não perca a esperança.

Não importa se você é uma rosa, um Lótus ou uma margarida. O importante é florescer...

Dizem que não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando para a mesma cena por todo o tempo.

Não dá para me enganar e escapar à constatação brutal de que não importa o quanto você se mostre entusiasmada, não importa a certeza de que caráter é destino, nada é real, passado ou futuro, quando a gente fica sozinha no quarto com o relógio tiquetaqueando alto no falso brilho ilusório da luz elétrica. E, se você não tem passado ou futuro, que no final das contas são os elementos que formam o presente todo, então é bem capaz de descartar a casca vazia do presente e cometer suicídio. Mas a massa fria entranhada em meu crânio raciocina e papagaia, ´Penso, logo existo´(...). Para que serve a boa aparência? Garantir segurança temporária? De que adianta o cérebro? Para dizer apenas "eu vivi e compreendi"?

Sylvia Plath
Os diários de Sylvia Plath 1950-1962. São Paulo: Editora Globo, 2004.

Um ninja que não segue as regras é lixo. Porém, aquele que não se importa com seus amigos é pior que lixo!