Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 73345 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

Viver com uma pessoa que lhe trata mal só para agradar aos parentes isso não é sabedoria, e sim uma idiotice que tira o prazer da vida e da vivência a dois. Chega uma hora que o cansaço e a irritação chegam e as coisas no trabalho não saem como você deseja. Seus amigos já não lhe olham com carinho, outros até evitam a sua companhia, porque se tornou uma pessoa desagradável e falsa, porque a falsidade não dá para esconder por muito tempo. Tem que escolher entre a sua felicidade ou futuras doenças psicossomáticas. Se houve diálogos sobre essa situação e não teve resultados esperados é melhor cada um viver a sua própria existência. Escolha ser feliz!

Inserida por EliasTorres

PARAMOS DE VIVER EM SOCIEDADE, PARA SOBREVIVER EM UM GRUPO!!

Inserida por vitor_camilo

Cidade fantasma difícil de se viver
onde cada dia vivido, é mais um dia para morrer.
Onde todos falam e poucos conhece
por trás dos bastidores ,
há uma família que padece.

A vida das pessoas são como uma caneta
sem manuseamento ,
onde precisa apenas de uma mão,
para completar sua história
com letras bonitas e sem sofrimento.

Existe uma luz que brilha
lá no fim da estrada,
à espera de alguém para fazer uma nova caminhada.

Todos com um sonho em mente,
deixar-se um dia de ser dependente.

Debaixo dos viadutos, das passarelas e das pontes,
por ali há usuários de monte.
Diante de tudo, só temos vaidade
e não conseguimos enxergar que há uma cracolândia,
dentro de cada cidade.

Humanos vivendo como se fossem lixo,
uns acha porquê quer,
outros pelos devaneios da vida, o levou ao vício.

E depois de tudo mano ,o que falar,
orar a Deus e ver como tudo vai terminar.
vamos tentar ajudar
Nós não podemos salvar o mundo
mas podemos ajudar pessoas do mundo salvar.
Fim por fim elaborado e escrito por mim.
Luana silva

Inserida por PequenosPensamentos

Vou viver cada dia como se fosse o ultimo,
pois foi isso que você me pediu.

Inserida por Thatsu

Amar é tão bom quanto viver.

Inserida por Gugufi446

Amar é viver. Viver é amar. Vivendo para amar. Amando viver.

Inserida por Gugufi446

A cada minutos quero viver ao seu lado.
Cada segundo quero estar com você.
A cada momento o meu amor floresce por você.
Se prestar-Se atenção ao meu amor nosso vai florescer.

Inserida por Luanmendonca25

Infelizmente a fraqueza na mente te limita de viver, os olhos trancados com cadeados não te deixa abrir para ver a verdade, se julga certo por não ser como os outros!

Inserida por GabrielBarbosa23

Não deixe que nada e ninguém roube a sua alegria de viver.

Inserida por israellopess

Uma vida é muita coisa para viver um destino incerto.

Inserida por JustoneMore

"Se eu pudesse viver sem coração eu já teria doado o meu faz tempo"

Inserida por mikael_azevedo

Não tenho tempo para viver fofocando a vida dos outros
— a minha já me dá muito trabalho.

Inserida por Antonio_Costta

Eu não preciso viver com os porcos para reconhecer um deles.

Inserida por RubiAria

Si for pra viver
Que seja pra valer !

Te permito entrar na minha vida
E me mostrar algo que eu nunca vivi

Te permito ser alguém que só vi em contos
Esse de fadas né

Si é um toque divino! pode ser.
Só Sei Que gostei do presente
Do jeito que chegou.

Nao vejo hora de tirar o lacre
Abrir o laço, ver o que tem dentro
E poder a agradecer e dizer ..

Em fim vc chegou .. 💖

Inserida por FernandaVitalino

É preciso sabedoria para encontrar o amor,
e muita sabedoria e amor para viver com a pessoa amada.

Inserida por DEJAVI

Sentir e não conseguir se expressar em palavras é como ver e não conseguir enxergar, é viver em agonia em um eterno penar.

Inserida por valdemir_lopes

O medo é o antônimo da coragem e, portanto, não podem conviver contiguamente. Que a coragem de viver prepondere o medo de morrer.

Inserida por jonathan_vam

As minhas dores eu mandei pro ar
Deixa eu viver, para poder sorrir
Eu mando grana e minha mãe de lá
Me manda forças para eu estar aqui

Inserida por FernandoPinheiroLima

O maior medo não é de viver o agora mas sim de não está dando o devido valor a quem realmente é importante.

"Hoje entendo a diferença entre viver e existir. Existo há muitos anos, mas só senti o que é viver a partir do momento em que você entrou na minha vida."

Inserida por thyagopsicologo