Aprendi muito com Vcs
Alimentar o ódio dentro de você,
só corrói á você mesmo,e isto pode lhe ser muito ofensivo a sua saúde.
Sobre praticar o bem e o mal, ser bom ou mau, vc se surpreende com as atitudes dos outros, e muito mais impressionado fica com os seus próprios atos!
(jsj)
O Capitalismo é prejudicado pelo egoísmo de alguns que ficam muito ricos, provocando desequilíbrio social, mas não tira o direito que qualquer um ficar bem de vida.
" A mente fortalece à alma, corpo e coração..
E essa mente aberta que temos.. Fala muito de como somos.. Nosso caráter!
Nosso caráter......"
Cobre muito de ti e espere pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos e... é até interessante como a esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo.
"Sempre que perguntarem como você vai quando estiver mal, responda apenas:
"Muito bem!".
Não dê a chance aos invejosos, de confirmarem o que já imaginam..."
A frase "Aprendo muito mais com meus alunos do que ensino" pode ser verdadeira e bonita em algumas situações. Mas se ela é constante em sua vida, estude mais para ser um professor melhor!
Muitas mulheres já adultas se tornaram carrascas das mais novas,não se preocupam muito em ensinar lealdade e integridade,mas são as que primeiro difamam os erros das mais novatas.
Você já percebeu que nasceu para fazer muito mais do que você faz?
Se você não desempenha seu papel do jeito que tem que ser, não quer dizer que você não seja capaz, é que você não está estimulado, você pode muito mais, vá atrás de um novo emprego, um novo amor, uma nova aventura, um novo corte de cabelo, viaje, ria, seja idiota.. se isso te faz feliz então faça.Eiiii vivaaa intensamente para ser feliz.
Como pessoa isso fará automaticamente crescer em todas as áreas, pois quando estamos bem conosco tudo fica bem! Mude por você! Seja feliz a vida passa rápido!
"Não consigo conviver muito tempo com ninguém. E tinha isso em mente ao decidir que não teria telefone em casa. Se houvesse a possibilidade das pessoas me ligarem, eu sofreria demais nas noites em que ninguém ligasse. Quando ligassem, eu me irritaria por estarem me incomodando.“
Sinto muito, mas pareço pouco mesmo tendo muito, sei de tudo e ao mesmo tempo não sei de nada, ando correndo contra a rapidez de viver procurando o que já está perdido, nessa loucura que é atuar numa peça chamada viver.
De mim, se pode esperar tudo
Menos isso que cê tá pensando agora
E o resumo é muito mais que uma longa história pra contar
É o sabor do desprazer, e a aurora
É como um beijo com gosto de vodka
Porque aprendi cedo a fugir da lógica
Ter como maior medo a rotina metódica
E vi que o segredo de uma vida sólida
É quebrar estatística, deixa o mundo girar
Já pensou se eu parasse naqueles dias de chuva
Ser bom é muito fácil, difícil mesmo é ser mau. Quem está bem, nunca vê a razão daquele que está mal.