Aprender a Conhecer
Tão ou mais importante do que se livrar de uma dor, seja ela física ou mental, é de conhecer e tratar a origem dela.
Desejo de ti!
Dentro do meu ser há um desejo imenso de lhe conhecer...
Vai na minha alma o calor ardente de aposar-te vivo intensamente a quere-te...
No meu coração há a paixão ardente, o frenise de lhe ter, o carinho que me consome...
Nós meu lábios tens a volúpia de lhe beijar sentir o doce do seu ser ,tens o sabor do amor...
Vais o acelerar dos meus desejos invontidos só ti faz-me arrepiar com o toque das suas mãos, inibriaga a minha alma de tantas loucuras...
No mais íntimo desejo do meu ser insano tenho todas as loucuras ativas por si...
Licia Madeira
"Jamais julgue alguém sem almenos conhecer, os mesmos objetivos das conquistas da vida que você tem, ele também almeja. Vencer ser aceito, receber o respeito, amar e ser amado."
Na vitória você vai conhecer sua força e poder
Na derrota você vai conhecer o seu poder de superação.
Na capoeira, o fundamento está relacionado a sabedoria aplicada, é preciso além de conhecer os princípios, seguir e multiplicá-los. Um livro só tem valor quando é lido, e um conjunto de regras sem exemplo vale tanto quanto uma arma sem munição.
O puro conhecimento intelectual nunca trará plena liberdade. Não basta conhecer todas as defesas, as dores e os desejos humanos, se esse conhecimento não fluir para o coração. É preciso sentir e vivenciar cada novo conhecimento a esse respeito. Somente quando o mental se colocar a serviço do emocional é que nos sentiremos verdadeiramente livres e satisfeitos com nós mesmos e com a vida.
Privilegiados são aqueles que tem o prazer de conhecer pessoas que se tornam tão especiais ao ponto de serem lembradas com um sorriso, e um suspiro, porque foram capazes de despertar sentimentos, sensações nunca antes experimentados, capazes de fazer momentos simples acontecimentos fantásticos, uma simples pausa em uma viagem algo incrível, um simples pedido "posso ficar a vontade" nunca mais terá o mesmo significado... então só nos resta agradecer a vida por nos permitir desfrutar de cada detalhe, que serão pra sempre eternizados no coração.
Se você conhecer alguém no final de semana, esteja pronto para encontrar outra pessoa na segunda-feira.
Temos que buscar conhecer mais a si mesmos, o que temos de melhor e nos valorizar. Mas tome cuidado para não focar maior parte em aparência estética e se tornar uma pessoa fútil de fachada, pois isso é supérfluo, sem raiz, nunca irá te preencher por completo necessitando de constante aprovações. A mudança real é interior.
Um poema é estrada desconhecida.
Por mais que se deseja conhecer
Tem-se apenas uma leve impressão
dos caminhos
Conhecer mais sobre Deus, sem fé, te tornará dependente das experiências. Sem amor, te tornará egoísta. Sem humildade, te tornará arrogante.
"Quem supera crises e adversidades, além de conhecer a si mesmo, desenvolve uma saúde mental resistente às mais fortes tempestades ".
Olhar além de si
Apaixone-se por você;
Decida conhecer-se;
Aceite-se!
Olhe-se no espelho d'Alma;
Somos muito maiores do que este pequeno corpo;
Ou suponho, que talvez existam
alguns menores.
Na verdade,
somos do tamanho que imaginamos!
Seja um louco voraz!
A loucura é feliz!
A loucura é sensata!
Acredite!
O borrão,
é apenas o início da obra;
As cores e possibilidades são infinitas!
A beleza, está nos olhos de quem a vê.
Não siga padrões!
Tenha o horizonte, como limite;
Entretanto, a distância só serve para
percebemos que sempre podemos ir além!
Não exija perfeição!
Quer paraíso na terra?
Plante flores em seu próprio precipício.
Aceite-se!
A humanidade usa como referência padrões
sem sentidos, frívolos, preconceituosos.
Crie seus próprios padrões próprios, mesmo
que diferente de todo resto da humanidade.
Seja o primeiro lugar de sua vida;
Respeite-se!
A vida não é um produto;
A vida não é apenas o palpável.
Sempre terá alguém que não te aprovará;
Aprove-se você!
Permita-se sorrir, mesmo tendo guerras no mundo!
Crie seu mundo!
Não falo em irresponsabilidade ou egoísmo, muito menos, em frieza.
Mas, não deixe que o mundo cale teu sorriso;
Isso chama-se depressão coletiva!
Se você não paga propina,
se você é honesto,
não coloque a corrupção do mundo
em suas costas,
muito menos, não a generalize.
Permita-se ser uma flor no espinhal!
E o mundo, mesmo com todos os espinhos, será mais belo!
Olhe-se no espelho d'Alma!
Aqueles que querem conhecer o poder libertador do amor, devem primeiramente crer que Deus é amor. E que a sua graça, vai além de todo preconceito, discriminação ou preceito moral.
Em primeira análise, não podemos mudar as pessoas, mas podemos mudar a nós mesmos. Conhecer e aprender a relacionar.
Não existe um determinado tempo ou fase para conhecer a pessoa certa, e da mesma maneira não faz sentido falar que a pessoa é a certa, só que em um tempo errado, o amor quando é verdadeiro ele nunca vai se acabar não existe outra justificativa em quanto a isso, oque é verdadeiro e real nunca irá se acabar.
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender
- Frases sobre Aprender
- Mensagem de agradecimento por conhecer uma pessoa
- Quero te conhecer pessoalmente
