Aprender Coisas sem Interesse

Cerca de 58291 frases e pensamentos: Aprender Coisas sem Interesse

⁠A dedicação no estudo nós faz aprender que o caminho para o êxito não é querer ser o melhor mas ser o melhor para nós mesmo.

Inserida por EdsonUlisses

"Ceú, aprender pelo infinito, que o infinito
é o conhecimento, e viver mesmo morto entendendo que nada sabe, infinita vida!
O inferno também existe no céu, tudo no céu habita, mas
nada existe, nada não existe neste pensamento que a dúvida é pouca coisa, e que o limite exista.
Tudo existe no que não existe, menos neste
pensamento que se alto limita.
A vida é um livro ainda sendo escrito, e não tem como
parar. A morte não é um capítulo final e
sim uma 2ª saga!
O que é viver? Viver é pensar, e mesmo depois de mortos ainda pensamos, logo vivemos!

Inserida por Bameyu

A melhor lição que você deve aprender é a de dominar a sua mente em qualquer situação, pois momentos ruins sempre existirão. Saber dominar sua mente e manter se calmo em situações desastrosas é o segredo para ser bem sucedido!

Inserida por maitan007

Que a vida te faça professor para ensinar o que sabe e aluno para aprender o que ainda não sabe!

Inserida por kutscher

Cabe ao professor ensinar, cabe ao aluno aprender, cabe a ambos guardar em seu coração tudo que for bom, cabe a vida mostrar que perfeito só Deus!⁠

Inserida por kutscher

⁠Demorei algum tempo paraaprender a viver, já que o tempo me ensinou uma lição de vida a cada dia.

Inserida por kutscher

⁠Aprender que ao invés de correr atrás de sorrisos alheios para se sentir bem não é legal, valorize o seu sorriso!
Pensar que sozinho não se faz festa, é um erro, a sua melhor companhia para tudo e todas as ocasiões sempre será você, no bom e no ruim e quando você estiver bem e se amando por total sua vida será sempre uma festa.
Esperar elogios, nunca! Faça por você e para você, afinal as palavras quando são ditas podem sim vir carregadas de inveja e sentimentos ruins, então diga: "EU SOU O MÁXIMO " acreditar no que sr faz é a melhor forma de se doar ao máximo, e ter certeza que mesmo dando errado você tentou!
Enfim... Você! Só "VOCÊ" é responsável por sua felicidade e jamais coloque isso na mão de ninguém

Inserida por Guimmadeira

⁠Aprender a aceitar as pessoas, a viver com as diferenças e aceitá-las, somos todos diferentes sim e respeito a cada pessoa com o modo que pensa e que age. Todos temos o lado ruim do ser e o que fazer quando alguém o demonstra? Afasta, deixa esse alguém fora do teu ciclo, pessoas assim são verdadeiros fardos e não precisamos carregar, o tempo se encarrega de mostrar o que é certo ou devolver o mal a ela pra mostrar como não se deve viver, e quanto a você, haja e trate como gosta de ser tratado, faça o bem, plante o bem, já existe tanto mal na terra, é pouco só você fazer o bem? Pode até ser mas uma semente vira árvore e dá várias sementes para fazer uma floresta, seja você essa árvore e o mundo será um lugar bem melhor

Inserida por Guimmadeira

⁠Eu na vida já aprendi muito, e quero a cada dia aprender mais.
Aprender a agradecer pelo que tenho, que para muitos pode ser pouco, mas para mim é meu mundo e sou feliz assim.
Afastar de mim o que atrasa, atrapalha, o que vira peso nessa caminhada diária que fazemos por dias melhores, por uma vida mais plena e cheia de paz... O que torna tudo mais leve e da vontade de ir mais longe.
Cuidar... de mim,da minha saúde, da minha felicidade e de tudo e todos que escolhi para estar a meu lado, os verdadeiros tesouros que me apoiam na derrota e se alegram comigo nas vitórias, esses tesouros não tem preço. E minha mãe é o maior deles.
Agradeço, a cada manhã que tenho a possibilidade de viver outro dia,a cada um que me dá bom dia e incentiva a ser melhor, a vida, as pequenas coisas que fazem um dia perfeito, um sorriso, um abraço, um afeto, pequenos gestos que te fazem sentir bem.
Enfim... nada a pedir, muito a agradecer.

Inserida por Guimmadeira

⁠Aprender a ser mais...
Mais paciente,
Mais humilde,
Mais humano.
Na vida não existe perfeição ou perfeitos,todos estamos aqui para errar e acertar e não aceito julgamento de quem também erra, aceito conselhos e não é sempre, muitas vezes o conselho é para desacreditar em você,parar no caminho.
Não vim ao mundo para interromper jornadas,vim para desbravar, e não importam as quedas, tenho força para levantar e prosseguir mais forte, porque a força que desconheço ter,é a mesma que aparece quando penso em desistir.

Vivo,não sobrevivo, se o mundo é dos mais fortes, estarei sempre me recompondo e me tornando

Inserida por Guimmadeira

⁠09/09/21

Quero aprender a cultivar levezas, distribuir delicadezas, ser menos exigente comigo mesma, me olhar com menos rigor e dar a mim mesma o que busco dar ao próximo. Quero sofrer menos com minhas expectativas, com meus medos e inseguranças, pois sei que só em Deus devo depositar absolutamente todas as minhas expectativas e só em Deus terei a força, a coragem, a confiança e a resignação necessárias para passar por cada etapa, cada processo e cada espera, com a certeza de minhas vitórias. Quero erradicar de meu ser todo e qualquer sentimento inferior que desagrade a Deus, quero melhorar a cada dia como pessoa, quero ser nobreza de sentimentos e ações. Quero perder o impulso de pagar na mesma moeda, não que eu o faça, mas às vezes o pensamento vem, pensar também é errar... Quero aprender a lidar com o fato de que as pessoas são o que são, oferecem o que têm e estão em esferas bem diferentes da escala evolutiva como ser humano, em crescimento espiritual e em amor ao próximo, e que afinal, é tudo entre cada um e Deus...
Quero lutar contra minhas inferioridades internas, mas do que isso, quero vencê-las, para assim honrar a Deus a vida que me foi dada através da aprimoração de sua obra...
Quero ser grata acima de tudo, independente do que for, e assim serei.
E ao controle de Deus, entrego não só minha vida, mas tudo que faz parte dela, e sigo acreditando em cada milagre, tanto pelos que já vivi, como pelos que receberei com a graça da minha fé e como o templo limpo que busco me tornar diante do meu amado Pai.

Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠"E preciso aprender de forma profissional a controlar todos seus pensamentos, para que ações do outro não te atinja ou arranque de você a paz que tanto busca, o é coincidência, o foi sem querer, o desculpe quando fica repetitivo, vira hábito"

Inserida por Gilalves12

Precisei aprender a ser a "realidade" e deixar de ser a "imagem"... Precisei classificar certos pontos da minha vida como "prioridades" e como "opções"... Precisei aprender a não me importar com as críticas, e sim, usá-las como exemplo... Percebi o tempo que perdi esperando demais das pessoas, enquanto podia ter surpreendido-as... Precisei consertar alguns erros que em um certo momento, prejudicaram a minha essência... Precisei rever conceitos, e adicionar "consciência" e "responsabilidade" aos meus atos... Talvez, toda está rápida passagem, tenha me ensinado a viver... Como também existe a possibilidade de ter somente confundido as minhas razões... Mas uma coisa é certa, o lado da vida que eu encontrei, é o lado em que eu quero permanecer, pelo resto dos meus dias... Pois do jeito que estou agora, estou mais que feliz !

Inserida por marjilaagostini

A ignorância por quem nunca pode aprender, ainda que lastimável se mostra absolutamente compreensível. Já o aprendizado de quem nunca dele fez uso para ver o mundo de outra forma daquela que lhe ditam, não só se mostrou de uma inutilidade inequívoca quando absolutamente deplorável!

Inserida por bodstein

⁠Uma das primeiras lições a aprender na vida é a de nunca colocar nas mãos de outras pessoas qualquer informação que depois possa ser usada contra você. Caso lhes interesse encontrar munição, deixe que façam isso sem o seu concurso.

Inserida por bodstein

⁠Aprender é um exercício de transformação acessível aos que têm a humildade de admitir que não sabem.

Inserida por bodstein

O grande paradoxo é o de aprender mais e mais e se descobrir menor a cada etapa do conhecimento.⁠

Inserida por bodstein

Não basta apenas envelhecer, é importante também aprender a envelhecer com elegância.

___________Autoestima & Benevolência__
Sim
❤🌹

Inserida por marcelio912

Não basta apenas aprender a se equilibrar, mesmo em meio às injustiças do sistema, é importante também aprender a dançar sobre a corda.

____Amor & Sabedoria_
❤🌹
(Equilíbrio Espiritual)
Sim.

Inserida por marcelio912

Existem variadas formas de aprender algo
Nosso cérebro está recebendo informação e interpretando à todo momento
Quando alguém fala algo que acho que sei
Eu paro, escuto e presto bastante atenção
Assim eu aprendo a mesma coisa
Mas de uma forma diferente. ⁠

Inserida por lucasalmeidapsicol