Aprender Coisas sem Interesse

Cerca de 58461 frases e pensamentos: Aprender Coisas sem Interesse

⁠Geralmente, as pessoas perdem tempo reclamando das coisas que não têm, em vez de acharem uma maneira de consegui-las.

Inserida por Elianelira77

⁠Andaram falando coisas de você e é mentira, não se importe pois você tem os pós e contras para te fazer desistir dos teus sonhos.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠existe a sabedoria que se aprende nos livros e a sabedoria do alto. São coisas totalmente diferentes...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠"Existe dois tipos de pessoas diferentes das demais: as que chamam a atenção por fazer coisas que a maioria não consegue, e as que fazem qualquer coisa para chamar a atenção."

Inserida por sadicacarvalho

⁠"Procure falar de coisas boas,
belas, paz por onde passar.
Só assim não haverá espaço
para os pessimistas."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠Procurei Deus no céu, mas o encontrei nas coisas, era tudo palavra, pensamento, sentimento que me entretinha, sílabas que penetravam no corpo metamorfo. Tínhamos que fazer escolhas, vivíamos presos ao contexto histórico, em meio a construções contemporâneas uma voz onisciente, onipresente e onipotente ecoava, o remetente se transformava em destinatário, a palavra que estava no dicionário, uma vela a menos no seu aniversário, vocabulário, calendário que prende o canário. Versículo, capítulo, cada um segue seu caminho, ninguém sabe o seu verdadeiro objetivo. Sociedade, palco, teatro, sou matéria que no vácuo preenche o espaço. Tratado de paz, az, natural a ponto de expor o sentimento, liberação de talento, manutenção de segredos.

Inserida por Vinischuartz

Às vezes olhamos errado as coisas certas.

Inserida por GustavoPich

⁠Você tem várias coisas... Você tem a sua vida... Seu coração ainda está "fechando", e não vai abrir assim.. Da noite para o dia.. Tudo tem um tempo... Determinado..... Tempo...

Inserida por Murilokm

⁠"Ilusão agradável é achar
que só as coisas boas
são para sempre."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"As três principais coisas
que transformam o ser
humano são: dinheiro,
poder e fama. Peça a
quarta a Deus e
sabedoria para usá-la."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Uma das piores coisas é
quando as pessoas percebem
que sua presença
não faz falta."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠Não acumule o que faz mal a alma. Tem coisas que nem reciclando resolve!

Inserida por ValMoni

⁠É só com o tempo que a gente aprende que as coisas realmente importantes da vida possuem valor e não preço e quando aprendemos isso é porque já estamos maduros o suficiente para começar a trocar sem remorso ou culpa quantidade por qualidade.

Inserida por ednafrigato

Todas as coisas estão prontas para nós no nosso nascimento; somos nós que tornamos tudo difícil para nós mesmos, através do nosso desdém pelo que é fácil.

Sêneca
Cartas de um estoico, volume II. São Paulo: Montecristo Editora, 2017.

Nota: Trecho da carta XC (90), Sobre o papel da Filosofia no progresso do homem.

...Mais
Inserida por pensador

⁠"Seja você mesmo, pois
somos únicos. Veja as
coisas boas que existem
em sua vida."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Uma das piores
coisas da vida não é
estar sozinho. É estar
acompanhado e perceber
que está só! "

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

Acho que temos o costume de ver as coisas pelo espectro errado. É como se a gente olhasse para o que ficou na peneira, ao invés de olhar o que ficou no copo.⁠

Inserida por lucas_anschau

⁠⁠Poderia dizer muitas coisas e ainda assim seria insuficiente pela imensurável, indescritível, incrível, excelência, grandeza existe em Ti e em reconhecer que és o meu único, Altíssimo Deus.

Inserida por RicardoBaeta

Estou em um tempo da minha vida onde eu não quero ficar perdendo oportunidades com coisas ineficientes.

Inserida por Emeson11

“Nós, seres humanos, e a mania de desperdiçarmos nosso tempo com coisas que ainda não aconteceram e, provavelmente, não acontecerão.
Criar a consciência de o quanto isso nos atrapalha e decidir uma mudança de postura, com certeza estimulará nosso crescimento.”

Inserida por LucasMorgado