Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
"Na verdade ja sabemos que os caminhos que percorremos só podem levar a dois caminhos, vitória e derrota, por que nos preparamos apenas para vencer?"
"Seus feitos podem ser lembrados para todo o sempre e sua pessoa pode ser admirada eternamente, mas erroneamente existem pessoas que criam mentalmente uma falsa capacidade unicamente para impressionar meros desconhecidos, você nunca fará nada de importante se quiser unicamente impressionar e não se sentir bem com isso."
" Os sonhos se transformam em realidade a partir do momento em que acreditamos que podem ser reais."
"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele, o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."
Existem pessoas complicadas e pessoas bipolares. Assim como podem existir as duas coisas. Ou nenhuma. E, também, os talvezes, os quiçás e os por enquantos. Acho que estou neste último grupo.
Escrevo sem sentir. Apenas escrevo palavras,momentos, sentimentos. Talvez pessoas podem viver algo...
" Sonhos podem não ser verdade, mas são eles que nos dar força para acreditar que tudo pode acontecer "
Sobre todas as coisas que podem ser contempladas sob a concavidade dos céus, não há nada que excite mais o espírito humano, que bagunce mais os sentidos, que aterrorize mais, que provoque mais medo e admiração do que os monstros, pródigos e abominações através dos quais vemos os trabalhos da natureza invertidos, mutilados e truncados."
Pense bem antes de falar algo, pois as palavras ditas não podem ser apagadas assim como as escritas.
Podem ter 100 pessoas pra te fazer chorar, sempre terá a mim em cada uma das 100 vezes pra te fazer sorrir
Pensar e agir nem sempre pode ser a melhor coisa a se fazer. Há coisas que se pensarmos demais podem acabar em um único segundo.
As mudanças podem até ser impulsionadas pelas pessoas que o cercam; mas, ela vem de vossa própria vontade..
Escrevo a lápis, porque talvez um dia possa escolher a procedência dessas palavras. Podem ser como pequenos arranhões, que em pouco tempo são remediados, ou como cortes profundos, provocando a dor que não se cura e a cicatriz que não se apaga.
Não há o que temer, as marcas estão impressas, escondidas atrás de cada palavra, implorando liberdade.
Não há o que temer, porque pior que ouvir o desespero é calar a esperança.
Não há o que temer.
E o que me sufocava, de fato, não era a falta de palavras, era a falta de ouvidos.
