Aprendeu
Notas sobre ela:
Em um mundo onde muito se fala e nada se faz, ela aprendeu finalmente que um olhar vale mais que mil palavras.
Ela já chorou por causa de homem, mas hoje ela não chora mais. Aprendeu que é um mulherão da porra para ficar se lamentando por qualquer idiota!
Um coração grato
é a coisa mais bonita que alguém pode ter.
Ele aprendeu a reconhecer que ninguém é autosuficiente,
somos todos dependentes de força e carinho no momento em que nos falta o chão.
Seja sempre grato, com quem um dia
lhe estendeu a mão.
Ela, mesmo sendo emoções,
aprendeu a se escutar.
Ela lida com ausências,
cura as decepções
e não deixa de acreditar.
Traça o próprio destino.
E mesmo os mais áridos caminhos,
ela sabe enfeitar.
Os hormônios testam sua harmonia,
mas há uma luz que dela irradia
e abre um sol no olhar.
Ninguém é tão falso que não se possa confiar de jeito nenhum,apenas ainda não aprendeu com a vida a reconhecer o valor de uma amizade,pois muitos precisam sentir na própria pele o quanto dói ferir os sentimentos de alguém,e ninguém é tão perfeito que jamais não tenha cometido erros,por isso devemos praticar a nobreza do perdão, e saber que não se deve machucar um coração principalmente por estarmos dentro dele.
Ivânia D.Farias
O mundo na sua cabeça é menor ou maior de acordo com aquilo que você aprendeu, a maior parte tanto dentro quanto fora é uma grande ilusão.
Quando você perdoa alguém, você aprendeu que não se trata de quem te feriu, se trata do que você quer sentir apesar da dor. Quando você sente paz ao invés de mágoa e rancor, você liberta o seu coração e a sua consciência.
Olha que incrível o que aconteceu. Conheci uma mulher que aprendeu a se amar. E quando dei por mim, era eu!
Só quem já aprendeu a recomeçar sabe como é a delícia de não ter medo quando se percebe a proximidade do fim. Quando o presente é turbulento, só aumenta o anseio por um futuro diferente. Até porque, quem aprendeu a recomeçar, não se prende a amores catastróficos, nem mesmo aquele emprego de açoite, nem amizades inautênticas. Tem em si a liberdade de reconciliação com seu futuro.
Os sonhos são uma equação quântica de tudo que viveu mais tudo que aprendeu mais um provável futuro! Alguns determinam realidades que ainda não existem, caprichos de uma mente fervorosa por descobrir algo que ainda não existe!
"As azáfamas do cotidiano pesam muito em nossos ombros, e bem menos nos ombros de quem aprendeu a lidar com a robustez dos afetos com o mundo."
Quando o seu comportamento não se compadece com o seu nível académico, significa que não aprendeu nada.