Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Aprender a Crescer

Cerca de 15845 frases e pensamentos: Aprender a Crescer

⁠Amar não é só sentir, é construir. E nenhum relacionamento se constrói onde não há diálogo. Quando um casal para de conversar com o coração, começa a falar apenas com mágoas ou silêncios. É no ouvir verdadeiro que se entende a dor do outro, e é na disposição de mudar que o amor amadurece. Ficar juntos é uma escolha diária, e essa escolha exige empatia, paciência e a coragem de reconhecer que às vezes, o amor mais forte é o que se transforma para não perder o outro.

⁠Se livre das coisas que atrasam sua evolução. A âncora só é eficaz no navio.

⁠Não me procure só quando precisa,e nas outras horas é como se não me conhecesse.
Coloca se no meu lugar,sinta o que eu sinto,mergulhe na fase do entendimento e vai entender que para viver precisa primeiro crescer.

Através de minha essência dual me torno incomensurável e individual.

" Todo passo adiante exige uma decisão importante."

A melhor equipe é a que cresce junta.

Inserida por joce_lima

Decepção, sentimento de tristeza, descontentamento ou frustração pela ocorrência de fato inesperado, que representa um mal; desilusão, desapontamento ou uma pessoa que faz algo de forma ruim ou imperfeita ou tem comportamento reprovável. Realmente já aprendemos muito com algumas decepções que passamos na vida, isso nos faz crescer, apesar das feridas e marcas profundas deixadas pelas cicatrizes que jamais desaparecerão. Estão muitas vezes relacionadas a expectativas frustradas como a lei da inércia, realizada entre ação e reação. Mas não perca a esperança, a cada decepção podemos também conquistar vitórias, algo que vem para ruim e algo que vem para bom, há também a lei da compensação. Aprendo com as decepções e tento ensinar outros com elas, até me dou às vezes o direito de julgar uma atitude reprovável, mas sei que a vida julga muito mais do que eu. Quem sabe um dia a decepção sofrida sirva de consolo e aprendizado para àqueles que um dia passarão pela mesma circunstância. Tomara que não. Não desejo esta frustração para ninguém, mas faz parte da vida, nada é perfeito.

Inserida por cassia_guimaraes

Deus permite circunstâncias cruciais em nossas vidas para que aprendamos a praticar seus ensinamentos.

Inserida por Daniel_Marinho

Tudo novo em você, a fé que se torna a florescer, a esperança acende em seu ser, o medo começa a se dissolver e o corpo começa a se mover, para onde ninguém consegue descrever e muito menos entender, a paz florescerá em você, então você irá perceber que tudo que passou até aqui tinha um porquê.

Inserida por SeExpressando

"Algumas experiências dolorosas, são necessárias pra nos tornar pessoas mais maduras e menos ingênuas. Não há outra forma de crescer. Só mesmo levando cassetadas. Ninguém passa pela nossa vida por acaso. Normalmente vem pra ensinar ou para nos tornar pessoas mais fortes e corajosas."

Arrependa do que
deixou de fazer.
E não se arrependa daquilo,
que de alguma forma,
te fez crescer.

Inserida por Crysgrer

Nascemos naturalmente fortes e livres a incoerência e os medos crescem artificialmente com a maturidade

Inserida por RicardoBarradas

Nesta manhã Deus te diz:
“Acalme o seu coração e coloque o seu dia nas minhas mãos, eu sei o que é ideal para te fazer crescer e prosperar, apenas creia que no tempo certo a vitória virá”

Inserida por ElidaJeronimo

Ser um líder é ter a oportunidade de apaixonar as pessoas ao redor pelos objetivos comuns através da habilidades de todos.

Inserida por Daniel_Marinho

Uma semente, um pouco de terra, um pouco de água e tudo se transforma. A vida surge ou ressurge? Ou apenas se transforma?....

Inserida por bruno_morgon

Obra Prima

Olhar Distante, coração apertado, saudades dos voos descontrolados, vivo no olho de um furacão perdida em um mundo cheio de ilusão, Alegria está em algum lugar não sei como encontrar.

Sonhos constantes acorrentados no levantar, bem longe deles eu consegui chegar sendo induzida pelo medo de acordar

Uma obra prima no caminhar, mais as forças começam a faltar, crescer é complicado para uma menina que se encontra no meio de um lago, grande é a imensidão das águas quando estou despreparado

Inserida por dihcaralampi

Toda mudança requer sacrifício.

Inserida por confvanderlei

A gente percebe que o tempo e as vivências que passamos são responsáveis pelas mudanças, mas só a gente escolhe que mudança absorver e fazer dela a nossa imagem, então. O tempo passa e a gente não vê, absorva as mudanças que lhe faça crescer! Viva e Evolua!

Inserida por RilerSoaresDiniz

Todos fazemos parte de uma grande metamorfose e vivemos uma transformação contínua. Mas só crescemos e evoluímos por nós mesmos.

Inserida por AngelaMonteiro

...“A evolução das coisas no mundo científico é na verdade uma oportunidade que mostra o quanto o homem estava quase certo. Evoluir é uma maneira de também poder zombar do passado e esperar no futuro a mesma chance para poder estar quase certo.” ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013