Aprendi muito com Vcs
São poucos aqueles que ti dão a mão para sair do buraco, mas são muito aqueles que pisam em seus dedos para ti derrubar de uma vez
Porque quando te olho, algo muito bom acontece, aqui dentro.
Tudo fica melhor, mais bonito.
A vida se demonstra mais leve, e da vontade de viver... mas,
não só "viver", da vontade de ser feliz também,
e começo a ser, entende?!
Quem muito se entrega é quem menos reclama, o silêncio da partida é o silêncio mais ensurdecedor. A dor da partida é a dor mais difícil de ser sentida, porém, o corpo constrangido impede a entrega total, quem ama quer ser correspondido, assim eu amo.
MINHA FRASE 0547
Eufemismo e dissimulação me embrulham o estômago e me enchem muito mais do que buchada de bode. Então, por favor, vá direto ao assunto e diga somente a verdade... Ou posso vomitar aqui mesmo. Quer ver?
MINHA FRASE 0557
Nosso país é muito bom, mas poderia ser melhor se houvesse, espontaneamente, mais respeito ao próximo. Falta de respeito ao próximo é o que ocorre desde os simples casos de uso de banheiros públicos até os costumeiros atos de corrupção.
A bola do mundo é grande, Deus carrega na mão fechada, um pouco com Deus é muito, o muito sem Deus é nada.
A minha concepção de viver é muito ampla, Viver é estar com quem se gosta, é ter a liberdade de fazer aquilo que te faz feliz, é fazer as coisas sem ligar pra opinião dos outros, é dizer as pessoas o quanto elas representam na sua vida, vive é como se estivesse num castelo de maravilhas e desafios e neste castelo existe uma porta onde a gente tem que vencer os desafios e aproveitar as maravilhas ao máximo antes que a porta se feche.
Cante, dance, sorria, ame, perdoe, faça cada minuto aqui valer a pena, pois a porta do castelo não se abrirá novamente!
A ponte entre uma verdade e uma mentira é construída por muito tempo e esforço e simplesmente destruída em pequenos gestos, que contradizem as palavras que baseavam sua construção.
Eu não o amo, também não sei se sinto algo por ele, mas eu sei que ele me faz muito bem e é isso que importa. depois de (1 mês e 8 dias) que foi a ultima vez que ficamos eu ainda penso em você, fico mim perguntando o porq ?! .
E aos poucos eu vou me afastando, me afastando de tudo e todos. As coisas não estão me fazendo muito bem. Preciso de um tempo só, sei lá, eu preciso pensar, pensar em como será daqui pra frente sem você ao lado. Está doendo muito, mas sei que vou superar, está não é a primeira vez que me abandonam e que me magoam, está não é a primeira vez que me deixam com o coração quebrado em vários pedaços.
Um sonho lindo vivi ao teu lado ,mesmo que eu tenha sofrido muito, não me arrependo...
Pois foi ele quem me ensinou a dar valor a quem me valoriza.
O Presente
Existia um senhor muito rico que gostava muito de fazer maldades. Um dia ele descobriu que em frente de sua casa, morava uma senhora muito pobre que estava fazendo aniversário.
Ele, mais do que depressa, pegou uma bandeja de prata caríssima e colocou nela um monte de lixo. Foi até o portão da senhora e tocou a campainha. Logo a senhora de idade abriu devagar o portão e cumprimentou-o:
- “Bom dia, senhor.”
- “Bom dia. Como sei que a senhora está completando anos... trouxe um presente”. E lhe entregou a bandeja.
Ela abriu um sorriso e disse:
- “Obrigado ...o senhor pode aguardar um minuto?”
E saiu. O senhor rico, com uma cara de espanto pela atitude, aguardou.
Ela entrou, lavou a bandeja e depositou muitas flores de todos os tipos e perfumes. Voltou e entregou ao homem.
O senhor rico, incrédulo e espantado, disse:
- “Mas como? Eu te ofereço lixo e a senhora me dá flores?
- “Filho, eu aprendi neste mundo que cada um oferta o que tem no coração”
Olho o rio da vida passar por mim. Não há muito o que fazer. Toco nas águas com vontade de recuperar algo, mas meus olhos tristes sabem que não há o que encontrar. Tudo foi levado, mas eu ainda estou aqui. Quem sabe em ruínas, mas ainda estou aqui. Ruínas também são preciosas. Guardam histórias, resquícios de épocas que não voltam mais. Talvez eu seja ruína. Quem sabe eu guarde em mim todos os ventos que já movimentaram o rio da minha vida? Quem sabe eu me reconstrua de novo?
Pensam que nós olhamos para o nada, porém vemos muito nesse suposto vazio. Sentimos intensamente nessa quietude que só pertence a nós. A contemplação das coisas e das pessoas, e a observação minuciosa de todas elas é o nosso escape.
Eu decidi, há muito tempo, que estou aqui pra ser feliz. É evidente que não vou passar por cima de ninguém, muito menos ser desonesta com meus princípios. Mas eu quero ser feliz, quero jogar os medos no lixo, quero me abrir para as oportunidades, quero me deixar levar sem medo e sem freio.
Já quebrei a cara com amigos e com amores. E tudo bem, acho que isso faz parte do crescimento emocional. Nem todo mundo consegue entender a forma que a gente sente. Temos o dever de respeitar o espaço dos outros. Se eles não querem (ou não sabem) se dividir, problema é deles. Não estou aqui para convencer ninguém, quem quiser embarca comigo nessa loucura que é sentir. Quem tiver medo, sinceramente, que aprenda a lidar com seus demônios, que vá fazer terapia, meditação ou tomar tarja preta. Não estou aqui para salvar ninguém.
