Aprendi que não Adianta

Cerca de 13875 frases e pensamentos: Aprendi que não Adianta

Do que adianta ter amigos e se sentir so

Inserida por BruOliverNina

Não adianta ter pensamentos positivos de braços cruzados.

Inserida por Dayannye

De que adianta um homem crer em Cristo e continuar seguindo seu próprio entendimento limitado.

Inserida por neysmith

Também sou eclipse
........eclipses são energias muito poderosas e de nada adianta lutar contra elas, além de serem energias que permanecem por alguns meses. Não sabemos de fato o que elas trazem, pois pode trazer muitas coisas, mas podem causar perdas também ( horóscopo Terra )

Há é verdade ninguém sabe do que o eclipse é capaz e nem a força que ele tem por isso uso o eclipse para me definir não deixo a mostra a minhas qualidades e nem e os meus defeitos gosto da surpresa da vida se eu andasse falando quem sou pra todos não teria a surpresa de conhecimento.Então eu amo o eclipse porque me define ele não aparace a todos os dias tá sempre escondido e quando resolve aparecer arranca olhares e suspiros "há que lindo"é assim sou eu.Não estou sempre a mostra me escondo cuido da minha beleza em casa quando resolvo aparecer vejo as pessoas me olharem com olhos invejosos,surpreendidos,etc.O eclipse é tudo aquilo que ninguém vai ser.E eu sou exatamente isso.

Inserida por Thaynaamanda

O que adianta falar, se suas palavras não correspondem ao seus atos? Fale menos e faça mais.

Inserida por thaiisteixeira

Do que adianta ser perfeito por fora, mas não ter absolutamente nada por dentro.

Inserida por luanamello

Pra que mentir?

Pra que mentir? Não se pode ter tudo que se quer,
não adianta correr atrás de algo que nunca poderá ser seu, mais isso também não quer dizer que não vale a pena tentar, na verdade a gente nunca sabe o que é nosso ou não, mais um dia você acaba se cansando e acaba sempre caindo na duvida.
Quantas decepções eu já vivi? Quanto dos meus sonhos já se realizarão? É difícil prever o futuro, da mesma forma que é difícil esquecer o passado, a monotonia pode se dizer que é uma maquina de fazer louco. Meus antigos pesadelos voltarão à me atormentar... lembro-me do tempo que eles sumirão, incrivelmente quando a felicidade é maior que os problemas, acaba encobrindo toda as decepções e aflições...

Inserida por HenryCosta

Pensa comigo de que vale tantas palavras se o tempo leva elas?
O que adianta você dizer que será pra sempre enquanto você mesmo tem dúvidas disso?
Quando for falar "PARA SEMPRE" diga com certeza
Não iluda a pessoa amada com palavras sem sentimento
A pior coisa é iludir uma pessoa com palavras de amor
É uma tortura tão grande emocionalmente
Diga as verdadeiras palavras para verdadeiras pessoas
Diga um "EU TE AMO"
Quando encontrar uma pessoa especial assim como eu encontrei
você realmente vai saber o real poder essa pequena palavra que tem um significado muito grande
Viva para ser feliz esqueça o passado e siga em busca do futuro
Chore,beije,abrace sinta todo esse maravilhoso mundo que DEUS nos deu e sempre pensando positivamente!

Inserida por guilhermesarate

O que um dia foi amor, vai ser pra sempre amor. Não adianta fugir, nem adianta negar. O amor não se joga fora.

Inserida por juleiria

Não adianta exigir a sinceridade das pessoas se não aceita quando direcionadas à você!

Inserida por Williany10

Do que adianta os mais belos prédios se eles não tiverem uma boa estrutura.

Inserida por IdsonComunica

Não adianta, querendo ou não, eu não paro de pensar em você.

Inserida por mallumoraes

Cara, não adianta,
quanto mais você imagina, idealiza, cria expectativas, quanto mais isso acontece, mais você acaba se ferrando no final. Nada é como a gente quer, é como tem que ser. Então deixa rolar, faça a sua parte e deixa que a vida faz a dela

Inserida por mallumoraes

O perfeito foi descoberto, tem que ser verdadeiro. Não adianta desenhar o que não é possível trazer à realidade verdadeira!

Inserida por lucaslso

Dizem que sou diferente dos outros homens, mais me pergunto o que adianta ser diferente se elas preferem aqueles que são todos iguais?!

Inserida por Eric-Lobo

A flor quando despedaçada já não adianta de muito. Mesmo que cole, junte,e emaranhe as pétalas, elas logo põem-se a murchar.

Inserida por JaqueLima

Verdadeiro amor

De que adianta sonhar
E não poder realizar
De que adianta te amar
Sem você me desejar
Não quero ser o primeiro
Quero ser o único
Amar sozinho
Não é amor
Se não pode me fazer feliz
Então vai embora por favor
Não quero ser um amor que chora
Acabou, chega de dor
Agora só quero, um verdadeiro amor.

Inserida por ClebioCarvalho

De nada adianta ser rico,já que quando morremos;ficamos
duro de toda forma.

Inserida por welintonsaqua

Senti que não era mais real,mesmo assim continuei.E percebi que não adianta tentar fazer outro laço,porque só sai mais fiapos.

Inserida por Juvisdias

Doque adianta eu me entregar e depois eu chorar ?

Inserida por Aylinha