Aprender Ler
"FELIZ" ANO NOVO!?
Ano que vem, prometo ser uma pessoa melhor. Vou aprender a ter mais tolerância, mais paciência! Quero encontrar um novo amor! Quero encontrar um bom emprego!
QUEM NUNCA FEZ ALGUMAS OU ATÉ MESMO ESTAS PROMESSAS?
O que muitos não perceberam é que a maioria dessas promessas dependem unicamente, exclusivamente de nós mesmos!
Ser uma pessoa melhor exige muita prática! (incluindo segundas e feriados!)
Tolerância não é algo que se compra ou é dada como dom por Deus...
Não se pode encontrar alguém para um relacionamento trancado em casa, e nem um bom emprego sem um bom currículo!
Devemos prestar mais atenção no que fazemos e no que falamos e aprender que a maioria das promessas de ano-novo são apenas "PROMESSAS"!
O amor mais perfeito foi me tirado e tive que aprender a viver sozinha!Agora volta pra mim,e já não sei se a perfeiçao de antes me encanta!
Que acha que tudo sabe, não sabe absulutamente nada, pois nunca é tarde para aprender...
erro servem de guião para a nossa vida...
Aprendizado
Aprendemos que devemos aprender
mas esquecemos do que devemos aprender
Aprendemos coisas erradas
aprendemos coisas corretas
mas nem sempre tudo que fazemos é certo
mas fazemos para atingir nossas metas
apesar de tudo eu acabei vivendo, amando, aprendendo e sofrendo. E só temos que aprender uma coisa, a decepção não mata, ela simplesmente te ajuda a viver, por isso sempre levante a cabeça e saia andando;
Comecei a aprender que as vezes o melhor momento que poderíamos ter tido pode ter acabado pra sempre. Mas apesar de tudo. Não pode ter fim. Não vai ter fim! E como o vento você se foi, eu me fui, e somente aquele beijo ficou instalado no ar. Seu olhar no meu olhar. Uma palavra no pensamento e um novo amor no meu coração.
Temos tudo de mais valioso para deixar de heranças aos nossos filhos, somente devemos aprender cada vez mais deixar isso em vida.
Você ainda tem que aprender o que é a tristeza, e está acabando de aprender como é a dor, até o que sinto por você deve ser expressado por palavras,
Não aprender com os erros dos outros é falta de oportunismo. Não aprender com os próprios erros é falta de amor.
Perguntei a meu mestre porque todos os treinos sou derrubado ao invés de aprender a derrubar então ele me disse:
como pensa em tentar derrubar alguem se nao consegue se levantar
Para o homem aprender o verdadeiro sentido de amar, é obrigatório a existência da mulher em seu pensamento.
* Existem pessoas que precisam trabalhar no Instituto Butantã, para aprender a analisar todo o veneno e não ingerir o próprio!!!
É pobre quem quer ser pobre, hoje o mundo anda tão moderno, se você aprender fazer algo diferente, você se torna rico. No duplo sentido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Mensagens para o Dia das Mães para ler na missa e homenagear com fé