Aprendi muito com Vcs
Os dicionários não resolvem todos os problemas, mas ajudam muito. Verdadeiramente, o domínio da língua não se adquire com o estudo da gramática, que é atordoante e pouco apetecível. Só a leitura de bons autores nos familiariza com o vernáculo. Foi essa, pelo menos, a experiência que adquiri quando, durante dois anos, mais ou menos, lecionei Português num Ginásio de Belo Horizonte.
(entrevista com Cyro dos Anjos)
A mesma regra da culinária, serve para relacionamentos amorosos. Tudo que é muito doce, enjoa. E tudo que é salgado demais, ninguém quer.
Quanto mais eu sonho, muito mais eu me planto no mesmo lugar. Porque os sonhos não me levam, os sonhos me ensinam a ficar.
O tempo se vai muito lentamente pros que esperam. Mas ele vai pra onde? O que o tempo faz com a gente? O que faz com o nosso futuro? O futuro nos trará amor e felicidade? Ou solidão e tristeza? O futuro nos levará por um caminho? Ou por outro?
Nossa alma irá se salvar? Ou será corrompida? Lutar pelos sonhos, tem sentido? Ou o futuro quebrará nossos sonhos como se fossem um cristal? O futuro cobrará nossos crimes? Ou o futuro nos dará a oportunidade de redenção? Haverá um merecido final feliz? Haverá desolação e tristeza? Triunfará o bem? Triunfará o mal? O tempo se vai, lentamente. Pra onde? Tiramos fotos pra congelar o tempo, pra eternizá-lo. Mas ele se vai, lentamente. Adoramos as fotos. Adoramos o tempo congelado. Quem não gostaria de uma foto do futuro? O futuro que imaginamos, nossos desejos, são ensaios do futuro. Nosso desejos são... Fotos do futuro.
Eu esperei muito de você? Não. Eu não esperei nada, eu entendi tudo, eu entendia o que ninguém entenderia. Eu respeitei. Eu fiz como você quis. Tudo. Eu me anulei. Eu deixei de me amar, pra todo meu amor ser só seu. Eu voltei atrás. Eu chorei, eu pedi desculpas, eu aguentei besteiras. Aguentei tudo. Ajuntando do chão, migalhas do seu carinho, migalhas do seu amor. Do seu jeito explosivo e calmo. Um dia me amando como se a terra fosse acabar depois da meia noite. No outro dia um desconhecido me pedindo pra tratá-lo como qualquer um, por favor.
Podemos ir longe, se começarmos de muito perto. Em geral começamos pelo mais distante, o "supremo princípio", "o maior ideal", e ficamos perdidos em algum sonho vago do pensamento imaginativo. Mas quando partimos de muito perto, do mais perto, que é nós, então o mundo inteiro está aberto — pois nós somos o mundo. Temos de começar pelo que é real, pelo que está a acontecer agora, e o agora é sem tempo.
Meditação é libertar a mente de toda desonestidade. O pensamento gera desonestidade. O pensamento, no seu esforço para ser honesto, é comparativo e, portanto, desonesto. (…) Meditação é o movimento dessa honestidade no silêncio
Estou apenas a ser como um espelho da vossa vida, no qual podeis ver-vos como sois. Depois, … Falamos da vida — e não de ideias, de teorias, de práticas ou de técnicas. Falamos para que olhe esta vida total, que é também a sua vida, para que lhe dê atenção. Isso significa que não pode desperdiçá-la. Tem pouquíssimo tempo para viver, talvez dez, talvez cinquenta anos. Não perca esse tempo. Olhe a sua vida, dê tudo para a compreender.
Amor Te Amo muito...
Amo como nunca amei...
Penso no nosso Amor..
Hoje como nunca pensei..
Tento distinguir o que sinto..
Me esforço pra ser bem claro..
Sei que um Amor como o nosso,
nesse mundo eh mt raro...
Não sei fazer poemas ..
Mas sei, você vai entender ..
Te amo mt, mt, Muito ..
E sempre quero te ter..
Você para mim eh tudo..
Tudo que neste mundo quero..
A distancia talvez, Atrapalhe..
Mas estou aki e te espero!!
Ainda viveremos juntos
Isso eh o que mais quero..
Viveremos momentos lindos..
Maravilhos e mt Belo..
Com vc tudo eh perfeito....
Isso só com vc posso sentir...
Agora vou dizer tudo que quero..
Te juro q não vou mentir...
Te quero pra sempre amor
Te quero sempre ao meu lado..
Com você me sinto feliz..
Ao seu lado me sinto Amado..
O que sentimos eh mt forte..
E nunca vai se Abalar. .
Porque temos o Amor..
E ele nunca vai acabar..
Me despeço com um beijo..
Um beijo bem gostoso..
Um beijo do seu namorado..
Futuramente Noivo, esposo...
S2
Aquele que tem habilidade para enxergar a inveja e burrice nos outros, muito provavelmente é um burro ou invejoso, ou ambas as coisas.
O mundo gira, mas quando a
sua vez passa , demora muito
pra chegar de novo. Então aproveita as
oportunidades.
Coloquei uma parede de vidro entre mim e a solidão.Certa vez,o vidro estava muito embaçado e resolvi limpar-lo.Infelizmente encontrei do outro lado um outro eu,um eu sem você.E o pior de tudo,é que ambos os lados eram iguais.
Tudo acaba, tudo muda, tudo passa, esse é a lei suprema do universo.
Nosso tempo é muito curto pra ficarmos parados, essa é a verdade.
Portanto, devemos viver a vida sabendo que ela vai acabar mas não esperar por isso
Da mesma forma o amor, devemos vive-lo até o limite, até o desgaste
Pois quando acaba pra um e sobra pro outro parece que não tem sentido continuar sem terminar de viver aquilo,
Mas é ilusão
Você fica naquele limbo onde o presente remete o passado e o passado ofusca o futuro.
Não existe formula pra isso,
Faça o que teu coração mandar
Se estrepe se acabe não pare de lutar mesma ante a derrota iminente
As vezes é preciso morrer e nascer de novo para continuar vivendo
O que não pode é deixar mal resolvido
Só não perca o bom senso
E não deixa nada mal acabado
"Vida amarrada"
Esse negócio de amarração é coisa muito séria. Porque o que tem de gente com a vida amarrada não é brincadeira.
Uns estão amarrados num amor que não deu certo. Outros estão amarrados numa decepção qualquer que tiveram no passado. Alguns estão amarrados aos traumas que passaram na infância. A maioria, por sua vez, está amarrada à mágoa; porque a vida não foi o que um dia sonharam.
O fato é que se estivermos amarrados ao passado a vida da gente não anda nem com reza brava. Nada dá certo.
Tem gente que vive anos a fio presa a uma situação ruim que aconteceu no passado. Tem muita gente presa ao ressentimento. A pessoa morre com ódio, mas não perdoa.
Porém, perdoar é muito mais que um gesto de bondade para com o próximo. Perdoar é um ato de caridade para consigo mesmo. Pois quando perdoamos o outro nos livramos da pesada energia do ódio que, se não for extirpada do nosso mundo interior acaba virando doença séria.
O ressentimento é a energia que mais amarrada a nossa vida.
Não importa as decepções que você teve no passado. É tempo de se desvencilhar de tudo. Porque não tem nada pior nessa vida do que ter a vida amarrada!
Uma grande atitude faz muito mais que acender as luzes no nosso mundo; parece que ela magicamente nos conecta a todos os tipos de oportunidades casuais, que estavam de alguma forma ausentes antes da mudança.
