Aprender a Crescer

Cerca de 16131 frases e pensamentos: Aprender a Crescer

⁠"Às vezes crescer dói, mas ignorar também."

Inserida por macjhogo

Que possamos ser iguais as flores
E nos empenhar em crescer
para tornar o mundo mais lindo

Inserida por teus32

Se você não aceita mudar , você evita crescer e passar para um estágio mais elevado...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Deus escolhe

Deus escolhe os menores
Para crescer
Ele escolhe os mais fracos
Para se tornarem mais fortes
Deus escolhe os mais simples
Para se tornarem complexos
Deus escolhe os tolos
Para torná-los sábios
Deus escolhe os excluídos
Para governar os poderosos
Deus escolhe os invisíveis
E os torna reais
Deus escolhe quem ELE quer e os capacita...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Parente é alguém que te viu nascer e crescer, te colocou inúmeros defeitos e depois nunca mais te visitou, e depois quando soube da sua morte diz: coitado sofreu tanto na vida, era uma pessoa boa!

Inserida por otavio_mariano

Crescer também dói. Mas permanecer onde já não cabemos dói ainda mais.

Inserida por Moena

⁠Sou um Kamorrista. Humilde, simples, mas firme. Não necessitei de cuidados especiais para crescer.

Inserida por kamorra

⁠A vida é cheia de desafios e obstáculos, mas eles só me tornam mais forte e me ajudam a crescer. Acredito que a perseverança é a chave para o sucesso. Eu nunca desisto e sempre continuo em frente, não importa o que aconteça. Porque eu sei que, no final, minha perseverança será recompensada.

Inserida por kamorra

⁠O caminho certo pra você deve ser aquele que você acredita e que te faz crescer.

Inserida por kamorra

É melhor ser podado pra crescer, do que ser⁠ cortado pra queimar. A diferença entre podar e cortar é que o corte provoca a morte, e a poda promove renovo de vida.

Inserida por kamorra

⁠Crescer pode gerar uma certa dor, mas transforma!
Transforme-se a despeito do incômodo surgido,
pois a liberdade sem peso alheio é inenarrável!

Inserida por BALSAMELO

"Ela lhe contou histórias, ele a ensinou a voar... Amavam-se, mas ele não queria crescer..." (Peter Pan)

Assim como Wendy e Peter (o romance mais improvável e que, infelizmente, não aconteceu porque ela precisava voltar para casa e crescer, e ele queria ser criança para sempre), quantas vezes não deixei o amor passar por não querer crescer?

Eu gostava muito de sexo, balada e uma vida descompromissada... Ela queria amor, companheirismo e uma vida de casada.

Às vezes, duas pessoas se amam muito, mas não estão destinadas a ficarem uma com a outra... seguem caminhos diferentes. Cada uma mostra o que tem de melhor para a outra pessoa, mas não conseguem continuar juntas... principalmente porque "qualquer menina vale mais do que dez meninos" (Peter Pan), ela amadurece mais rápido. Já passou da hora de eu crescer... Viver seria uma grande aventura!

Inserida por italo0140

⁠Irmão quando eu crescer quero ser um profissional indefinido de cargo, área, formação e diploma.

Exemplo e apoio para qualquer questão de como viver dentro da sociedade com o que tem, transformando tudo e qualquer coisa em chave, únicas e singulares por serem feitas dos ingredientes: Momentos, acessos, itens e valores.

Ingredientes sem padrão = Chave sem padrão = Pessoa sem padrão.

Sendo o inverso do imposto social;

Sociedade = Padrão = Obrigação de toda pessoa = Pessoa com padrão


Então irmão Bruno, eu Levson, posso afirmar o seguinte:

Vejo que QUALQUER PADRÃO, um dia foi SEM PADRÃO!

Vejo que QUALQUER PADRÃO, um dia será SEM PADRÃO!

Vejo que, SEM PADRÃO a sociedade é feita, e COM PADRÃO asociedadevive!

Inserida por Levson

"Quem pensa que me faz sofrer,só me faz crescer"

Inserida por NicedesSilva

Acalme o seu coração porque este sentimento
Não é só para agora
Ele vai crescer como as árvores
E o seu fruto produzirá sementes
Que vai renascer
E durar por toda a eternidade.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Tem gente que não suporta ver alguém crescer...

Não porque te acha melhor.

Mas porque, no fundo, sabe que você teve coragem de fazer o que eles escolheram adiar a vida inteira.

Sucesso é filtro. Sucesso é revelação.

Inserida por adailtonamancio

Crescer não é fácil; é uma batalha acirrada com nós mesmos; na luta de sermos cada dia melhores e entendermos que cada adversidade e cada vitória são bagagens primordiais na viagem da nossa história.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠⁠Educar é crescer junto com quem aprende. ⁠

Inserida por JosePaulo

"Enquanto Deus for a sua raiz, não existe pedra alguma que impeça você de crescer. Floreça onde Deus te plantou!.. É aonde que Ele vai mudar a tua vida. Ele nunca vai desistir enquanto você não produzir todos os frutos que Ele semeou em ti e se for pra produzir em meio aos espinhos você produzirá. Não é o lugar que define o plantio é o Agricultor que sabe como cuidar da sua colheita. E mesmo que nossos projetos e sonhos que o Senhor nos deu sejam cortados no tronco, quando Deus tem um propósito em nossa vida, nós continuamos dando fruto para todo faminto que Deus colocar em nosso caminho." #Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Um poeta não recolhe flores, ele é quem a faz crescer.

Inserida por hamilton_rodrigues_2