Aprendi que Nao Importa
Valorize quem te dar valor de domingo à domingo, não priorize quem está contigo somente quando tá se sentindo só. Se entregue até o ponto em que vê que a pessoa merece, ao contrário afaste-se. Ter e ser prioridade é realmente bom, desde que haja reciprocidade em ambas as partes. Ser por inteiro e receber migalhas não é nada aconselhável.
Pluralidade que não se reduz à unidade é confusão; unidade que não depende de pluralidade é tirania.
E se eu tiver distante
Não quer dizer que eu não ame
Tô ensaiando a despedida
Mesmo tendo outros planos
Os cristãos devem ficar conhecidos por não serem cruéis. Devem ter a reputação de serem justos, cuidadosos e preocupados com os outros. Devem ser marcados pela simpatia e pela disposição incomum de perdoar e se reconciliar. Não devem ter vingança, falsidade e rancor no coração. [...]
Além disso , os cristãos devem ser conhecidos pela generosidade, e isso se revela de muitas maneiras no ambiente de trabalho. [...] Os cristãos também devem ser conhecidos por se manterem calmos e equilibrados diante de dificuldades ou fracassos.
Resolvi me afastar...
Sei lá, vai ser melhor assim...
Às vezes silenciar é preciso...
Não tenho nada a perder mesmo...
Meu mundo já é tão triste...
Deixar de falar com você não vai piorar as coisas…
Te deixarei livre... aquilo que nunca foi meu…
Não será mesmo... enfim...
Coração se aquieta... saudade, vê se vai embora...
A razão é bem mais sincera... sentimento só faz a gente sofrer... e eu não quero...
Você pode dizer que eu me afastei de você, mas você também se afastou de mim. Então, eu não entendo de onde vem toda essa raiva, mas se você quiser conversar, sabe onde me encontrar.
Não ligue para o que os outros falam. A sociedade, as pessoas são muito difamatórias, falam mais que a língua. Não compensa você perder o tempo se preocupando ou ligando para fofoca dos outros, fofoca é coisa de gente invejosa.
Talvez a gente não deva ser feliz; talvez. Gratidão não tem nada a ver com alegria, talvez ser grata seja a gente reconhecer o que tem pelo que é de verdade; apreciar pequenas vitórias, admirar o esforço que se faz para ser simplesmente humano. Talvez sejamos gratos pelas situações que nos sãos familiares e talvez sejamos gratos pelo que nunca vamos saber. No fim das contas o fato de termos coragem de ainda estar de pé é motivo suficiente para comemorar.
Só porque você acha que a vida não é justa não significa que basta sorrir e aguentar. Se você se sujeitar às constantes humilhações, nada mudará.
Amizade verdadeira.
Eu já disse "eu te amo" hoje? Não? Então lá vai. Mesmo que a distância pareça uma milha ou milhares dela, eu sinto como se estivesse presente em minha vida cotidiana.
Sabe que você é mais que uma amiga, é uma irmã. Mesmo que tenhamos controversas em nossas opiniões, sabe que tem entre a gente mais que isso. É uma amizade sem fim.
Queria poder dizer o quanto você é importante para mim, por isso vim aqui falar o quanto te amo.
Não ligo que os outros possam dizer, nem quero mesmo saber, só quero que saiba que você é muito mais que uma amiga, é uma irmã querida.
Que Deus te ilumine, anjo de luz, e obrigada por fazer parte da minha vida!
Princesa, você merece coisa melhor que lágrimas, você merece um amor de verdade um amor que não se acabe por besteira, um amor que ature até a sua morte. Lembra do " até que a morte nos separe " ? Ele deveria ser incluído no vocabulário do seu amor, mas princesa não seja fraca não mostre uma coisa que você não é, seja forte, mostre sua capacidade de superar tudo. Mas é nessas horas que você descobre quem são suas amigas de verdade, aquelas que não te abandonam, aquelas que você deve mesmo confiar, mas não confie muito ok? a morte aparece a qualquer hora. Agora princesa levante essa sua cabecinha, limpe essas lágrimas inúteis e viva intensamente, viva com seus aprendizados, por que você é linda assim como você é ! Todas as noites tem uma pessoa ali no céu que te vê chorando, te vê lembrando dos momentos tristes e também dos feliz, essa pessoa quer te ver sorrindo como todas as pessoas que te amam de verdade, e querem te ver sorrindo. Agora, seja melhor que ele , superior a ele o suficiente para mostrar que não é tão fraca, mas não seja tao superior depois que cresce podemos ser taxadas de quaisquer coisas, princesa. Saiba você ainda tem Deus, como amigo, namorado, pai, mãe e muito mais ele sim pode ser seu maior fã ! Agora seja si mesma, mas um pouquinho mais de si, por que sei que nada disso é fácil, beijos e forças linda.
Sonho com dias melhores, dias em que meus sonhos se realizarão. Não preciso de inspiração, não preciso de dinheiro, sé preciso de um olhar. O seu, olhar que vai me acalmar e que me fará prosseguir, pra que eu possa no futuro afirmar que dei o melhor de mim. Olhar que hoje me conforta olhar que hoje me facina, e que me estremece.
Rezo pela minha felicidade, e espero pelo meu futuro, porque minha felicidade e você e meu futuro está ao seu lado. O destino é incerto, mais a felicidade não, ela está certa e clara como o horizonte, horizonte que se aproxima enquanto estamos conversando, mais não importa, pela primeira vez temos todo o tempo do mundo. Porque o tempo ta contido em um pensamento, e o pensamento e a única coisa que eu vo levar, além e claro da esperança, esperança de que um dia, quem sabe em outro tempo ou até mesmo em outra vida agente vai se reencontrar, vai ser tudo novo, mais continuaremos cometendo os mesmos erros, porque essa e a graça poder errar, porque eu tenho certeza que você vai me ajudar a ser uma pessoa melhor.
Lembra da promessa? Então, as estrelas estão logo ali, mais eu estou aqui, te esperando, e sempre vo esperar, porque eu sempre estive aqui, e não e agora que eu vo desistir. A felicidade sempre espera. Amo-te com a certeza do amanha, amanha que sempre chega, por mais que hoje não tenha valido a pena.
Agora vem me dá a mão, porque o futuro nos espera. E ele só faz sentido ao seu lado.
Existem certos homens que não contam com a admiração de seus contemporâneos, embora a grandeza deles repouse em atributos e realizações completamente estranhos aos objetivos e aos ideais da multidão.
