Aprender Coisas sem Interesse
Bom dia!
Hoje é um lembrete de que, mesmo quando as coisas não saem como planejado, Deus está trabalhando nos bastidores, transformando nossas decepções em oportunidades para algo ainda melhor.
Que possamos abrir nossos corações para as bênçãos disfarçadas que Ele nos reserva.
E Hoje... Os pensamentos são os mesmos... Um sorriso , um olhar, uma música... Coisas simples como um raio de sol q entra pela janela e se deita no chão da sala. Sua luz é tão intensa... Tudo me leva até você... Quero ser indiferente ...impossível... Peco e peço a Deus que tudo acabe... Mas me pego sempre desejando que perdure...
Perdão meu Deus...quisera eu nunca ter descoberto este sentimento e que agora desperta o lamento de ansiar que da mesma forma suave que surgiu, que apenas desapareça ... Assim como o raio de sol que brilha no chão da sala... Depois de um breve instante se enfraquece, se desfaz... Que não fique na mente, mas apenas e simplesmente se vá...(Kelebek )
Vai chegar o momento que você deverá se desconectar de certas coisas ou mesmo pessoas para você vivenciar dimensões maiores ou talvez as mesmas com maior intensidade, mas só você e D’us!
Contudo, a maioria que infelizmente é alienada ou presa ao sistema não consegue nem conseguirá enxergar além, pois acreditam piamente que não se consegue vivenciar certas situações sem estar condicionadas, submissas e presas a elas! Saiba que quando se tem ou se coloca Deus em primeiro lugar o resto é só um detalhe, uma vez que você já tem: O mais importante!
Na vida é preciso duas coisas,
Sabedoria e Oportunidade, pois tendo sabedoria nunca desperdiçamos uma oportunidade. De nada adianta ter oportunidade sem sabedoria, e nem sabedoria sem Oportunidade.
"A Quaresma é um tempo para nos desapegarmos das coisas materiais e de nos concentrarmos no que realmente importa : *A nossa relação com Deus e com o próximo. * "
Você vai ver coisas que você sonhou acontecendo do nada, e vai entender que Deus já havia cuidado de tudo.
Sou Realista porque sou alguém que encara as coisas como elas realmente são, sem exagerar nas expectativas. Você aceita os fatos e consideram tanto os aspectos positivos quanto os negativos de uma situação. Afinal se tem solução não é problema porque tem solução e se não tem solução, também não é problema porque não tem solução.
"Melhor é aproveitar cada momento, porque a vida é breve e as coisas sem importância não devem ser levadas a diante."
Somos capazes de coisas extraordinárias quando unimos a INTUIÇÃO com o AMOR.
Não importa o que você é nessa terra, se você está conectado com o AMOR
você é diferente.
Não adianta conquistar coisas e não ter saúde
mental para usufruir delas. Nada nessa vida
compensa a perda da sua alegria de viver. É um enorme desperdício insistir em portas que não querem abrir. Mais uma vez repito: tá tudo bem rasgar o roteiro e o mapa, e ir atrás de outras coisas, outras portas, outras chances. E se o mundo culpar você, não deixe isso diminuí-lo e. você está fazendo aquilo que acredita que é o melhor pra si, ninguém tem nada com isso. Jailton Patrício
Tem coisas que a gente ingere e digesta
Outras a gente ingere e regurgita
Nem tudo que engolimos faz bem
E isso, não é sobre comida.
Entrei no episodio 9 da terceira temporada da vida. Aprendi algumas coisas que foram muito valiosas pra me colocar onde estou hoje. A maioria não custa dinheiro, mas custa tempo, disciplina e coragem.
Aprendi a valorizar minhas conquistas, por menores que sejam, e a não me comparar com ninguém. Entendi que o autoconhecimento é uma jornada contínua, e que cada passo dado em direção a ser a melhor versão de mim mesma é uma vitória.
Descobri que o verdadeiro sucesso vem quando vivo de acordo com meus valores e propósito, e não seguindo as expectativas de outras pessoas.
Este episódio da vida me ensinou que o investimento em mim mesma é o mais valioso que posso fazer. Enfim, 39 anos! Obrigada Deus.
Há coisas que deixam de caber na vida da gente não por serem grandes demais, mas porque coisas miúdas e insignificantes não valem o lugar que ocupam.
Só existe fé porque não existe fato e evidencias. Ninguém é obrigado a provar coisas formuladas por mentalides de terceiros mesmo que estejam em maioria e nem acreditar no que acreditam por estarem em uma religião em primazia.
É sabido por todos que toda unanimidade é burra.
- Relacionados
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
