Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
Ser mãe
Por no mundo aprendi mesmo adulto ser feliz como criança, descobrir que posso ser heroína quando ele quer que seja heroína.
Assim mesmo na brincadeira também posso ser vilã, também posso ser uma gata, rata até mesmo cowboy, posso ser aquilo que ele quer que eu seja.
Podemos abraça e sentir, podemos saber qual brincadeira vem a seguir amarelinha ou pula corda.
Ser mãe é saber ser aquilo que seu filho quer que você o importante é ver ele feliz.
O importante é vê ló crescer e ser feliz, por quê ser mãe é lindo, ser mãe não tem palavras que possam descrever, por que filho eu aprendi ser a melhor mãe do mundo por você!
Filho eu sempre amarei você.
O que me importa é poder ver você feliz, somente isso. E faz igual eu aprendi com minha avó, que sabedoria kkk
Tô cagando e andando para o que pensam, acham ou falam. Vou continuar olhando para frente tendo a certeza que uma hora dessas chego aonde almejo.
Ricardo Baeta.
"Aprendi a ver o mundo de outra forma, depois que comecei a usar minhas lentes. Agora ando por aí, feito um bobo apaixonado, talvez seja amor à primeira vista."
Aprendi que confiar em Deus requer negar a si mesmo, suas vontades e abrir mão de muitas coisas que jamais serão tão importante como sentir-se em paz. Feliz por amar a si próprio em primeiro lugar, ao ponto de oferecer ao próximo o que você tem de verdadeiro existente em você; no exato momento em que lhe pedem ajuda.
Não fazer acepção de pessoas, sejam as que estão perto ou longe, se te pedirem ajuda é o seu próximo. Se foi e é o que inventa, fala mal de você pelas costas, fica torcendo para ver o seu mal, para dizer eu não falei, te fez tudo de mal, te roubou, te enganou, apenas para evitar ter qualquer ou algum tipo de contato com você, para dizer que você estava errado.
Sim estes são os que você deve amar mais ainda; por saber que da mesma maneira você recebe o amor, o cuidado e livramentos de Deus a cada novo dia.
Amar seu próximo como a ti mesmo é oferecer o que você tem vivo em você espontaneamente. Por reconhecer e viver Cristo, independente de emblemas, dogmas ou doutrinas; se não tiver amor nada, nada mesmo; serve, presta ou tem valor...
Ricardo Baeta.
Aprendi e estou aprendendo a cada dia com Deus nos detalhes mais íntimos que tudo tem um preço. E o que estamos dispostos a pagar pelo que acreditamos.
São essas não as minhas perguntas e sim minhas respostas; pelo que estou vivenciando na carne a cada dia.
Por que acredito no que Deus tem para vida de todos que se aproximam dEle e tem temor; são os que sofrem mais, pagam mais caro por causa do preço do chamado que exerce ou irá exercer na obra de Deus.
Então saiba que tudo o que você passar ou o que tiver que vivenciar; existe um plano maior que Deus já tinha escrito e foi preparado apenas para você. É necessário passar e viver tudo, para que, quando tenha a oportunidade de louvar ou pregar Cristo.
Você tenha as suas marcas, tenha em seu corpo tudo o que foi pago na cruz; por que Deus te amou assim; ao ponto de entregar seu único filho a morte para te salvar e fazer você testemunha viva. Falar do que viveu, do que passou e de tudo que Jesus fez em detalhes, aonde muitos se renderão.
Nada do que passamos, nada do que enfrentamos todos os dias é por acaso. Estamos pregando Cristo todo o tempo.
Mesmo quando estamos passando por lutas e dificuldades, no nosso interior em silêncio. Deus é glorificado porque pessoas nos observam e reparam nossas reações ; como vamos agir; se vamos suportar...
Por que é nossas escolhas quem determina muita das vezes a salvação daqueles que estão a nossa volta.
Então tenha uma única certeza, Deus te escolheu e te chamou, para algo grandioso que só pode ser realizado através de você; então ore e busque mais; louve e estude mais a palavra de Deus.
Se permita a ficar cheio, bem alimentado espiritualmente; não é fanatismo é uma necessidade para que a carne seja mortificada junto com o velho eu.
Para que o Eu sou que é Deus, Reine, Governe e Direcione a sua vida de uma forma plena em tudo aquilo que só Ele sabe o que você realmente precisa.
Ricardo Baeta.
Aprendi que não posso exigir o amor de alguém que não tem o mesmo para oferecer.
Aprendi que o amor não é forçado mas é ofertado.
O amor não é um brinquedo que se compra em loja ou ate mesmo negocia.
O amor surge quando menos esperamos e nos abraça e nos deixa leve feito pluma que voa em direção aos céus,acabando com as trevas e trazendo a luz para o coração que a dor tentou sufocar com o tempo.
O tempo foi o sábio que nos ensinou de forma simples amar ou a odiar para sempre. Todavia feliz é quem sabe amar sem menos sofrer.
Fiquei por mais de 10 anos perseguindo uma meta sem alcançar. Mas quando aprendi como bater metas, decidir nunca mais parar!
Aprendi a fazer muitas coisas nesta vida, mas se me perguntassem no que sou especialista, eu diria que em observar, questionar, refletir, aprender e aplicar!
Aprendi que não há problema algum em desejar ser o que outro é ou ter o que o outro tem. Desde que eu o (a) abençoe, admire, reconheça e o (a) veja como referência de inspiração e modelagem para alcançar o que ele (a) já alcançou!
Sobre possuir coisas
Logo cedo aprendi que não possuímos coisas, emborame deixei enganar por um certo sentimento.
Sentimento de posse das coisas que conquistei, issoaté o dia que as perdi, uma a uma.
Foi então que relembrei que nada possuo, nadaé meu, sou somente um mordomo.
Mordomo das coisas que me vem as mãos, atravésdas conquistas e méritos oumesmo através da graça da vida.
No tempo, serei cobrado pelas oportunidades quedeixei escapar: através do sofrimento; e tambémgozarei das oportunidades que agarrei: atravésde seus frutos
É isso, somos mordomos.
Aprendi muito com a vida,hoje graças a deus eu tenho discernimento para dinstiguir o bem e o mau.
Agente tem que aprender isso na vida senao senão so quebramos a cara.
Quando eu cair muitos riram de mim e poucos me deram a mao pra eu levantar,mas Deus sempre esteve comigo.
Tudo que eu sei! Admito que aprendi com você, me dando a chance de vencer as minhas batalhas com dinamismo e autenticidade;
Porem mesmo longe com lágrimas nos olhos eu finjo em ser sonhador para ter as suas atenções;
Aprendi a podar-me! Cortar vínculos, desapegar daquilo que não me pertence mais! Cortar tudo que atrasa meu progresso!
Filtrar emoções, e energias! Essa é a lei de sobrevivência...
Se quiseres chegar ao que Deus tem de melhor para você!
Eu aprendi a valorizar os momentos ardentes que vivo e não os passados que me perderam por algum outro motivo;
Aprendi que cada um coloca em sua vida tudo que cultiva
em suas crenças, seja alegria ou sofrimento.
Por isso, vou acariciando tudo que me faz bem,
só assim conquistarei a paz e a harmonia em meu viver.
Desde quando aprendi a gostar de mim, passei a não me importar com críticas que não são construtivas, passei a não jogar sobre o outro minhas expectativas, passei a não entrar em lugares onde não fui chamado e não comer da última fatia do bolo, aprendi a reconhecer meus defeitos e também aprendi a conviver com eles e melhorar o que poderia ser melhorado, passei a amar quem me ama e a não valorizar quem não merece meu valor, passei a sair sem olhar para trás e não voltar nunca mais para onde não me senti bem, passei a selecionar quem quero ao meu lado e a desprezar quem só queria andar na minha frente, aprendi a não lembrar do que não me faz bem e também esquecer os que me fazem ou me fizeram mal, aprendi a desapegar-me de coisas e pessoas porque minha vida é única e não rego plantas que não dão flores, muito menos árvores que não dão frutos, então para você que não me conhece cuidado como vai me tocar porque sou como vidro sensível e transparente, mas se não me tocar com jeito eu quebro e corto e muitas vezes esse corte pode ser profundo!
hoje eu aprendi,
Que tar contigo, ñ è tudo que quero,
Mas è tudo que preciso para te amar cada vez mais...
