Aprender Coisas sem Interesse

Cerca de 58289 frases e pensamentos: Aprender Coisas sem Interesse

Se é preciso errar pra aprender, chegará o dia em que o corpo já não suportara mais saber.

Inserida por Vinischuartz

⁠Aprender viver na solidão não é uma escolha, é uma necessidade!

Inserida por Deanalam

⁠Viver é abraçar o presente, nutrir sonhos, compartilhar sorrisos, aprender com quedas e florescer em cada desafio, pois viver é ser inteiramente humano.

Inserida por DanielM

⁠Na visão observo o aprendizado

Na audição escuto pra aprender

No tato eu sinto as mudanças

No paladar o gosto de um novo eu

Inserida por diego_sukuri

⁠Para aquele
que quer aprender
a vida permite
o recomeço.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A vida é
sempre mais
dura com aqueles
que não querem
aprender.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Aprender me transforma como ser humano, entender me dá convicção, ensinar me dá esperança!

Inserida por julianokimura

É preciso aprender "a⁠ arte de perder sem sofrer"; aquieta-te, sem mais reter o indetível -- ter asas da fé, voar alto, sem apego, temor.

Inserida por servamara

⁠“A inteligência e o caráter é o objetivo da verdadeira educação.” “Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo.” “Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.”

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠Quando você aprender a vender o mundo vai querer comprar você

Inserida por rafael_regis_somera

Não adianta aprender a lidar com os outros, eles nunca são os mesmos na nossa vida. O único que fica para "sempre" somos nós mesmos.

Inserida por rafael_regis_somera

⁠Quando algo dá errado, a melhor atitude é corrigir o erro, aprender com ele, e seguir em frente.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠É Bom Para eu Aprender, Não Precisa Pedir Perdão.

Inserida por bolideziodesa

toda pessoa que passa pela nossa vida,
nos faz aprender alguma coisa
você foi aquela que me ensinou
a forma de como não amar.

- o amadurecimento

Inserida por vitor_hugo_colacio

⁠Solidão

Eu precisaria aprender a ser a minha amiga para estear a solidão
Pois sendo eu minha amiga, mesmo que só, não padeceria,
aparentemente desaprenderia a solidão.
Seria eu sempre a minha companheira de invenção
dia e noite, noite e dia, nada mais me prenderia
já não me abismaria a tempestade da saudade,
tampouco me assombraria a tormenta da solidão.

⁠"as diferentes formas de saber, de ser e de aprender criam diferentes seres humanos e definem novas formas de nos relacionarmos com o outro e com o ambiente".

Inserida por DanielaSuniga

⁠Ignorante é aquele que não quer aprender, mas quer ensinar.

Inserida por rubensoficial

⁠O medo de errar só não é mais negativo que o medo de aprender.

Inserida por ItamarRoter

⁠Você irá calar a boca de muita gente, mas primeiro terá que aprender a andar calado.

Inserida por jennifer_pensamentos

Estamos sujeitos a aprender tanto em cada fração de segundos que se passa da vida e do dia.
Compreendemos que todos passam de uma forma a deixar marcas, também lembranças ou saudades. E é aqui que você percebe o que teve que passar, enfrentar, desistir ou enfrentar.
Concordo quando dizem: O sol nasce para todos, mas entenda que, a sombra é para àqueles que habitam no esconderijo do Altíssimo, a sombra do Onipotente descansará. Salmos:91.
Não importa o trajeto e o caminho que você possa escolher em seguir ou tentar fugir; por não aceitar as vontades de Deus que sempre serão perfeitas e maiores que qualquer coisa que possamos colocar em seu altar.
Jonas tentou fugir e acabou em um peixe no fundo do mar e lançado de volta para realizar o que lhe foi ordenado por Deus. Apenas perdeu tempo e se atrasou no que era para fazer desde o início e ainda colocou em risco a vida de outros por sua desobediência.
Outro que não teve o mesmo final foi o profeta jovem, aonde lhe foi mandando por Deus de dá o recado, voltar e não parar em lugar nenhum. Foi, entregou a mensagem e no caminho de volta um profeta velho o parou e o fez entrar em sua casa lhe contando uma mentira dizendo que Deus falou quando não falou nada. O profeta jovem, além de não obedecer a Deus em não parar em lugar nenhum, também não consultou Deus para saber se o profeta velho falara a verdade. Resumo, após ter saído da casa do profeta velho, um leão matou o profeta jovem.
Aprendemos ou deixamos de aprender quando Deus fala e não queremos abdicar do nosso eu. Você é quem determina a sua vida e a trajetória que ela vai levar; nossas escolhas e o obedecer a praticar o que é certo.
Que nos podem levar as conquistas de um lugar seguro com Deus, seja no Egito, seja no deserto, seja em sua cidade ou casa; seja num poço, seja em uma prisão, seja em quaisquer, lugar Deus estando presente, tudo se torna mais fácil de suportar e vencer.
E aqui vemos a igualdade em tudo o que podemos oferecer e colocar diante de Deus; tudo se torna agradável, perfeitamente leve e suave. Então não desista e nem deixe de lutar pelo que você tem buscado alcançar até aqui, Deus não desistiu de você e nem te abandonou; o motivo do silêncio não é porque não se importa, se trata da surpresa que pretende realizar para te mostrar o quanto você é importante e de um grande valor.
Mantenha a sua fé e seja obediente, Deus sabe o que precisa ser feito e como fazer em tudo aquilo que tem aparência de estar morto, destruído e sem qualquer meio ou recursos humanos. Jesus Cristo é especialista em milagres, apenas siga as suas pisadas porque o caminho que Ele te faz seguir e atravessar é o que te levará aonde desde o início você sonhou em estar e desfrutar.
Deus abençoe sua vida e família em nome de Jesus Cristo, não desvie seus olhos do verdadeiro alvo, amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta