Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 71173 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

Cometer erros todos cometem e todos sabem disso. Apontar os erros dos outros é fácil quando você tem razão, mais fácil ainda é cometer eles inconsequentemente e difícil é perceber que é tarde demais para mudar alguma coisa. O importante é levar as consequências como experiência de vida, e usa-la para o futuro evitar cometer os mesmos erros. E lógico que evitar os mesmos erros não significa evitar novos erros. Aprender é essencial. SEMPRE. Humanos são humanos, eles mentem, eles traem, machucam, sangram, matam. E ao mesmo tempo amam. Mas, pelo que realmente vale morrer? O amor ?

Inserida por brunabittar

Cada um faz a sua história
E dói ver nossos erros sendo
Esmagados por nós mesmos.
Mas tudo serve, cada segundo
Basta saber aproveitar essas dores
Se apoderar de nossas angústias
E transformalas em amadurecimento
Esse é o remédio pra qualquer doença.

Inserida por GisellePedretti

Perdoe Seu Amor,o amor e um jogo de erros, ele errou agora,amanhã o erro poderia ser teu..

Inserida por FlaviioBandeiira

Dois erros nunca farão acerto porque dois erros nunca serão iguais.

Inserida por alexsandrohenrique

Não existem super herói!
As pessoas estão suscetíveis à erros e enquanto elas não entenderem isso, continuarão cobrando dos outros uma postura que elas mesmo não possuem.

Inserida por eliselorena

Aprenda com os seus erros! Eles não foram um acaso! Você escolheu esse caminho, porém, pode até ter doído mas faça valer a pena. Aprenda com eles!

Inserida por AnaPSM

A solidão é vigorosa na angústia, mas é matéria prima avaliadora de erros e acertos, e seus resultados fortalecem os alicerces ideológicos. Uma base consolidada racional alivia a dor de saudosos sentimentos.

Inserida por rcfonseca

Se você soubesse o quanto Te Amo realmente, você confiaria mais em mim, eu cometo muitos erros, mas meu amor por você é verdadeiro, incondicional... (S.S.S)

Inserida por Tenorio29

o nosso dever de hoje é corrigir os erros que cometemos ontem porque nunca é tarde para corrigir os mesmo

Inserida por pauloafc

AS PESSOAS E SUAS LOUCURAS

Cada louco com sua loucura.
erramos e pagamos pelos nossos erros.
no momento de loucura
Você esquece que é pessoa
ser humano ser atoa

Eu sou louco
você Também é
Em algum momento da sua vida
seus quinze segundos de loucura vem átona

Poeta Antônio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

Quando eu me for,
desejo que esqueçam a minha face,
que esqueçam meus erros,
que esqueçam as confusões que eu tenha causado.
Mas desejo que jamais esqueçam do amor que dediquei, seja por loucura, por medo ou por simplesmente amar demais...

Inserida por vilmagalvao

..."Os erros só corrigem os sábios."...Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Você sabe qual é o verdadeiro sentido da oração? Um dos erros que mais percebo é que muitas pessoas pensam que não há relação alguma entre Deus e prosperidade. Minha visão de Deus, na infância, também era mais ou menos assim. Uma associação de virtude com pobreza.

A energia no Universo é infinita, e essa mesma energia está em você, em mim, em cada um de nós. Nós, como filhos de Deus, temos o poder de manipular essa energia a nosso favor. Não há nada mais forte e poderoso na Terra do que o espírito imortal.

A natureza obedece cegamente às Leis que a regem. Sempre. Sem escolha. Nós, pelo nosso livre-arbítrio, podemos escolher, crear, nos desenvolvermos em todos os sentidos.

É uma pena que apenas uma pequena parcela da humanidade esteja apta a perceber que tudo no Universo é energia, e que temos poder sobre essa energia. Com Vontade determinada, temos o poder de mudar a nós mesmos e ao ambiente em que vivemos. Talvez a maior preocupação das pessoas em geral seja com os bens materiais, com o dinheiro. Como a maioria das pessoas perdeu a confiança em si mesma, não é coisa muito fácil modificar sua situação econômica.

No entanto, a Vida está cheia de exemplos de pessoas que superaram as próprias dificuldades materiais graças à mudança no padrão de pensamentos.

Para tudo na vida as Leis de Deus são o guia seguro. Observe uma por uma das pessoas que superaram situações de pobreza material e verá que elas transformaram pensamentos vitoriosos em ação. Muita ação. Estamos neste planeta para agir. Orar e se queixar da sorte não resolve nada. A oração e os pensamentos construtivos devem ser acompanhados de ação, disciplina, persistência e determinação.

Isso tanto vale para a reforma íntima quanto para as questões materiais. O Universo é energia abundante, a Natureza é pródiga e abundante. Tudo o que precisamos já existe, inclusive os bens materiais que almejamos. A parte mais difícil já foi feita, que é a invenção das coisas que nos facilitam a vida. Todo o conforto, todos os recursos tecnológicos que conhecemos estão à nossa disposição há pouco tempo.

Você não precisa ser um gênio e criar aparelhos para a sua comodidade. Eles já existem. A Natureza entrou com os recursos, o homem participou com a invenção. A você compete apenas adquiri-los a custo do seu trabalho.

Recebe quem está aberto para receber. Isso vale para a paz, para o amor, para os ensinamentos, para os recursos materiais. O planeta nos oferta tudo de que precisamos em nosso estágio evolutivo. Com as mãos fechadas você não receberá nada. É preciso estar receptivo, é preciso estar com as mãos em concha, disposto a receber.

Esse é o sentido da oração, da comunhão com Deus. Deus sabe do que precisamos. Quando oramos, não estamos informando Ele sobre nossos planos. Ele sabe disso tudo. Quando oramos estamos nos predispondo a receber, estamos entrando num estado de receptividade, de passividade, de aceitação. Quando oramos criamos em nós mesmos as condições necessárias para atrair o que pedimos.

Se prosperidade não estivesse nos planos de Deus, a Natureza não seria tão abundante. Não há nada de mal nas conquistas materiais. O mal não está em possuir bens, mas em ser possuído por eles.

Inserida por usuario552016

Os nossos erros não são tao ruins quando pensamos que podemos aprender com eles,na verdade o ruim e torna a fazê los.

Inserida por EclevissonDuarte

Não existem erros nos planos de Deus... O que existe são homens que por não colocarem Deus em seus planos, erram, e atribuem a Deus os resultados de seu fracassos.

Inserida por JulioRamos

Amigo tu es o meu grande consolador e aconseliador sem ti a minha vida seria montes de erros

Inserida por castigocarlos

Palavra de hoje!
Se você pensar sempre nos seus erros, você continuará tendo sempre recaídas, pois a carne é o pecado, e o inimigo te acusa pelos teus erros, mas maior do que todas as coisas é Deus, Ele não te acusa, pois sempre te corrige, e Ele está sempre com você!

Inserida por tarcisio29custodio

Incontestável leveza do pensamento,
os erros nossos de ontem,
são ensinamentos para o amanhã.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

Todo mundo erra, besteira é ficar remoendo os erros por ai.

Inserida por lisaniacarvalho

Erros não são apenas defeitos de ações, também são ensinamentos, para quem quer recomeçar de outra maneira

Inserida por PVReis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp