Aprendi que não Adianta

Cerca de 13284 frases e pensamentos: Aprendi que não Adianta

Tudo tem o seu tempo;não adianta tentar adivinhar, pois você pode se surpreender...

Inserida por ViniciusPrates

No entanto, vi que não adianta fugir, o que tiver de ser, um dia será.

Inserida por BrenoBotti

"Não adianta querer amar alguém se você não ama a você mesmo. Precisa se amar para estar pronto a outro coração."

Inserida por nanatavarespimentel

Não adianta esperar atitude de quem não tem, por isso eu faço das minhas vontades atitudes e açoes das quais não me arrependo!! o não eu ja tenho logo de cara!! não custa nada correr atras do sim!!

Inserida por Rafabreu

Se já estamos condenados de que adianta segurar nossas mascaras e fingirmos que tudo ainda é algo, e que nosso tudo é somente um grande nada repleto pelo vazio das mentiras que contamos, e das que ao seu tempo por simples metamorfoses às condenamos.

Inserida por criadordoimpossivel

RECUPERANDO O TEMPO

Não adianta lamentarmos o tempo perdido
temos que correr atrás
dar as nossas vidas um novo sentido

Deixar de lado, todo orgulho, toda mesquinhez
que ainda plantamos
buscar nos refolhos da alma
aquela calma, que um dia sonhamos
Transformar nossos sentimentos e atitudes de outrora
esquecer o homem rude que habita na gente
e as vezes botamos pra fora.

Trocar as agressões e ofensas sofridas,
que muitas vezes transformamos em guerra,
por atitudes de inteligência e amor,
com um sorriso ou uma prece sincera.

Quem sabe dessa forma
abrimos a porta a um caminho de luz
Fazendo com que a humanidade se ame de verdade,
como sempre esperou nosso Mestre Jesus.

Inserida por JoaoPrezado

De que adianta se levantar contra a corrupção se, nos fins, nos tornarmos criminosos.

Inserida por julimarketti

De que adianta ter asas se a única coisa que você deseja é manter os pés no chão!

Inserida por julimarketti

Tomei uma decisão definitiva: vou parar de reclamar da vida. Não adianta emburrar, se queixar, ficar com rugas antes da hora. A coisa é bem simples: existem coisas que a gente pode fazer e outras que a gente não pode. O que depender de mim eu faço. O que depender dos outros, bem, daí é com os outros.

Inserida por guhaschar

Desisto....
não adianta lutar com isso e por isso
se isso não é aquilo que realmente preciso.

Inserida por Darkjasi

Do que adianta ter todas as rosas do mundo se não temos um amor para dividi-las.

Inserida por ricardoteixeira

Recuso-me

Não consigo na integridade aceitar a vida como ela é! Não adianta o fator adulto requer muita responsabilidade, tudo é mais exigido, regras e seguimentos para classificar certo e errado, isso pode, aquilo não deve, e fico saturado, fazendo com que eu me sinta um mamolengo nas mãos de quem as ditam.
Recuso-me a aceitar e seguir critérios de gente que são escravos de conceitos passado que hoje a grosso modo serve apenas como efeito estufa, transformando oque chamamos de gente em maquina humana com padrões e normas do inicio do século um antes de cristo. Regras em que só são cumpridas pelo mandante ao qual lhe coube criar a seu bel prazer mas que se quer serve de gabarito para eles. Normas vencidas de valores estragados e tortos a quem ouve mas um pergaminho para quem escreveu em que a resposta só a ele lhe cabe. O novo ser de hoje é imparcial, é tratado de geração ``Z´´ com diferenciais onde poucos aceitam.
Recuso-me a mencionar meus anos na integra a esse povo preconceituoso para não ter que ouvir ``você está velho´´. Por outro lado existem pessoas que orgulham-se em mencionar suas idades, só pra mostrar o quanto de vivencia e conhecimento carregam. Onde mal sabem elas que aprenderam uma vez e repetiram seus feitos anos a finco. Para mim o mais importante é mostrar a idade da mente, essa sim não te exige corpo sem rugas, cabelos brancos ou olhos míopes. O aspecto é oque menos importa e as aparências físicas podem não te agregar responsabilidade, afinal é a mente que impulsiona pro responsável ou não. Afinal ser politicamente correto não tem nada a ver com beleza.
Não consigo me ver mentalmente velho, e cheio de melancolias contando coisas do passado. Recuso-me a ser cópia dos que tantos anos repetem feitos de seus ancestrais. Prefiro a autenticidade do novo e incomum de uma existência diferenciada; essa que todos olham e dizem esse cara não tem nada a ver com os que trilham a mesmice. Fugindo do viver frustrado por seguir algo atrasado ou sucumbir oque de melhor esta no meu amago, e caso permitisse preferiria a morte, porque pior que tentar seguir conceitos contrários é não se livrar deles. E se me permitem um conselho, digo a todos, não deixe jamais morrer a criança interior que temos em cada ser, poucos lembrarão de você em geração futura, faça algo que alguém comente de sua existência, é melhor que ter passado neste planeta no anonimato. E que a paz, digo! Criança esteja em sua mente ou quem sabe em seu coração.

Inserida por dalainilton

Não adianta querer correr atras do tempo perdido.
Pois tempo não se perde nem se acha.

Inserida por ralfdaniel

Não adianta você fingir sorrisos com outra pessoa, não adianta fingir estar feliz com outra pessoa. Pois você melhor do que ninguém, sabe que quem você realmente ama é aquela pessoa que você deixou pra trás

Inserida por rubianasimione

As pessoas devem ser valorizadas e bem tratadas enquanto vivas. Após a morte, não adianta choro e nem vela, por que o que podia ser feito já passou. O desprezo com o que foi tratado, as picuinhas que foram inventadas e a desvalor que você criou, pode ate agora nesta hora passar despercebido, mas quem olhou e ouviu, mesmo que já tenha sido abraçado pela morte, se lembrará.

Inserida por ronneydesa

De nada adianta o justo ter voz, se deixa apenas o injusto falar.

Inserida por EduardoColamego

De que adianta a beleza da face, se ela não se expande em sua atitudes.

Inserida por Joseilson

De que adianta tingir sua alma com outra cor achando que estará dando mais brilho perante o próximo, se para Deus todas tem o mesmo colorido

Inserida por Jaderamadi

Por mais que você saiba onde vai dar e você insisti em ficar. De que adianta reclamar depois.

Inserida por mestrearievlis

A vida vai mudar você.
Vai moldar você.
Não adianta resistir.
Aceite.
Curta.
Aproveite que ainda pode ser mudado.
E melhorado, às vezes.

Inserida por meiremoreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp