Aprendendo a Viver com os Erros
Um dia vamos aprendendo que não podemos caminhar pelo passado. Nem tampouco podemos apagar aquilo que foi vivido, mas a busca de uma realidade conexa é a captadora de histórias felizes. Nenhuma história é equivalente à outra. Não há e nem deve haver sobreposições. A arte do encontro pode também residir nos desencontros.
By Tais Martins
Nunca vou esquecer do bem em ter lutado para derrubar-me, dessa forma acabei aprendendo a vencer as batalhas traçadas de forma inesperada.
Vou aprendendo a não errar mais
Fico esperto nesse mundo sem olhar muito para trás
O perigo que se enfrenta fica a frente de seu olhar
Dias apos dias você continua tentando , errando e poucas são as vezes acertando.
Mas quem disse que errar não seria acertar?
Nesse mundo que ninguém acerta porem é critico em falar de todos que nascem , respiram e vegetam
Em nosso mundo eu observo a forma de caminhar de minhas próprias pernas sem olhar realmente para trás ,
Pois se olhar eu sei que irei chorar!!!
Estou aprendendo a ver o melhor da vida , o simples .
Estou aprendendo a lidar com as tristezas , e leva dos erros lições.
Estou aprendendo a procura os que me procuram .
Demostramos amor , aqueles que demostram amor por mim.
E o mas importante aprendi ... que deus me ama incondicionalmente e por mas que as coisas não estejam como eu quero, no final vai dar tudo certo .
Vivendo, acontecendo
Esquecendo , aprendendo
Revendo , Sabendo
Prevendo que o segredo esta dentro de mim
Si liga no que esta acontecendo
Correr atras para me modificar e alcançar a paz que tanto desejo viver
Não sou nada, apenas um eterno aprendiz, aprendendo com a vida e em caminhadas sob espinhos vou vivendo!
Amando, vivendo, aprendendo, sonhando, iludindo-se...Concluindo, é no gerúndio que a gente é mais feliz.
"Estou aprendendo a amar o tempo. Tempo que antes cansava hoje me ensina.
Estou aprendendo a amar os maus momentos. Eles me treinam.
Alcançar ressurreição sem padecer não é seguir os passos de Cristo. Ressurreição sem morte é um atalho pra eternidade que dá em uma rua sem saída.
Bônus sem ônus é pular etapas fundamentais para a estrutura que seu prêmio vai exigir de você.
Estou aprendendo a amar meus inimigos.
Cada um deles me aperfeiçoa em algo que em algum momento eu pedi pra Deus. O que seria de mim sem eles?
Estou aprendendo a entregar meus inícios sem deduzir o fim.
O amanhã é de Deus. Cabe a mim ser totalmente d Ele eternamente hoje. E amanhã me comprometer novamente.
Mergulhada em oração descubro que me descabelo por tão pouco e o infinito é logo ali. É preciso Tempo para respirar...
Estou aprendendo a amar o tempo. Seus hiatos me protegem, seus silêncios me conduzem, e ele sempre e sempre me ensina muito."
De mim esse mundo tem pouco,
e terá menos a cada alvorecer,
aprendendo dose certa do egoismo,
pra não me barganhar por bananas,
digo adeus ao altruísmo, abandono minha mãe,
abandono meu velho e enrugado lar,
um druida barbado, digo adeus e viro as costas,
desejando consistentemente que o destino traga forças,
esse menino de rua precisa caminhar sozinho,
pego minha bolça, e pros amores digo adeus!
a vida é como no filme matrix, quanto mais vai aprendendo mais vai se libertando do mundo de sonhos que le é passado
Se eu afirmo em escritas é porque sei, eu sei porque vivi, continuo vivendo e aprendendo.
Quando escorrego nas curvas do corpo dela, estou vivendo o prazer.
Minha vida é isso, aprender a cada dia para lhe dar mais prazer.
Aprendendo Uma Lição de Amor!
Todo dia saia para estudar e minha mãe
Não se cansava de me diser Meu filho Que Deus Esteja
Com Você! Então Um dia Perguntei a Ela Porque
Dizia tanto Isso para mim então me respondeu:
Se Deus não estiver com você o Inimigo de Nossas Almas
Estará!
Então Me Disse Deus Esteja Sempre Com Você Só Ele Te Ama
Tanto Assim Meu Filho!
Errar é humano, e superar? E continuar aprendendo? E continuar amando? A vida é feita de momentos, as vezes bons, as vezes ruins, as vezes certos e algumas vezes errados, no entanto por sermos seres humanos precisamos em alguns momentos errar e ter a consciência para aceitar o erro e aprender com ele.
Assim sou eu, um ser tentando melhorar a cada dia, é difícil, porém não é impossível...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp