Aprendi que Nao Importa
Não há vitórias nem glórias que sejam dignas de alcançar praticando-se crimes; não se conquista grandeza e felicidade a esse preço. Quase nunca os maus lucram com suas maldades.
O tempo passa e as oportunidades podem não voltar mais.
Tenho esperanças, mas não me iludo mais.
Tenho medo, mas não deixo que ele mude meu caminho.
Odeio saber que terminou. Odeio encarar a solidão de não ter mais pra quem me consertar. Odeio não ter mais por que me consertar. Odeio a liberdade de poder ser eu mesma. O tal do livre arbítrio nunca me fez feliz. Mas você sim, você me fazia feliz. E eu odeio ter que ser feliz sem você. E odeio a certeza de que você consegue ser feliz sem mim. Odeio a sua felicidade. Odeio a minha vontade que você seja infeliz. Odeio não saber ser feliz. Odeio querer que você volte. Odeio tentar te esquecer sabendo que não vou conseguir. Odeio não conseguir. Odeio tentar. Odeio odiar.
A arte da sedução é dar prazer mesmo não estando próximo o bastante para certificar-se de que realmente não foi preciso tocar para satisfazer;
Já fui vendedor de sonhos: hoje, bem, hoje os dou de graça a aqueles tão vazios que não conseguem ao menos voar.
Eu não ligo em ser excluído, tanto da sociedade quanto de amigos, afinal, aprendemos a viver sozinhos.
Tantas Vezes eu ri de coisas que me magoaram, para não fingir que não me afetavam.Mas só eu sabia o quanto aquilo doía em mim. Mostrar que está bem sem estar.
Um dia, todos nós temos que morrer. Mas aquilo em que acreditamos não desaparecerá enquanto alguém o proteger. Quando você decide proteger esses princípios, não importa quanto sangue ou quantas lágrimas derrame, você cumpre seu objetivo. Isso é o que significa ser um cavaleiro.
Me perdoa, eu não queria te magoar assim. Mas ponha-se no meu lugar, tive que abrir mão do que me fazia mais feliz, você.
Eu peço que vá , deixo o caminho aberto , seus olhos trocaram de direção e já esta na hora de fechar as portas.
Meu amor não é capaz
de conquistar teu coração
Meus versos não são poemas
que te enche de paixão
minha vida é protegida
pelo autor da salvação.
O amor é complicado
difícil de explicar
tento entender os planos
mas não sei como ficar
só peço que me perdoe
por eu poder te amar.
Não sou muito boa com palavras mais, oque eu faria se você morresse
Iria se a pior noticia eu iria receber, pois eu não iria te a oportunidade de te conhecer direito, é te dar um abraço bem apertado e nos seu piores momentos iria esta lá do seu lado de consolando,então só queria te dizer que, se eu nunca mais tivesse a oportunidade falar com você em minha vida, você é muito especial para mim. E tenho que agradecer a Deus por você fazer uma grande diferença em minha vida, você e uma pessoa muito especial e tenho um grande carinho por você, não importa quanto tempo estamos sem conversar, ou quanto longe estamos um do outro nunca vou esquecer você, lembre-se, que tudo que você tive dificuldade de fala pra os outros fale para mim ou para seus amigos você confia mais não guarde coisas que machuca você lembre-se todos nós precisamos de amigos e se algum dia você sentir que não tem ninguém,mais apenas lembre-se dessa mensagem e se conforte sabendo quem tem alguém em algum lugar que gosta de ti,ok eu ainda vou ter a oportunidade de conhecer você pessoalmente
Te amo
Não consigo imaginar que alguém possa começar uma banda apenas para ser famoso, parecer legal e ganhar garotas.
"Não devo ter medo. O medo mata o pensamento. O medo é a morte antecipada que nos aniquila. Hei de encarar meu medo, deixar que ele me perpasse, que me atravesse, e quando houver passado, olharei bem dentro de mim para conferir seu trajeto. Por onde passou o medo, não haverá nada… resto apenas eu."
