Aprendi muito com Vcs
"Em terra de cego, quem tem um olho é rei, e quem tem dois olhos é muito malvisto." Indivíduos inteligentes e capazes são encarados como uma enorme ameaça e precisam ser rapidamente eliminados pelos que estão no poder.
Na infância pensei em ser jogador de futebol, não deu muito certo,
Lutei artes marciais, e desisti antes do sucesso
Tentei forças armadas, acabei levando excesso,
Por último estou me reencontrando, viu como é normal viver em um estado de hesitação?
"Fala-se muito em tecnologia da informação no ambiente escolar e em investimentos tecnológicos, contudo, a realidade brasileira, no que tange ao uso da tecnologia no processo de educação, ainda é precária."
Sem autocrítica, terá muito orgulho em ser ridículo
Sem empatia, sua dor sempre parecerá mais forte que a dor alheia
Sem humildade, não reconhecerá sua insignificância perante o universo
Sem autoconhecimento, jamais terá acesso ao próprio limite!
É muito bom ter um Irmão, melhor ainda e ter um amigo de verdade. Agora, quando esse amigo de verdade é o Irmão. É um presente de Deus!
Não é ciúme que sinto por ti, é o maior medo que tenho de não querer te perder. Pois, foi muito difícil para te encontrar... meu bem querer!
Se em algum momento isso chegar em você mãe,sinto muito,mas não serei eu que vou te contar(pelo menos pessoalmente),que brincaram com o meu sorriso,que tenho problemas alimentares,que ou como compulsivamente ou não como nada,que choro quando descubro que gosto de alguém,que tenho crises de ansiedade e pânico,pelo menos uma vez por semana, e que sou extremamente sensível.E que quando eu mais precisei de você,você não estava lá
O amor é muito idiota,
Apanha apanha e no fim gosta!
Vai entender esse amor!?
A única coisa que sei é que quando acabar acabou!
LIBERTE-SE através da leitura. LER é muito mais do que decifrar letras convencionais. Nós também estamos lendo quando olharmos as estrelas à noite.
A sociedade exige muito de nossos comportamentos, no entanto, a mesma não nos gratifica pelas nossas próprias escolhas. Repense se o padrão é o melhor para você.
A alma deve estar fora do comércio, muito embora o corpo sofra as restrições de estocadas boçais, arbitrárias e autoritárias.
A Conscientização do Amor!
Amor é muito mais do que dizer eu te amo, é saber que não basta apenas algumas mensagens ou declarações, é entender que só terei amor se houver dentro mim, e a partir de aí aceitar que o que eu mereço virá na mesma proporção do que eu ofereço. Se entregar o pouco, então não terá ninguém que me ofereça o muito que eu quero e mereço.
Amor é se conscientizar que para vivermos não precisamos de migalhas, mas sim de abundância.
Que eu seja abundante em amor!
Se um chefe de uma empresa não se importa com as pessoas que trabalham pra ele, não sobrará muito pra ele comandar.
Empreender não é um tarefa fácil. Requer dedicação diária e muito amor pelo o que faz. Contudo, se o empreendedor(a) não valorizar seu tempo, certamente estará fadado a fracassar.
