Aprendi muito com Vcs
Cansei d escutar que o boi não berra pelo bezerro, e sim pela vaca .nao entendia muito o ditado ate passar por ele em gênero e grau.o pai as vezes pode ser o mais presente agradavel,carinhoso,dar d tudo ao filho. Experimenta largar dele...
Aquele próprio que vivia criticando os outros pais inadimplentes se torna o próprio pai relapso .quem vivia criticando que uma criança não vivia com uma pensão de 500 reais .hoje da 300 e acha que faz muito.ai eu me pergunto pai. Porque sua opinião mudou tão rápido ? Seus conceitos sobre a qualidade de vida do seu filho diminuíram-se. filho parou de precisar de roupas novas, brinquedos novos ? Ou ate um telefone novo ? Parou de comer do bom e do melhor ??? No caso dos meus filhos não.eles continuam a ter coisas novas ,continuam a se alimentar como se fossem ricos,a se vestir bem de roupas novinhas.pelo simples fato de que eles continuam a ter mãe.
By:Ariana barbosa
Muito cedo saiu de casa, pois a mesma casa precisa de uma ausência em mim!
Se um dia eu não poder voltar para casa, a casa terá meu recado de que hoje minha ausência está em casa!
Sou ausente em casa, presente noutra casa de buscas de casa
Se hoje não deu certo, avance cada vez
Vivo e mudo tanto, que quando vejo, não sei o que vivi e não sei quem sou, pois mudei muito e já não pareço o que eu costumava ser.
Sério de verdade, sou uma pessoa que me sinto uma pessoa muito trouxa, eu sou uma pessoa que tem um coração bom, que as pessoas simplesmente só sabe me pisar em mim, já fizeram coisas irreparáveis para mim, mas simplesmente eu consegui perdoar e hoje em dia não tenho mágoa delas, teve pessoas que acabou destruindo meu psicológico, E eu simplesmente consegui perdoar por mais que hoje em dia estou destruída, eu consigo perdoar alguém.
Eu começar a reviver e fingir que nada aquilo aconteceu comigo.
Acho que as pessoas estão muito carentes de amor próprio. Por isso buscam as razões amáveis delas, na ótica de outras pessoas, para terem certeza que podem se amar ou não.
por fim, de que nos adianta uma existência duradoura se ela é muito sofrida, pobre em sucesso e tão cheia de dores...
... só dá vontade de abrir os braços para o abraço fatal e final.
Ostensividade seria uma coisa muito boa se as pessoas tivessem medo de cometer crimes e serem pegos. Infelizmente hoje serve mais ao criminoso não errar seu alvo.
Patriotismo chama-se Status pago com muito dinheiro de atitudes não convencionais mas, que parecem ser.
O teatro confundido com o real.
Oque é real mesmo?
Não é sobre ter muito dinheiro para realizar grandes coisas e sim realizar tudo o que for possível independente do dinheiro que se tenha.
Um velho ditado dizia que se há laranjas não muito boa nos cestos cabe ao limão excluir..conclusão do raciocínio: quando alguém do seu grupo infligir..não será seu grupo que o condenará
É muito triste ver pessoas numa grade de aço, fina, longe dos outros, pedindo por socorro como um animal sofrendo por alimento.
Com a modernidade somos forçados a conviver e tolerar o outro. Mais, encontra-se muito longe o aprender a viver e compartilhar em sociedade.
" Se um dia te jogarem pedras guarde todas elas pos la na frente elas poderão ser muito importante para a sua grande construção"
Tenha certeza de uma coisa ...dói muito mais ficar quando algo já não está dando certo mais ...do que partir.... quando você decide partir você rompe os elos do sofrimento.. quando você decide ficar você os alimenta...entao prefira sempre cortar o mal pela raiz ....
muito tempo olhando para a tela de um ‘computa-dor’ nos tira o prazer de apreciar as estrelas do céu e saborear o calor do sol. o viver hoje se move mais rapidamente de que nos anos 50, não tem a efervescência dos anos 70, muito menos a eloquência dos anos 80.
mas, é o mesmo e velho mundo em sua cápsula estrutural. que estava pedindo ajuda, também. e, por isso, paramos.
na vida moderna temos conflito em aceitar que nossos ancestrais estavam sempre em contato com a natureza e, principalmente, cuidando dela. muito embora na vida moderna ainda temos algo em comum com nossos antepassados que é o desejo de obter aprovação de Deus.
nessa Quarentena, Deus está falando e ele quer se conectar. é um momento único para que possamos nos ligar com uma pessoa muito importante, nós mesmo.
agora é o momento de se desligar do presente e pôr os olhos no passado para aprender algo significativo. aprender como nossos ancestrais sofreram, lutaram e venceram. prova disso é que estamos aqui.
o que queremos deixar para quem vem depois?
a resposta que tanto procuramos está todo dia batendo à nossa porta. sempre com uma mensagem de bom dia. e, foi preciso desligar.
agora, é importante apreciar e aprender para podermos recomeçar, não de onde paramos, mas aprendermos para onde queremos ir.
@20 de abril de 2021
Um olhar de esperança
É muito fácil se perder no vasto espaço.
Perante ao universo somos tão insignificantes.
Mas ao mesmo tempo se alguém se for,
Fica um vazio gigante.
Dizem que o mundo é um lugar pequeno,
Mas ele só se torna menor
Se esqueceremos do grande abismo que nos cerca.
Um lindo horizonte,
Uma bela paisagem,
Um majestoso nascer do Sol,
Uma paz e uma calma que invade.
E relevamos o que ficou pra trás.
