Aprendi que Amores Eternos podem Acabar

Cerca de 28093 frases e pensamentos: Aprendi que Amores Eternos podem Acabar

Tudo que uma pessoa pode imaginar,
outras podem tornar real.
Paulo Silveira

Inserida por PauloCesarSilveira

Um concelho a todos os pichadores: não deixem de pichar, os militantes da cultura de rua podem descobrir que não precisam de vocês.

Inserida por 0dim

É preciso saber q na Vida muitas coisas podem ser possível ,mas q também muitas coisas podem não está ao alcance.

Inserida por Cacio01

Quando é preciso a vida impor limites,pode ficar certo que ela impõe e as vezes as freiadas podem serem bruscas.

Inserida por Cacio01

"De todas as coisas que podem me causar mais dor emocional, as expectativas que criamos em nossa mente por ansiar ou querer algo, é a principal delas. As expectativas, às vezes nem é uma questão de escolhermos esperar por tal coisa, mas pelo fato de ter um sentimento envolvido. São de coisas básicas e simples até nas mais complexas e complicadas. E se refletirmos assim, perceberá que não é o amor quem nos machuca nem a pessoa que nós amamos, mas é nós mesmos que criamos um desejo da qual a pessoa não tem como adivinhar que queremos ou, principalmente, precisamos. As expectativas feitas por sentimentos... São as mais dolorosas."

Inserida por nathanbartzen

Os anjos nem sempre podem nos impedir de levar a nossa fé ao suicídio.

Inserida por IoneMorais

Os políticos brasileiros são espécies de criminosos que sabem que não podem confiar uns nos outros...mas ainda são capazes de fazer negócios entre si. Essa é a mais abstrata personificação dessas criaturas.
di.matioli

Inserida por dimatioli

Versos da vida são como prantos de amor,palavras que nos alegram,podem trazer dor. Sinônimo da controvérsia de um suposto desamor!

Inserida por WallaceBarbosa

Você pode muito : Mas primeiramente você precisa acreditar que pode .Assim muitas coisas podem melhorar .

Inserida por Cacio01

A paciência e a capacidade de tomar boas decisões podem te levar muito além do que um dia almejou!

Inserida por conquistadevalor

Dá mesma forma que as palavras, as atitudes também podem ser falsas.

Inserida por Catalizer

Há paixões que são como vendavais, outras, no entanto, são feitas de gotas de amor e podem durar além da vida.

Inserida por IoneMorais

Mudar tudo, outra vez?

Quantas mudanças forem necessárias, sim. As mudanças podem ser as respostas para todas as nossas inquietações. É de natureza cósmica a total e constante transformação e o movimento da matéria e do espírito. #mude #mudemos #mudanças #movimento #luz #vida #sempre #atéofim

Inserida por Todeschi

Eu falo livremente, pois isso me cabe por direito natural, podem censurar meus lábios, coibir meus atos, e escravizar meu corpo, mais minha mente continuará livre para ser o que sou.

Inserida por ruisdaelmaia

As coisas erradas não podem ser naturalizadas certas. Errado é errado e certo é certo.

Inserida por RomarioDuarte

Sem observação, não sai nada do lugar, já que às rodas não podem girar, e, nossa responsabilidade é simplesmente informar.

Inserida por ClaudethCamoes

Ainda que as coisas fiquem difíceis
Mesmo se tudo estiver dando errado
Os outros podem tentar atrapalhar
Resolveremos tudo sem medo de amar

Dias difíceis podem vir
As vezes a saudade vai apertar

Mas sempre vou fazer de tudo, pra do seu lado estar
Imagino como será difícil
Nem sempre vamos poder nos encontrar
Horas e dias longe de você
Ainda assim vou te amar

Várias coisas podem acontecer
Inacreditável, mas vai funcionar
Daí, tudo será amor
Amor pra vida toda.

Inserida por escapess_

As coisas que podem parecer as mais insignificantes ou imperceptivas, são as mesmas que podem nos surpreender e proporcionar as coisas mais fenomenais da vida !!!

Inserida por dudakrazao

As pessoas só podem lhe oferecer aquilo que elas têm! Ou seja, do antônimo de Gentileza só poderá lhe oferecer groserria e falta de educação

Inserida por mnanet

Mesmo que seu coração esteja voltado para Deus, muitas vezes seus desejos e anseios podem não estar em consonância com os Seus desígnios. Lembre-se que convém que eu diminua para que o Senhor cresça em mim e que não seja feita a minha vontade, mas que Sua vontade seja feita em minha vida.

Inserida por JonatasdeLara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp