Aprendi que Deus
Tem muita coisa na minha vida que não me arrependo, e também não faria de novo.
Eu aprendi.
Conversas da Terapia.
~~Eu aprendi que você não deveria se comparar em ser melhor que os outros mas sim fazer melhor por você...~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
~~Eu aprendi que não importa o quanto ruim seu coração possa estar, o mundo não pára por seu pesar... Eu aprendi que não devemos mudar um amigo, e sim aceitá-lo como ele é...~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
Aprendi a ser grata, e bendizer o nome do SENHOR em todas as circunstâncias e deixar a minha fé me guiar a cada dia.
Agradeço pela frieza que enfrentei,
Pois ali eu aprendi que só em Ti me apoiei.
Quando faltou o abraço, veio o Teu consolo,
Quando me deixaram, Tu me foste o solo.
Obrigado, Pai, até pelas feridas,
Pois nelas senti Tua presença bendita.
Transforma a frieza que me rodeia,
Em brasas de amor, numa alma que anseia.
Aprendi que não basta ter um amor...
É preciso ser um amor...
Aprendi que não basta ter uma família...
É preciso ser família...
Aprendi que não basta ter uma casa...
É preciso ser lar...
Aprendi que não basta dizer que amo meu amor...
É preciso viver esse amor...
Aprendi que não basta ter...
É preciso SER...
E hoje eu não sou apenas abundante...
HOJE EU TRANSBORDO!
Sou feliz porque amadureci a tempo de construir minha própria história. Aprendi com as experiências, superando obstáculos e valorizando cada passo dessa jornada. Criei laços, conquistei vitórias e também enfrentei derrotas. Mas, em tudo isso, encontrei a sabedoria e a determinação para seguir em frente. Agora, olhando para trás, vejo como meu amadurecimento me permitiu construir uma história de crescimento, felicidade e realização. E hoje, sou grato(a) pela pessoa que me tornei e por tudo que vivi para chegar até aqui.
Aprendi que nem sempre posso ter o que almejo, que o impossível somente é dito por aqueles que não se importam e que o possível é sempre você quem faz.
Rauan de Santana Rosa
Construir sonhos é uma das melhores atividades que existem. Aprendi com a vida que a gente deve construir sonhos para nós, mas não podemos esquecer de construír sonhos para as outras pessoas. É isso o que fará os nossos sonhos continuarem a existir. Construa sonhos também!
Com o passar do tempo...compreendi que pra ser feliz basta querer... Aprendi que o tempo cura...
Que mágoa passa... Que decepção não mata... Hoje é reflexo de ontem...
Os verdadeiros amigos permanecem... A dor fortalece... Vencer
engrandece... Aprendi que sonhar não é fantasiar... Que a beleza não
está no que vemos, e sim no que sentimos... Que o valor está na grandeza
da conquista... O olhar não mente... Viver é aprender com os erros...
Aprendi que tudo depende da vontade... Que o melhor é ser nós mesmos...
Que o SEGREDO da vida é VIVER !!
"Sou inteligente o bastante para
saber que rostos bonitos envelhecem na mesma proporção que, outros, mais
belos, nascem a cada dia. Portanto, não me ame pela beleza, pois um dia
ela acaba.Não me ame por admiração, pois um dia você pode se
decepcionar. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem
explicação".
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser...
Coisas que aprendi com o tempo ... Ninguém conserta ninguém, uns se aprimoram com o amor, alguns aprendem com a dor e outros NUNCA melhoram.
Triste, porém real constatação alguns seres humanos nascem ruins, com índole torta, com pouco sentimento e nenhum altruísmo.
Pessoas que não sabem o que é gratidão, que por mais que recebam ajuda e favores nunca se sentirão satisfeitas, não são capazes de agradecer com a alma porque estão mais preocupadas em ver o que lhes falta do que perceber o que recebem...Pessoas que caminham reclamando e olhando a vida alheia com inveja.
Seres que por onde passam destilam raiva e desamor.
Pessoas incapazes de fazer algo desinteressado, passam a vida sugando energia alheia e fazendo o outro sofrer.
Passeiam pelo mundo culpando tudo e todos pela vida que possuem e pelas escolhas que fizeram, nunca se conscientizam de sua responsabilidade e ainda conseguem fazer todos a sua volta se sentirem culpados pelo que chamam de falta de sorte.
São sempre vítimas, coitados, azarados e incompreendidos ...Todos estão errados menos eles.
O mais provável é que ao final da vida não sejam capazes de enxergar nada que receberam e muito menos os prejuízos emocionais e financeiros que causaram.
Por mais amor que lhes dê ainda lhe será inútil, porque jamais aprenderão que SER vai muito além de TER !!!!
De todas as coisas que já aprendi a dominar a mais difícil é o domínio de mim mesmo, pois do dia em que nasci até agora ainda me engano com alguns sentimentos e emoções...
Aprendi a me contentar com o quê tenho.
Na certeza que muitos têm menos
E que outros desejam ter o que tenho.
Três coisas são armadilhas:
Lastimar a minha sorte,
Exagerar o bem do outro,
Amaldiçoar o meu percurso...
A gratidão faz os gestos relevantes
E os pequenos feitos grandiosos.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
