Aprendi muito com Vcs
Eles achavam que eu sabia de tudo. Tolos! Não passam de tolos!
Ninguém sabe de nada, muito menos eu.
A vida é muito rápida não vale a pena guardar ódio, rancor ou outro sentimento negativo. Jogue fora ao vento e deixe ser levado. Seja feliz hoje.
Perdoar é muito difícil, mas é necessário, pois limpamos o nosso Eu interior da impureza do exterior. Fique mais leve perdoe.
Há muito de nós em cada pessoa, cada um que absorve algo de bom que a gente faz, é uma sobrevida dentro da nossa vida. Ser imortal independe do nosso tempo de estarmos aqui. Ser tornar imortal é deixar uma semente plantada no coração daqueles que passam por nós.
Ricardo F.
Todos já temos em nós o nosso potencial. Eu reverencio muito os seres humanos. Acho que eles são a coisa mais linda, só que com uma camada de fuligem, de poeira, uma camada de egoísmo. O que quero é pegar a luz que está lá dentro, esquecida, e trazer para fora. Eu confio na luz divina.
A VERDADEIRA FACE DE UMA MULHER
Eu quero falar aqui com muito amor sobre talvez certas pessoas que existem e são belas pessoas que pela imagem e caráter se mostra com perfeição sua beleza e qualidade pessoal que são poucas que á tem por serem quase todas perdidas no tempo mais que são belas garotas que também podem se destacar sobre os muros mais altos da sociedade quando são pessoas bonitas que sempre se aperfeiçoaram no mundo da beleza que a educação se contem mais ainda com sua aparência talvez estrangeira ou de qualquer raça que nos deixa por uma convicção de sentirmos amor e admiração entre essas pessoas que aqui se mostram profundamente como verdadeiras mulheres que tem seu estimulo de atrair um homem e por fazer seu papel moral em uma sociedade que quase não dão valor porque lhe digo que quase todos os homens não mostram em seu caráter que certamente não pode se conter em verdades de sua imaginação de querer enxergar com amor uma verdadeira mulher que simplesmente em seu olhar lhe atrai e depois se despede por um simples gesto e capacidade de não manchar sua personalidade contra talvez um mau pensamento vindo de alguém que simplesmente não entendeu que sua beleza esta certamente contida também em seu caráter que talvez algum dia possamos dizer o quanto vale um amor de uma verdadeira mulher em minha convicção de as divas.
Por: Roberto Barros
Ame-se
E ame muito
Ame pra caralho
Ame quem você quiser
Ame todos os tipos do amor
O amor ansioso
O impaciente
O não correspondido
Sinta o amor
more em alguém
Desperte o por onde passar
Espalhe-se por todos lugares
E junte os amores
Faça amor
Faça amor até mais tarde
aposte no amor.
Não é preciso muito exercício de inteligência ou Filosofia para se estranhar amor ao próximo, violência e permissão para matar, juntos harmonicamente, em um único propósito.
A evolução acontece de duas maneiras: através do amor ou da dor. Pelo amor é muito fácil, precisamos apenas renunciar, perdoar e aceitar todas as adversidades da vida. Porém, muitos ainda optam pela dor.
Viver na ignorância é muito cômodo e confortável, ficamos isento do sofrimento.
Viver com o conhecimento incomoda, provoca desconforto e é fonte de sofrimento.
Se eu te disser que esqueci totalmente de você, estarei mentindo. Lembro muito de você e principalmente de momentos não desejados, a traição. A história era para ser outra, mas infelizmente não somos nós que escrevemos a nossa história e sim DEUS. Por isso, viva a palavra e o Amor de DEUS.
Só escrevo sobre um escritor e seus textos se gosto muito daquilo que li, quando a leitura me marca positivamente, nunca por puxa-saquismo, pois nada há que eu mais deteste no meio literário do que aquela ridícula e vergonhosa melosidade interesseira.
O verdadeiro reino esta dentro de nós.
Não é preciso mapa, nem palavras, muito menos instrumentos para alcança-lo.
...Apenas entendimento...
Há uma mulher a morrer sentada
Uma planta depois de muito tempo
Dorme sossegadamente
Como cisne que se prepara
Para cantar
Ela está sentada à janela. Sei que nunca
Mais se levantará para abri-la
Porque está sentada do lado de fora
E nenhum de nós pode trazê-la para dentro
Ela é tão bonita ao relento
Inesgotável
É tão leve como um cisne em pensamento
E está sobre as águas
É um nenúfar, é um fluir já anterior
Ao tempo
Sei que não posso chamá-la das margens
Há algo de muito dinâmico nessa ligação entre o lar e o coração humano. Dentro do devi lar, nosso coração pode ser magoado ou endurecido por aquilo que vivenciamos, ou ficar fortalecido, seguro e sensível pelo que acontece ali.
"Pode chuve bastante e tempestade vim,poder até o sol queima muito,mais nada nessa vida poder aflingi as coisas boas que Deus colocou dentro de você
no seu coração❤
Frase de Cian🌎 Barb😇s@🎤
