Aprendi muito com Vcs
Pare de se preocupar muito com os outros, e comece ase preocupar consigo mesmo, pois chegara um momento em que ninguém se importara com você e menos ainda com seus problemas.
Ter muito não é sentir muito !
Ter não é Ser.
Quem é de verdade não precisa dizer,falar,ou se promover,por que já é.
DA FELICIDADE
Onde está a felicidade? Onde está a felicidade?Eu nunca a encontro. Procuro muito, mas ela sempre está a um passo a frente, ou um passo atrás. Nunca no agora. Por quê? Corro atrás dela incansavelmente, como um tolo que corre atrás do baú de ouro no fim do arco íris. Para quê? Será que eu procuro centrar minha felicidade naquilo que eu não posso ter? Se está faltando alguma coisa, porque não procurar em outro lugar?
Não faça do teu sentimento um wi-fi...
A senha disponível pode muito te machucar
e coração é lugar de um só morar!
"Há coisas que não consigo ser ou fazer. Não consigo ser uma pessoa "fofa", muito menos "zen". Meditar? Aiiiiii meus sais! rsrs Relaxo dançando, conversando, rindo demais, ouvindo música. Detesto tatibitati em excesso. É anjo pra lá, vida pra cá, tchutchukinha pra acolá. Não aceito situações pra evitar brigas ou pra não desagradar. Não finjo estar tudo bem, prefiro uma conversa direta, bem direta até. Direta de assustar muitas vezes. Não consigo botar um sorriso no rosto se eu estiver triste. Quer saber como estou me sentindo? Olhe bem nos meus olhos. Não disfarço, todas as minhas emoções estão ali no meu olhar. Não consigo acompanhar uma pessoa que não está na mesma sintonia que eu. Sou espontânea demais, se eu tentasse ser algo que não sou, não daria certo. Não consigo fechar os olhos pra certas coisas. Não consigo ter de mostrar que mereço o amor das pessoas, acho um saco aliás, perda de tempo. Ah "vou mostrar que sou boa cia", "vou demonstrar que sou uma pessoa bacana", "vou agradar", "vou bancar a compreensiva". Vou merda nenhuma! Tem coisa que se não acontecer naturalmente, pra mim é forçar a barra. E, dentre as tantas coisas que escolhi, uma delas foi a de viver o que sinto! Ahhh e sinto tanto, tanto, tanto"
Érika Ribeiro Pinheiro
Esse lance de está junto e separado
Não funciona muito bem
Melhor parar e não insistir
Perde o sentido
Não tem razão para continuar
Faz tempo que está escancarado
Não existe amor
Pra que insistir no que acabou
Não chore !
Não finja pra si mesmo
Não tem motivos
Acabou!
Não adianta insistir no que está errado
Faz tempo
Que nos fazemos mal
Faz tempo que não existe amor
Para que insistir
Somos pássaros livres
Saia da prisão que te sufoca
E viva com paixão!
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Ter muito e perder, a tristeza é grande. Ter pouco e ganhar muito... tem-se um novo rico. Não ter nada, pode-se ter tudo...
POEMA DO ADEUS
por amor, e muito amor, venho dte dizer Adeus,
quero que sejas sempre muito feliz,
tua vida é um lindo sonho,
que vivas sempre sorrindo,
Adeus, por amor, adeus
É até bizarro se for pensar mas estou te amando menos , muito menos é isso porque me enchi . Me enchi de coisas lindas, de coisas doces ,de pessoas loucas , de prosa, poesia e de você . É, eu realmente me enchi de você pois não tenho mais saco para seus dramas e infantilidades
Minha mãe dizia que se a gente fica muito tempo sem chorar o coração vai endurecendo...
Sábia a minha mãe!
Cara, sinto muito, desiste.
Ela não lembra mais quando foi a última vez. Ontem vi que ela jogou fora aquelas caixas de lembranças que ela teimava em guardar, caso necessitasse lembrar algum detalhe que lhe parecesse duvidoso. Um dia essa hora iria chegar – demorou, quase apodreceu – e chegou.
Não sofre – sei que não vai – mas ela cansou de esperar igual a Cláudia, que sentou ali até criar raízes e se sentir parte da mobilha velha daquela sala (com pouca iluminação e cheiro de mofo).
Ela descobriu hoje, aos 45 do segundo tempo, quando completou um quarto de século, que ela não precisava mendigar o amor de ninguém. Ela cansou.
Sinto muito, mas o tempo não para (graças a Deus!), a minha vida amorosa é uma novela mexicana, como já disse, não um filme de terror com um ex- zumbi que só volta dos cafundós pra tentar me comer! Confere?
Já estava na hora da próxima cena dessa novela né? Que enrolação.
Nada de “remember”, a reprise não dá ibope nem na sessão da tarde. Porque aqui daria?
Então vai lá, GRAVANDO... próxima cena: "O mundo gira FDP!"
Devemos ter muito cuidado enquanto em vida.
Não devemos cuspir no prato ou no copo que um dia nos foi servido.
O caminho é longo, e muitas das vezes teremos que recuar um pouco, e pedir para sermos servidos no mesmo prato e copo.
Por isso, não bata com a porta ao sair. Deixe-a semi-aberta ou então feche essa porta com respeito.
Com gratidão e humildade vamos além.
By: Dinameny(RARE PEARL)
ACABOU
Eu sempre tenho a sensação que por mais que a gente converse, e a gente conversa muito, eu sei. Ainda temos algo a acertar, a resolver, a definir, a finalizar, a terminar, na verdade não sei bem qual palavra usar.
Tenho uma dor, sinto uma dor, que não passa nunca, que renasce a cada instante, a cada hora, a cada novo dia. Às vezes tenho a sensação que por mais que eu tente eu nunca vou conseguir te perdoar.
Eu sinto que a minha felicidade foi descartada, jogada fora pelas suas mãos e por mais que você não queira admitir a sua felicidade foi embora junto com a minha, e agora você vive por ai, vazio, oco, procurando se preencher de algo que você não sabe o que, procurando se preencher de algo que você nunca vai encontrar, porque você jogou fora, mas você nunca vai admitir isso, você nunca vai aceitar.
Nos éramos admirados por todos, queridos, invejados, todos queriam se completar como nós nos completávamos, todos queriam uma amor como o nosso.
E por mais que eu saiba, tenho certeza, melhor dizendo que você sofre, eu sei que eu sofro muito mais porque quem sofre injustamente sofre mais do que o culpado.
E por mais que o tempo passe acho que essa dor nunca vai passar, assim como você nunca vai admitir que esse eterno vazio que você sente é dor.
Eu amei você como nunca ninguém amou, mais do que se pode amar uma pessoa, mais do que qualquer pessoa vai te amar, mil vezes mais do que a mim mesma, mais do que tudo.
Eu era feliz só de pensar em como nós poderíamos ser felizes, só em pensar. Depois que fossemos morar juntos, ou casar, depois que tivéssemos nosso primeiro filho.
Mas depois daquela noite que eu te pedi para ficar e você decidiu ir, aquela noite que tudo desmoronou. Eu sinto como se eu estivesse afundando para sempre em uma magoa, em uma decepção, em uma frustração, em uma dor sem fim.
E parece que isso vai me perseguir a vida inteira. E assim tem sido os meus dias, infelizes mesmo que felizes, tristes mesmo que realizados.
Você tem ideia do que é isso?
Alguma vez você já parou para pensar nisso?
Você já parou para pensar em tudo que poderíamos ter sido e não fomos.
Eu sinto muita raiva as vezes por você ter estragado tudo, sinto magoa por cada segundo que deixamos de viver.
