Aprendi que não Adianta
Eu não sou seu familiar, eu não seu amigo e eu odeio você cara e você me odeia, não adianta fingir isso pros outros...
Ter dúvida não é ter fé!
"O pensamento positivo é uma oração!"
De que adianta rezar ajoelhado, quando se anda pelas ruas cabisbaixo!
Não adianta eu me ler com auto-afirmação se me descrevem de forma que não me dão chance de ir à defesa a mim;
Mesmo sem querer, os outros acreditam no que falam de mim com intenções nada convincentes;
Sabendo que o dia de se lamentarem chegará para que me leiam e que possam me conhecer com um ar de arrependimento de não tentarem perceber o quanto vale a pena;
Não adianta impor interditos aos meus sonhos, com portas lacradas e fechaduras sem chave... as minhas vontades atravessam paredes!
Com um tempo aprendemos que não adianta o que façamos nem o que somos, quando algo tem que acontecer, vai acontecer, independente do que façamos para manipular o resultado a nosso favor!
Não adianta ter apenas um rostinho bonito, sorridente é preciso muito mais do que isso, existem muitas frutas por aí, que sua aparência é invejável e no seu interior, vazio inútil e PODRE!
Não adianta pedir explicações sobre Deus; você pode escutar palavras muito bonitas, mas, no fundo, são palavras vazias. Da mesma maneira que você pode ler toda uma enciclopédia sobre o amor, e não saber o que é amar. Diz o mestre: “Ninguém vai conseguir provar que Deus existe ou que não existe”. Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas – nunca explicadas. O amor é uma destas coisas. Deus – que é amor – também é. A fé é uma experiência infantil, naquele sentido mágico que Jesus nos ensinou: “é das crianças o Reino dos Céus”. Deus nunca vai entrar por sua cabeça. A porta que Ele usa é o seu coração. —
Não adianta chorar por feridas já abertas resta esperar que elas não deixem marcas que façam ser lembradas.
"De que adianta a bravura dos mares e a beleza dos céus, se no meu mundo falta o brilho dos seus olhos ?"
Tenho que ser forte e mostrar para algumas pessoas que não adianta tentar me derrubar,pois eu tenho algo muito precioso que se chama FÉ.