Aprender Coisas sem Interesse
Conhecimento consiste em levar anos para aprender a enroupar a vestimenta sagrada, e sabedoria consiste em passar a vida inteira aprendendo o porque de retirá-la.
Independente dos obstáculos da vida, nos devemos aprender a lhe dar e a superar tudo e extrair deles, conhecimentos e lições.
Aprender a viver
A vida tem muitas escolhas
O destino é imprevisível com a natureza
O ser humano é imprevisível
A vida realmente é dura e indecisa
O caminho é curto para todos os tipos de recursos
Saber preservai a vida é muito fácil,
Só basta cuidar de si mesmo e do seu próximo
A vida cheia detalhes,mas ela possui pontos e vírgulas
A vida curta é uma vida corrida pouca
"Hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz, mas para chegar até aqui precisei aprender a lidar com as minhas tristezas e me achar maior que todas elas."
A vida nos dá o direito de apenas viver, o que faremos com ela é apenas lutar, e, aprender que a felicidade não é algo concreto, e sim momentos, que são apenas uma pausa para continuarmos lutando.
"É apresentado claramente ao educando que, o ato aprender se identificando com o conhecimento - que está sendo absorvido - é o próprio condicionamento? [Vc não é seu conhecimento: o conhecimento é apenas o que está acumulado, se acumulando e sendo compartilhado em todos, como imagens de si e dos outros em si mesmo que se é compartilhado: - eu sou africano, vc é paraibano, ele é americano, nós somos crentes, eles não são...TUDO IMAGENS PELAS QUAIS NOS IDENTIFICAMOS E NOS "SEPARAMOS"
A unica coisa que é certa e poder mudar todos os dias de opinião e aprender cada vez mais com o desconhecido.
aprender a viver um dia de cada vez,
é infortúnio da alma,
perdida em desespero,
com profundo sentimento,
assim seria final do temor da minha alma,
a dor no coração bem deferir meus sentimentos,
a sensatez benéfica a voz da morte da minha alma,
sem ser consolado pelo ar da tua voz,
encontraria vida na eternidade da tua solitude.
por celso roberto nadilo
Dizem que você precisa dar mais chance às pessoas, aprender a conviver, aí você dá chance, convive e lembra porque você não fazia isso.
Ter você foi como aprender andar de bicicleta / ter você foi andar de bicicleta soltando as mãos / ter você foi como ser o alvo e a seta / ter você foi como ter outro coração.
Ser básica para mim é não ter a mínima vontade de aprender nada e assim jamais conhecer os DETALHES, que fazem toda a diferença!
"A ansiedade pode ser anulado quando você aprender andar em fé, baseando sua vida nos princípios eternos da Palavra de Deus".
- Relacionados
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
