Aprendi que Nao Importa
"Não importa se a estação do ano muda...
Se o século vira, se o milénio é outro.
Se a idade aumenta...
Conserva a vontade de viver,
Não se chega a parte alguma sem ela."
Feliz recomeço, muita saúde, que tenhamos forças para lutar e vencer, que tenhamos humildade para agradecer, que a esperança seja as borboletas voando no nosso estômago, que o amor seja a luz que ilumina nossos caminhos, que Deus nos ajude a aprender a perdoar, que a paz tome conta de nossos corações. Que nossas escolhas tomem o caminho do bem. E o meu desejo do fundo do meu coração é que todos tenham em dobro tudo o que me desejarem. Obrigada meu Deus pela oportunidade da vida e de mais um ano.
Eu fiz planos que não se
cumpriram.
Mas não importa.
Com toda certeza a vontade
de Deus prevaleceu
na minha vida.
E essa não falha, é perfeita!
Não importa a tua cor! Não importa a tua beleza! Não importa tua situação social e financeira! Não importa tua estrutura física e mental! Não importa tua nacionalidade teus costumes e culturas! SÓ O QUE IMPORTA É O TEU CORAÇÃO.
Paciência, respeito,
amor a tudo o que faz,
atenção a quem está ao seu lado.
Não importa a ocasião,
estará doando o melhor de si,
tendo certeza que
o amanhã será apenas o reflexo
do que está fazendo hoje.
O que realmente importa não é o quanto você viveu, e sim como viveu. Se amou ou se odiou que seja por completo, que seja intenso, que seja verdadeiro.
Se necessário escolher entre o verdadeiro ou o fácil, escolha o verdadeiro, o intenso, pois o verdadeiro, sim, é importante, o verdadeiro, sim, ficará para o futuro.
E assim quando morrer, acredito que tudo o que fiz, tudo o que amei intensamente, isso, sim, vai ficar.
E no fim vou poder dizer que realmente vivi.
Quando você tem foco, meta, determinação e acredita no seu potencial, não importa o que dizem.Faça acontecer.
Não importa o quanto ruim seu coração possa estar, o mundo não pára por seu pesar, ele já tem suas próprias mazelas.
Então aproveite o dia de amanhã que ninguém usou, ele pode ser seu e mudar sua história.
Não importa qual seja a tua religião, o que importa mesmo, é aquilo que você traz no coração.
Somos uma grande nação, sim, temos as nossas diferenças, frutos de várias culturas e crenças, mas digo a todos, a linguagem do amor é uma só.
Não se utilizem de pretextos para fazer a guerra, não há salvação para aquele que em nome, seja lá do que for, tira a vida de seus irmãos. Nada justifica causar a dor. A palavra certa é amor!
O que estamos fazendo de nós? Juntos somos uma só voz... Como podemos ter medo de nós mesmos? Medo daqueles que vieram do mesmo barro que nós?! Não há justificativa para tal massacre.
Deus nos deu a vida! Não importa por qual nome você o chama ou em que você acredita.
Pare, pense, valorize a vida! Precisamos de paz e amor no coração, não importa a sua religião! Valorize o amor à vida! Esse é o verdadeiro sentido de todas as coisas... Ainda há esperança...Precisamos de paz!
O que importa na vida é fazer coisas importantes, portanto, não perca tempo com coisas sem importância.
Feliz... Não importa o dia... namorados, Natal, mães, início e fim de mês. Sozinho, com amigos especiais, casado, namorando, não importa. Apenas Feliz! Aproveite cada etapa da vida, o amor que você achou que não daria certo e deu, a pessoa que você achou que nunca mais ia ligar... mas ligou, o relacionamento que parecia dos sonhos mas não rolou e para aquele momento que não teria acontecido se tudo tivesse dado certo! Permita-se ser feliz...
"Não importa como e a quem você ama, mas se você não se ama, certamente não saberá compartilhar este sentimento."
Se for pra ser, será.
Não importa quanto tempo passe,
No momento certo acontecerá.
E se não for pra ser,
É porque não era pra acontecer.
Simplesmente Deus tem o melhor para você!
No início se davam sinais aos não crentes. A nós, porém, na plenitude da Igreja, importa compreender a verdade. Já não por sinais, mas pela fé.
Jesus ainda se importa com a humanidade.. A Sua morte não pode ser revogada... O sacrifício já foi feito... Aceite e viva melhor!
No fim das contas não importa quantas festas você esteve, quantos amigos julgou ter...
O saldo final é aquilo que se fez consigo mesmo, o quanto esteve em paz, o quão leve manteve seu coração, as tantas vezes que controlou seus instintos danosos, outras tantas que perdoou e se melhorou.
Não se conta o que vale a pena por quantidade, mas sim pela intensidade que nos modifica!
A fé é uma bussola dentro do coração, que não importa o caminho que se siga, ela sempre apontará na direção de Deus.
Se de fato for amor, lute por ele. Porque se for da vontade de Deus, não importa a vontade dos outros.
Não importa o quão escuro possa estar, há sempre uma luz a iluminar o caminho. Muitas vezes não enxergamos, mas ela está sempre lá. A luz que me refiro, vem de uma fonte inesgotável chamada Jesus. Para segui-la no escuro há uma lanterna muito poderosa chamada: Fé, que é o que nos mantém confiante nessa caminhada. Como Deus não pode estar presente fisicamente na nossa vida, Ele envia anjos que nos acompanha, posso chamá-los de verdadeiros amigos, são poucos, quase raros, mas, são os que nos motivam a seguir, vibram com cada conquista e nos aplaudem na vitória. Basta observar apenas o caminho que está à frente e quem está ao seu lado. Pois atrás só está quem não te merece e o que você não merece. Mas, é lógico que por algum motivo o passado moldou quem você é hoje. Basta saber filtrar tudo o que ele trás de bom (sim, ele trás). Deus às vezes permite a dificuldade, pois Ele sabe que somente através dela garantimos a evolução. Não se deixe abater caso não veja a luz através dos olhos, pois, a luz que verdadeiramente importa está bem dentro de nós.
Permita-se viver um só dia o amor de Deus, e só então poderá compreender o que estou falando. Posso escrever um livro, mas de fé e Deus só entende quem vive.
