Aprendi que Nao Importa
Aprendi que o AMOR é como uma roseira, assim como ela produz as rosas produz também os espinhos,o AMOR também é assim,ele gera alegrias e tristezas.
Eu aprendi que Deus realiza tudo de acordo com seu tempo que é perfeito e exato.
Compreendi na caminhada que independente de realizar ou não o que tenha pedido em oração, sei que nunca me deixou sozinho e aceitar a sua vontade ainda que contrarie as expectativas de algumas pessoas por confiar e por em prática a minha fé...
Eu entendo que mesmo quando em seu silêncio, tenho observado seu amor e cuidado, me direcionando para o que antes de minha criação determinou para se cumprir.
Ricardo Baeta.
Na velocidade dos tempos, para que eu sobreviva é preciso ressignificar tudo que aprendi, para desaprender e reaprender novamente (CLARIANO DA SILVA, 2016)
Pra você que é bonzinho. Presta a atenção no que eu aprendi com o tempo: o lixo dos outros é DOS OUTROS! Então não pare a sua vida para cuidar do lixo dos outros! Você pode ajudar sim, mas dentro do seu tempo e dos seus limites... Não seja bobo, vai acabar atrasando a sua vida e atrapalhando o crescimento do outro. Você quer tapinha nas costas? Vai fazer massagem!
Aprendi que cada ser é uma letrinha,
Caracteres, números.
Que juntos formam uma palavra,
Uma frase, um texto nas páginas
Das nossas vidas.
Essas páginas criam nossas histórias
No livro da vida.
Somos único, mas nossa essência é uma composição
em um todo.
A fé foi a única raiz que restou. As demais precisei me despir, pra caminhada livre seguir. Aprendi gostar de flutuar por todos os caminhos que fazem o meu coração criar asas e simplesmente voar!
@umavidaentrelinhas
Aprendi que para encontrar a felicidade, em sua plenitude, é preciso compreender que seu passado só tem o poder de condenar seu presente e o seu futuro se você permitir.
Aprendi que ausência é algo com poderes diferentes, de um lado ela dá uma saudade gostosa... uma vontade de estar perto e ser feliz...porém por outro lado, o seu lado mal ela acostuma a deixar de lado... a viver sem... e hoje existem pessoas que pra mim se tornaram indiferentes pelo fato de não usarem pra deixar saudade e sim me fizeram esquecer
Eu errei tanto no passado que hoje aprendi com cada erro e na verdade estou aprendendo em situações parecidas na atualidade a agir e ser melhor.
E não me sinto menos ou inferior a ninguém, até porque incomodo alguns da maneira que busco viver em Deus; por acreditar que as quedas não nos param, apenas nos ensinam e nos aperfeiçoam, para tudo aquilo que podemos conquistar hoje e no futuro.
Ricardo Baeta.
Após tantos anos finalmente eu aprendi o que é a solidão... Solidão é estar com alguém tão ausente, que lhe traz a terrível sensação de que este alguém não está e nunca estará. É ter um telhado, mas sentir que não tem onde se abrigar. É saltar de paraquedas e ter a certeza que ele não se abrirá. É parar de viver ainda que continue a respirar.
Eu aprendi a proteger meu coração das palavras e atitudes que vem pra feri-lo,mas nem sempre sou capaz, aprendi também que o remédio é perdoar quem o feriu.
Na vida aprendi que tudo é aula quando tentei entender porque todos eram diferentes de mim. Daí, percebi que não eram diferentes, é que quando se está na sala de aulas, devemos prestar atenção ao professor e não aos colegas.
Na vida existe um constante aprendizado,eu aprendi que nosso domínio próprio termina onde começa nossa ira.
🤔
Aprendi a admirar a lua em sua companhia como minha namorada.
Depois que se foi, de uma forma tão inesperada...
Continuo solitário a admirá-la.
Porque sinto que lá é o único lugar que escolheria para sua morada...
Quando aprendi a ler fiquei impressionada, passei a aceitar ordens apenas por escrito.
Meu pai então me disse: ‘Nem tudo você vai conseguir expressar com palavras, minha filha, encontre sua arte.’
Eu aprendi quando me vi sózinho chorando, sem ninguém do meu lado. E assim percebi que a única pessoa que estaria comigo quando eu precisasse, era somente Deus e eu.
Aprendi a muito que quase tudo tem dois lados
Aprendi tentar ouvir o outro lado sempre
Aprendi que é bobeira você brigar sem saber o que aconteceu
Aprendi que é preciso ouvir
Aprendi que para ouvir é preciso passar a raiva
Aprendi que as pessoas com raiva falam o que não querem
Aprendi que as pessoas com raiva não são o que querem
Aprendi que é preciso dar um espaço para a paz chegar
Aprendi que o espaço ajuda as pessoas pensar
Aprendi que no mínimo o espaço ajuda acalmar
Só não aprendi a falar que eu também mereço
