Aprendi que não Adianta
Ele não vai mais voltar
Nem adianta fingir que esta bem
Postando fotos com alguém
Só pra mostrar que saiu
Não vale a pena tentar
Por que ele nem viu
Não adianta fazer Ciúmes
nem jogar indiretas
Se enxerga !
e se assume
Isso só vai te irritar
E ele não vai se importar
Pra ele esta tudo bem
Ele não pensa em você
Então não pense você
que dói nele também
ele esta feliz sem você
Então Pode esquecer
Ele não vai aparecer
Pare de ensaiar o que vai diser
quando ele voltar
Por que isso não vai acontecer
Então ,pode esquecer
Você tem que crescer
É melhor pra você
Você só é mais uma " menina "
Que assistiu filme de romaromance de mais
e se perdeu na fantasia
Nessa historia não vai ter final feliz
Pelomenos não o que vóce sempre quis
Vai ter que se contentar só com o fim
Por que a vida é assim
Cai na real!
esse "lance" entre vocês dois
Já tinha acabado
antes mesmo do final
E o que lhe resta é só aceitar
Ou chorar
Ou lutar
Ou mudar
Mais não da pra ficar do jeito que está
A vida passou
A fila andou
O mundo girou
E você ai parada
esperando por alguém
Que já seguiu sem você
O que lhe resta é só aceitar...
que ele não vai mais voltar .
Não adianta ter uma energia de prosperidade se tem do lado alguém que emana energia de definhamento.
Não adianta ter talento, sonhos, um bom projeto, ser o dono de uma grande sabedoria e até mesmo possuir tudo isso e não ter o essencial: não ter fé, não acreditar que você é capaz é pisar nos seus próprios dons e rejeitar que o destino te leve as alturas.
Não adianta ficar se martirizando por algo que deveria estar fazendo, apenas levante e faça. Por mais medo que dê.
DESCONFIE DOS VIRTUOSOS ("De nada adianta a liberdade se não temos liberdade de errar." — Mahatma Gandhi)
Por que devo me fiar nos filósofos da atualidade diplomados CULTUADO POR ADMIRADORES, se eles estudam E COPIAM outros que nem são Phd? E no movimento de vai e vem, de cabeça em cabeça, renovam o passado. E assim o mal por si só se DILUI, mas não antes da reivindicação do bem por equilíbrio. No fim último, não teremos harmonia, quando o pêndulo parar, porque essa se alcança com a vibração cadenciada. Excessos é aquilo de mais, não é ruim o que sobra E / OU o que falta, tudo isso promove o movimento. É a transformação de energia. Então, a RESOLUÇÃO do primeiro erro é o apelo para continuar errando, como o vício de jogar a alto custo. Nada se perde num jogo, vai-se o dinheiro e ficam as experiências. E toda rodada há premiados que ganharam muito, porém agora É A VEZ DE perder; esta é a dinâmica da vida. É o valor da tentativa aquiescendo a permissão do insistir. É para doer menos a frustração por errar do que a vergonha por não tentar. O irônico é que nunca se saberá o certo sem medir as consequências. Sempre precisamos repetir o erro para confirmá-lo. Quanto mais leis, mais transgressões. "Só há amor quando não existe nenhuma autoridade." (Raul Seixas). Agora compreendo as pessoas desrespeitadoras, elas estão testando as leis NA PRÁTICA. São APRENDIZES gostando de ser mal amados. Acostumados a escravidão, não sabem o que fazer com a liberdade.(Cifa
De nada adianta você querer ganhar o mundo e sua casa estar em completa desordem.
Você precisa produzir mudanças dentro do seu lar
Tortura......
E quando a minha hora chegar
não adianta implorar
Porque eu não vou olhar para traz.
Tá escrito, como sempre foi.
Hoje eu sou cordeiro amanhã eu volto leão.
Pode apostar isso é tortura PSICOLÓGICA.
Não adianta falar com ignorantes,eles sempre vão crer que são donos da razão vendo apenas um lado da realidade
De nada adianta o pódio, se ele não servir para você olhar o horizonte e planejar novas conquistas.
Quando o fanatismo fala mais alto do que a sensatez não adianta ter conhecimento, pois a única opinião que vão ouvir é a própria versão.
Quando oramos, não basta a posição do corpo. Não adianta estar de joelhos e a alma de ponta-cabeça.
- Respeito ou guerra
Não adianta escancarar mil verdades se do outro lado você tem um canhão apontado contra a sua dignidade: liberdade.
"Se o café está frio, não adianta aquecê-lo..
Ele perdeu o gosto e não vai ser mais o mesmo.
Esta verdade provavelmente é conhecida por muitos ...
E o mesmo acontece com as pessoas."
Não adianta ter todos os recursos possíveis, se você não tem a mentalidade correta para desfrutá-los. Não há como alcançar metas sem nenhum propósito.
