Aprender Ler
um pão e uma vida inteira
para aprender a repartir
a compartilhar
a doar o pouco que temos
que na maioria das vezes é suficiente
nós é que não sabemos
nos contentar com pouco
porque a ganância
a ambição
o poder
o egoísmo e
o orgulho não deixam!!!
Para aprender jiu-jítsu você usa a força do corpo, para aplicar o Jiu-jítsu você usa a força da mente.
A vitória não está totalmente sob seu controle. Mas lidar com o fracasso está. Aprender com a derrota sim.
Talvez faça parte de crescer, aprender a ser mais seletivo, a filtrar relacionamentos e informações. A ter opinião própria e não ser manipulado por nada, nem ninguém, simplesmente, acreditar em suas verdades e andar com seus próprios pés.
Ninguém é pequeno demais que não possa ensinar, nem grande demais que não possa aprender. Boa Noite!
Frases de Boa Noite
Sábio é aquele que se permite
descobrir;
que reconhece a importância
de aprender o novo,
que abre seu coração
para sentir e ouvir...
Sábio é aquele que permanece
em silêncio,
observando os passos da mente,
as fragrâncias, os lugares escondidos
dentro do seu ser...
Sábio é aquele que ouve
antes de falar,
que sorri antes de chorar,
que permanece na quietude
para sentir o frescor da noite
em seu interior.
Sábio é aquele que diz sim para a vida,
que desperta o amor em si
e em seu semelhante,
na intenção de criar um
mundo melhor a todos nós...
Aqueles que estão no mundo dos vivos não podem esquecer que tem muito que aprender, mas não deixar de fazer aquilo que já sabem. Enquanto aprendemos, trabalhamos para não esquecer o que já foi aprendido.
Na vida temos momentos bons e ruins, nos cabe aproveitar os momentos bons e aprender com os momentos ruins.
A auto-satisfação é inimiga do estudo. Se queremos realmente aprender alguma coisa, devemos começar por libertar-nos disso. Em relação a nós próprios devemos ser '"insaciáveis na aprendizagem" e em relação aos outros "insaciáveis no ensino".
Até da década de 80, você meditava na letra de uma música cristã buscando aprender a Palavra de Deus. Hoje, com a explosão da música 'gospel', você ainda precisa refletir; Mas, infelizmente, para não correr o risco de dizer ou aprender alguma heresia.
A VIDA E AS ROSAS
A vida é como as rosas. Antes de colher as rosas é preciso aprender a lidar com os espinhos da roseira.
Para viver, é preciso aprender a contornar os obstáculos que surgem em nosso caminho.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
