Aprender a Conhecer
Aprender a dizer NÃO nos dias atuais passou a ser uma virtude para aqueles que ainda sabem se valorizar!
Lutar não é andar de cabeça erguida em uma passarela, mandando beijinhos.
Lutar é aprender a se desviar das bombas. É assumir a linha da frente, onde o perigo é frequente.
Fácil é erguer a cabeça enquanto batem palmas para você. Difícil é ficar de pé, sem temer o desconhecido, enquanto as bombas estouram em teus ouvidos e te faz oscilar, até que perca o equilíbrio.
Quando pensamos que já sabemos tudo,chegou o momento de reconhecer, que ainda temos muito a aprender.
Gilberto Braga
Para aprender, antes tenho feito tudo errado, ser julgado tem sido rotina do dia dia. As pessoas apntam tanto o dedo como se a vida tem dado manual de instrução.
Para sermos felizes temos que saber ignorar muitas pessoas. Temos que aprender a viver e a esquecer aquelas palavras ou sentimentos que pretendem nos anular.
Há pessoas que são conflitivas e que nos atormentam com suas queixas, com seus julgamentos e com seus dramas. Isso pode ser cansativo, entristecedor e altamente tóxico, pois condiciona o nosso bem-estar à incerteza de suas ações.
Por isso temos que deixar de nos alimentar daquelas trocas que nos sugam a energia e nublam nossa realidade. Portanto, o primeiro que temos que aprender é a ignorar certas pessoas naqueles momentos nos quais estão nos fazendo mal.
Cada dia que você deixar de aprender, de se dedicar ao treinamento e a capacitação, significa um dia mais distante da realização dos Sonhos de Deus para o seu Ministério.
Boa Tarde
Por mais que tentemos aprender com os erros dos outros, precisamos dos nossos para edificar nossas raízes.
"Não arriscar por medo de errar, talvez seja nunca aprender com as oportunidades da vida, um erro pode ser mais importante que um acerto, basta aprender a valorizar cada oportunidades que a vida te dar, só se aprende tentando, e as tentativas vem sempre dos erros, então arrisque que tudo dará certo".
Uma coisa que as mulheres têm de aprender é que ninguém te dá o poder de bandeja. Você tem de agarrá-lo.
Desde pequeno tive que me fazer a vida,
batalhar e nunca parar de aprender,
nada desta vida foi de mão beijada,
é um dilema de vida que nunca irás compreender.
Podemos aprender que ninguém nasce sábio e vai se tornando ignorante com o tempo. Nós nascemos ignorantes e vamos nos tornando sábios.
SOMOS sempre a nossa mais recente edição, revista e ampliada.
Aprender — não existe nada mais gostoso do que isso.
Depois de aprender vem a alegria de ter aprendido, e esta alegria é pessoal, e uma vitória pessoal, e como é gostosa. O homem foi projetado para aprender. Então, vamos pensar, olhar bem, sabatinar todas as coisas, pois mais cedo ou mais tarde teremos de aprender. Continuemos no caminho do aprendizado.
- Estudo e observação. Sabatinando...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp