Aprender a Conhecer

Cerca de 30174 frases e pensamentos: Aprender a Conhecer

Gosto de conversas...risos...música...livros...
De conhecer gente nova,novos sotaques,jeitos,modos de viver.


Joelma Siqueira

Foi um prazer te conhecer.
E cada minuto que passa,
vou gostando mais de você.
E como não gostar de alguém que só me faz bem?

Queria ter conhecido primeiro os seus defeitos.
Se é que você tem.
Viu só o que você fez?
Mas como não gostar de alguém que só me faz bem?

E agora você me ajuda?
Quero sentir o perfume que só você tem,
parece loucura.
É que nunca tinha sentido isso por mais ninguém.

Te quero não nego.
Primeiro amiga,
agora e sempre.
Amor da minha vida.

Querem ser dono do mundo, sem nem conhecer a metade dele.

'Sim, eu posso conhecer milhões de meninas bonitas,que sabem meu nome.Mas não se preocupe.Porque você tem meu coração

Humildade é uma virtude que todos conhecem e poucos possuem. A cada dia aprendo mais a conhecer pessoas e não o que falam de pessoas...e tenho me surpreendido com corações que eu ainda não conhecia...isto não é acaso...isto é cuidado de Deus

-----------ELE
E foi no encanto do acaso
Que amei te conhecer
-----------ELA
E assim de repente
Começamos a nos ver
-----------ELE
Pude aos poucos entender
que estava amando você
-----------ELA
Não queria enxergar
Que eu era feita pra te amar
-----------ELE
Mas então as brigas vieram
E os laços quase se desfizeram
-----------ELA
Procurei em todo lugar
Motivos para te amar
-----------ELE
Aos poucos o vento frio
Congelou e o amor dormiu
-----------ELA
Sera que fora isso amor?
retorne pra mim, meu calor.
-----------ELE
Sera que acabou assim?
Deixando essa dor sem fim?
-----------ELA
Vejo ainda teu belos versos
E me acalmo em tuas lembranças
-----------ELE
Olho meus caminhos
E sozinho perco-me como criança.
-----------ELA
Sera que é difícil entender?
Que ainda o amo e sempre amarei?
-----------ELE
É possível compreender?
Que não importam as dores, não ha alegria sem você?
-----------ELA
Porque do nada um dia te amei
Porem por tudo, para sempre amarei.
-----------ELE
Porque do nada um dia te encontrei
E por nada deste mundo, a deixarei.

De tanto olhar para a ilusão tornei-me louco, só depois de conhecer o silêncio de uma verdadeira amizade tornei-me confiante.

Quem apenas te ver corre o risco de não conhecer a pessoa encantadora que é vc

Amor da minha vida é você!
Te conhecer foi maravilhoso, te amar foi melhor ainda;
não posso ficar com você, não posso namorar com você;
mas posso te abraçar e te fazer sorrir nos momentos mais difíceis da vida...

Gosto de ficar sozinha. Não procuro conhecer pessoas. Quando for a hora elas aparecem, não preciso forçar a barra.

“Viver grandes emoções nos faz tirar os pés do chão e conhecer lugares diferentes. Mas quando colocamos novamente no seu devido lugar, percebemos que ninguém e nada substitui o amor-próprio”.

Antes do homen conhecer o mundo exterior no qual ele habita, deve-se primeiro conhecer a sua natureza mental, intelectual antes de saciar suas vontades mundanas. Perceba o ''eu'' real- Que entre num estado de consciência que o perfeito conhecimento se torna parte do seu cotidiano- num estado em que a consicência conhecedora se torne a ideia predominante na sua mente, ao redor da qual girem todos seus pensamentos e suas ações.

"Nada nem a distancia pode separar o nosso amor, te amei antes de te conhecer, e vou te amar além do tempo..."

De nada venho me arrepender
Pois com você
A felicidade eu pude conhecer
Menina linda dos meus olhos
A qual os botões das flores
Por você veem a perder
Minha lua
Meu sol
Eu so penso em você.

Escrevo, mas por ser uma forma de me descrever. Descrever essa minha vontade por conhecer lugares, personalidades, pessoas, estilos… Tudo novo. E isso me dá leveza. Acabo desabafando, sem querer, sentimentos de pessoas que tem medo de desabafar. Essa minha vontade por olhar além e talvez, quem sabe, experimentar o que certos caminhos têm a me oferecer. Conhecer novos sentimentos, novas dores e cada dia, encher ainda mais meu mundo com parágrafos, letras e frases.

A missão é grande demais pra ficarmos eternamente enraizados em um só lugar. Há lugares pra conhecer, pessoas pra cativar e corações a ganhar para Cristo.

Mas, solidão a dois, veja só, nunca foi coerente até te conhecer. Nós somos o remendo que a poesia precisa.

Conhecer eu?
Apenas por fora.
Tocar em mim?
Pode ate ser!
Em meu corpo talvez.
Porque quem conhece eu por dentro e toca em minha alma, é Só DEUS.

Antes de eu te conhecer eu procurava tanto você, e eu sempre cai em armadilhas do destino, ai parei de lhe procurar, foi ai que conheci você.

Satisfação não é viajar pra lugares distantes, é conhecer quem você tem por perto. Pontualidade não depende de um carro veloz na garagem, depende se você saberá chegar no momento exato. Ser bem sucedido não depende apenas de um bom emprego, depende se você fará aquilo que ama fazer. Alegria não é sorrir por algo, é sorrir mesmo quando os motivos faltam. Superação não é levantar depois de uma queda, é erguer todos que tropeçaram no mesmo buraco. De nada adianta ter muitas conquistas se você não tiver com quem compartilhar. Ser feliz não tem nada a ver com o que você leva no bolso, mas sim, quem você carrega no coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp