Aprendi muito com Vcs

Cerca de 59301 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

⁠As estrelas, não estão muito distantes...
...pois, o amor nos aproxima de toda a luz, que ilumina a
vida !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Para que tanta
ambição?
Precisamos
de muito?
O que vamos
levar?

Inserida por CarlosRodrigues

⁠As lembranças desta vida não compensam os erros presentes e muito menos os erros futuros.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠O medo não é uma alternativa, e muito menos uma conveniência.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠Aquela velha frase limitante: “quem se descreve, se limita” ou, você não sabe muito sobre você ou, porque não permitiu se conhecer?
Se uma bateria sabe sua potência máxima e avisa quando está prestes acabar!
Por que não você!
Talvez sua vida deve estar viciada, precisando de trocas ou, calibragem.

Inserida por lucianofeliciano

⁠A Essência do Amor

Especulam muito sobre o que é o amor e até rotulam como o pior dos sentimentos, devido às dores que o acompanham. Entretanto, este é um sentimento tão majestoso que é insanidade pensar ao contrário.

Lembrando que somos nós, os causadores de todas as “atrocidades” sentimentais, sendo impossível culpar algo tal qual o insigne amor. Nas suas mais belas e simples palavras, o amor define a mil anos luz o mais belo dos sentimentos.

Ainda que não compreendam a sua verdadeira essência, ele estará por perto aquecendo o seu coração. Basta senti-lo como uma leve pluma a tocar seu rosto e então encontrará o sentido de amar!

Inserida por jvalente30

⁠Orgulho de ser Auditor-Fiscal do Trabalho.

Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho da lágrima que cessou,
Orgulho da vaga que brotou,
A dignidade prosperou.

Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho do rosto que sorriu,
Orgulho dos olhos marejados,
Pois que o pão enfim surgiu.

Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho da cor que não pesou,
Orgulho do gênero que não se viu,
Do trabalho decente que vingou,

Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho da criança que brincou,
Orgulho da infância a ser vivida,
Ah! O trabalho... Enfim findou.

Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho da vida prosseguida,
Orgulho da dor que se extinguiu,
A liberdade prosperou.

Sou AFT, sou servidor.

Inserida por MarcioLeitao

quem é bom não precisa falar nada pra ninguém, muito menos se mostrar.
não importa no que for,
quem é bom mesmo, todos percebem...

Inserida por psyboy

⁠⁠Termino esse ano lendo essa carta, de Alguém muito especial....
Esse ano foi luta para você, muitas coisas aconteceram né?
mais você foi forte, em todos os momentos, lutou com todas suas forças, e ninguém viu né, mais Eu sempre acreditei, pois não confio no homem e sim nos meus filhos, não te desamparei nenhum momento apenas ajudei a você lutar comigo pois ninguém conhece seu interior apenas eu, então me pediu inspiração e eu te dei e falei com você na sua mente e inspirei a fazer essa carta que não contou com ajuda de ninguém, apenas de Mim e você, o ano de 2022 vai ser um ano de muitas vitórias sabe muita adaptação também mais confio em você e sei que irá conseguir pois é meu filho e assim termino essa carta....
Ass: Deus, seu Pai Criador do Universo

Inserida por Luisfaus

⁠Te sentir, vai muito além do toque, que lhe desejo.

Inserida por MayconHalss

⁠A responsabilidade com sí próprio é muito mais importante que a preocupação com os que estão ao seu redor. Cada um é dono de sua própria reputação. Se revoltar com o que falam de voce não o faz ser melhor ou pior. São seus atos que promovem seu caráter.

Inserida por psicologo50

⁠APENAS olho
mas não ACOLHO,
pra mim é um TRABALHO
muito tortuoso
relembrar passagem
triste
que, insiste
em
JUDIAR
DOS SENTIMENTOS,
que agem
como HOLOCAUSTOS.
*
E os dias festivos
dessa MAIORIA da HUMANIDADE,
não trazem
nenhuma felicidade.
***
___Francisca Lucas___

✍️😔💭

Inserida por ostra

⁠Nanotecnologia e ciências de materiais em tintas possuí muito espaço para espalhar a tecnologia lógico digital química.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠Regue todos os dias com muito amor o jardim que existe dentro de você!

Inserida por carolina_goes

⁠⁠Em ambientes muito iluminados, a lua não se faz percebida em sua beleza.
Se o inverno não chegar, a fogueira que aquece jamais será acesa.
Se a tristeza não se hospedar um período, a alegria é ignorada e os sorrisos criticados.
Quem nunca esteve isolado no canto, jamais saberá valorizar a companhia, o abraço apertado.
Às vezes, a escuridão temporária e o mal passageiro, nos ensina a valorizar o bem que foi esquecido.
Talvez por isso, o lobo, no escuro, insiste tanto em invocar a luz do alto, no anseio de ser ouvido.

Inserida por SergioJunior79

⁠Não espere muito das pessoas para não sofrer desilusões.

As pessoas são imperfeitas, e já nascem com seu caráter e sua personalidade.

Agora você, esforce-se o bastante para melhorar. Depende somente de você!

Inserida por ajmesquita

⁠Escolhas diárias

Prezo muito as atitudes, e nunca fui de muitas palavras! Saber fazer escolhas o tempo todo, porque é isso o que fazemos : escolhas o tempo todo!

Lavar as mãos, caminhar até a janela, dirigir devagar..tudo isso são escolhas!

Ver tv ou caminhar, lavar a louça ou acumular, pentear o cachorro ou dormir de gorro..

Até pra ler esse pequeno texto foi necessária uma escolha!

Fique atento nas pequenas escolhas, e veja que fazemos dezenas, ou quem sabe, um cento delas todos os dias!

Inserida por vmrima

⁠estude muito a impressão que as pessoas transmitem assim tu filtra quem é tóxico e quem é pra vida.

Inserida por delcio_alves

⁠E que venha o novo ..que venha dias melhores ..que venha sorrisos , fé, esperança, que venha muito amor paz , realizações...que seja um ano de boas vibrações, um ano positivo ... de flores nas mãos... de abraços apertados , sorrisos largos , de amores , cores , alegria ..que seja um ano de sonhos .. de bênçãos , união e empatia ..que seja um ano de ajuda , de mãos dadas , de união faz a força.. feliz ano novo ..feliz novas oportunidades , feliz 2022 pra nós!!

Inserida por bebelia2000

⁠"Ame muito. Porque o amor é tudo, menos pouco."

Inserida por EdielRibeiro