Aprender a Crescer

Cerca de 15139 frases e pensamentos: Aprender a Crescer

O mundo que estamos você percebeu que as pessoas demoram tempos e tempo para aprender,
As veses acabam morrendo e ainda naum aprendeu tudo sobre o BEM...
Pesquisando do lado do Mal , as pessoas aprende com um enorme facilidade e rapidez...
Vamos colocar que durante 1 hora as pessoas chegam...
há conta no dedo de tanta maldade que ja cometeu!!!

Inserida por bboyder

A vida nos ensina de varias maneiras aquilo que temos que aprender de qualquer jeito.

Inserida por Marsber2010

Eu tenho que aprender que a vida não é como uma rua reta onde leva a um único destino,mas tenho que aprender que a vida é feita de curvas e contornos, subidas e decidas e que ela pode me levar para qualquer lugar que eu quiser!! desde que eu tenha coragem de seguir seus caminhos, mesmo não sabendo exatamente até aonde posso ir, assim como a uma curva num caminho que não conhecemos,eu não sei o que terá a frente e é isso que motiva seguir até o ponto final do desconhecido!!!

Inserida por Viniciusvighini

O que nos diz mais que esperávamos sobre o amor, mas do tempo só nos resta aprender para adquirir cada vez mais experiências ou conhecer a sorte;
Deixa estar que os sentimentos se encarregam dos acertos e nos desvia dos caminhos perniciosos;

Inserida por JULIOAUKAY

Talvez descubra o amor, quando aprender o que é ser amado.

Inserida por Lukas55

Se fosse para viver de bastidores não correria contra o TEMPO... tempo para aprender, inovar, ser... Apagar a Luz de quem brilha diferente é fácil. Agora fazer com que as estrelas siga essa lua é impossível!

Inserida por FabiSouza

As vezes paro no meu profundo silêncio e sinto que ainda tenho muito pra aprender, pra fazer, pra seguir e uma longa vida a viver.

Inserida por NathyRaposo

Aprender com os erros é poema. Erre mil vezes e não aprenda nunca.

Inserida por Rhamine

Poesia não é só rimar
Poesia é demonstrar valores, ocultar dores, viver amores e aprender a sonhar
Poesia é enxergar um futuro melhor em meio às dificuldades
Poesia é ver um mundo livre de toda maldade
Poesia é a felicidade e a arte que só leitores e poetas podem descrever
Em um mundo onde o dinheiro é tudo, poesia nos faz reviver.

Inserida por EduardoMoreiraJunior

E todo dia tem algo para aprender, se o dia passou e você não aprendeu nada, não esta vivendo.

Inserida por PauloQuintanilha

Até mesmo vendo a manhã virar noite
podemos aprender que nem tudo é luz e que devemos saber tambem lidar com a escuridão.

Inserida por Bonnieleao

Você tem que aprender que, por mais incalculavelmente engenhoso o seu plano seja, este não pode se comparar com o que Deus preparou para você.

Inserida por israelhabib

Se um instrutor ou mestre qualquer não tiver pressa em ensinar e aprender não deve ter paciencia em ensinar e aprender ou deve como cabe a competencia dentro da situação de trabalho.

Podemos não entender a força do problema mas com Deus entendemos sua importancia como necessitamos e não de tal qual quando ou quanto como evidenciamos por tecnicas dimensionais

Existe varias maneiras de reconhecer o caminho certo e se exceder no vazio de um largo horizonte correto mas uma para seguir.

If an instructor or teacher does not have any hurry to teaching and learning should have patience in teaching and learning should or how it fits within the competence of the work situation.

We can not understand the force of the problem but with God as we understand its importance and do not need such as where or when as evidenced by dimensional techniques

There are several ways to recognize the track and if it exceeds the void of a broad horizon but correct one to follow.

Si un instructor o maestro no tiene prisa para la enseñanza y el aprendizaje debe tener paciencia en la enseñanza y el aprendizaje deben o cómo encaja dentro de la competencia de la situación de trabajo.

No podemos entender la fuerza del problema, sino con Dios, como nosotros entendemos su importancia y no necesitamos tales como dónde y cuando, como lo demuestran las técnicas dimensionales

Hay varias formas de reconocer la pista y si supera el vacío de un horizonte amplio, pero corregir uno a seguir.

Inserida por 123Eron21

Chega uma hora em que você tem que aprender a decidir entre ir ou ficar. Em algum momento da sua vida, isso será mais que uma obrigação!

Inserida por eduardosilvestre

Tolos, todos por acreditarem que podem enganar todos. São todos inúteis. Do que adianta aprender a física, química, matemática se vamos morrer? Nada disto adianta. "Trazer a felicidade entre os vivos" será? Perdem tempo estudando ao invés de apenas "curtir". Muitos foram assassinados pela inveja, e outros se deixaram levar por doença, loucos. Que mundo estranho não é? Que coisa louca. Do que adianta conflito da igreja, ateus e a ciência, se vamos todos morrer? Não pela mesma causa, mas morremos. Além do mais se não iremos mudar o nosso conceito sobre o tal. "A vida não é fácil, mas temos que seguir. Vamos, você é forte!". Não, a pessoa não é fraca quando desiste. Só cansa de ser idiota, por passar pelo os mesmos problemas eternamente. Certo, se você pensa ao contrário não posso modificar-la, afinal, é o que VOCÊ pensa. A humanidade pensam e acreditam que são espertos, por trapacearem ou algo do tipo. Criticam um lado sem entender o próximo. Todos sabem que as aparências enganam, então porque permanecem no verbo julgar?

Inserida por nycollemarselhe

Mais é assim mesmo...
Agente tem que aprender, e é errando que si aprendi. Não que eu tenha errado, mas q eu estou disposto a errar ou errar novamente.

Inserida por JeffersonYan

Já errei : E não me arrependo sabe porque ?
Vou te explicar errei pra aprender que nesse mundo não existem amigos verdadeiros ,apenas companheiros de caminhada,de festas de curtição em tudo isso.

Chamar de amigos eu não chamo, alguns colegas,alguns apenas conhecidos ,se é pra ser igual a eles me desculpa não sou igual a ninguém...
E quem hoje vive falando dos outros é porque há muita inveja .No Coração!
Eu aprendi que tudo que você fala há de pagar um dia você paga!!!
Então confiar em Deus ,Jesus Cristo e confiar em si mesmo é o que basta ...
Se eu me sinto só??? Não me sinto feliz ,pois Jesus me abraça pra me salvar
e me consola com sua oração ... Errar é humano ,sou um humano de carne e osso ...Tenho sentimentos e por mais que alguém me magoe ou me engane ou diga mentiras sobre mim,eu as perdoou ... De Coração!

Inserida por rehloyola

Eu nunca vou aprender a controlar esse vício de olhar pro meu celular de cinco em cinco minutos, para ver se você me mandou alguma mensagem, ou se tem uma ligação perdida. Eu alimento a esperança de que ainda pode chegar nem que seja apenas um "Bom dia" ou um "Saudades". Mas nunca chega nada. Você não faz ideia do quanto isso me faria bem. Eu só queria encontrar um sinal qualquer de que você ainda se importa comigo.

Inserida por MuriloMelo

A nossa vida é feita mesmo para se aprender

Inserida por bruno-gnt-tma

O tolo não tem disposição para aprender, mas tem
facilidade enorme de expor suas tolices.

Inserida por IrismarOliveira